quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TOP 25: Artistas de um hit só.

A cada dia "explode" uma música nova nas paradas de sucesso, na maioria das vezes são de artistas até então desconhecidos, e infelizmente muitos deles acabam ficando apenas nesse único hit, confira então o TOP 25 de artistas de um hit só!

25º - Tetê Espíndola - "Escrito nas Estrelas".



Cantora de MPB do Mato Grosso do Sul, com o hit "Escrito nas Estrelas" conquistou o Festival dos Festivais (Globo, 85), mas não emplacou nenhum novo grande sucesso.





24º - Hoobastank - "The Reason".



Banda de rock dos Estados Unidos, fizeram um grande sucesso no entre 2003 e 2004 com o hit "The Reason", mas também não emplacaram nenhum outro grande sucesso.






23º - Luka - "Tô Nem Aí".


Cantora do Rio Grande do Sul, chegou nas primeiras posições em quase todas as rádios nacionais com o hit "Tô Nem Aí", mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso com outras músicas.





22º - Vanessa Rangel - "Palpite".



A carioca Vanessa Rangel teve grande sucesso com o hit "Palpite", que inclusive foi trilha sonora da novela "Por Amor" da Rede Globo, conseguiu grande sucesso apenas com essa música.




21º - Vinny - “Heloísa, Mexe a Cadeira”.




Nascido em Leme (SP), O cantor trabalhou como contínuo de banco e empacotador de armazém antes de emplacar, “Heloísa, Mexe a Cadeira”. Continua tentando...





20º - Survivor - "Eye of the Tiger".



Ganharam fama com a música tema do filme "Rocky", e desapareceram.






19º - Nazareth - "Love Hurts".




Nazareth é uma banda de rock escocesa que teve um sucesso absurdo com o hit "Love Hurts", mas não conseguiu emplacar outro grande sucesso.





18º - Almir Rogério - "Fuscão Preto".



Autor do hit "Fuscão Preto", conseguiu um grande sucesso vendendo cerca de um milhão e meio de discos com esse hit, depois sumiu.





17º - Twister - "40 Graus".




A banda surgiu no começo dos anos 2000, ganharam destaque nas rádios com a música "40 Graus", mas não conseguiram emplacar um outro grande sucesso, alguns integrantes se envolveram com as drogas e desapareceram.




16º - Grupo Carrapicho - "Tic Tic Tac".



O grupo começou em 1980 em Manaus, conseguiram fazer sucesso internacionalmente com o hit "Tic Tic Tac", atingindo os mais variados públicos, mas desapareceram logo em seguida.




15º - P.O Box - "Papo de Jacaré".




A Banda goiana P.O Box fez muito sucesso no final dos anos 90 com o hit "Papo de Jacaré", mas também não emplacaram outro grande sucesso.





14º - Markinhos Moura - "Meu Mel".




O Cearense Markinhos Moura fez um sucesso enorme com o hit "Meu Mel", mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso em outras músicas e sumiu.





13º - Absyntho - "Ursinho Blau Blau".



O vocalista Sylvinho chegou a ser considerado sex symbol, apesar de sua única música famosa falar do ursinho de pelúcia Blau-Blau. E o grupo em si não conseguiu emplacar outro sucesso.




12º - Sean Kingston - "Beautiful Girls".



O ídolo teen veio ao Brasil no ano passado e, mesmo com um só hit, “Beautiful girls”, conseguiu lotar seu show em São Paulo. Mas não emplacou nenhum novo grande hit.





11º - Rosana - "Como Uma Deusa".



Mesmo ela não gostando do título de "cantora de uma música só", o único hit dela foi sim "Como Uma Deusa".






10º - Kaleidoscópio - "Tem Que Valer".



Em 2003 fizeram um grande sucesso com a música "Tem Que Valer", que foi trilha sonora de comercial de TV, mas seus outros hits não lhe renderam mais grandes sucessos.





9º - Extreme - "More Than Words".




Extreme é uma banda de Boston-EUA, que estouraram nas paradas de sucesso do Mundo todo com a música "More Than Words", mas não emplacaram outro hit com a mesma grandeza.




8º - Braga Boys - "Bomba".



Grupo formado no começo dos anos 2000, fizeram um sucesso com os que curtem o estilo "axé", com a música "Bomba", e depois sumiram.





7º - Ritchie - "Menina Veneno".




Outro artista que não aceita o rótulo de "cantor de uma música só", mas todos nós sabemos que "Menina Veneno" é a única música de grande sucesso dele.





6º - Ovelha - "Sem Você Não Viverei".



Nascido em Olinda-PE, Ovelha fez grande sucesso no final dos anos 70 e começo dos anos 80 com o hit "Sem você não viverei", mas nunca mais emplacou nada.





5º - Robinson Monteiro - "Pra Sempre Vou Te Amar".



Lançado no programa de calouros do Raul Gil como uma das maiores promessas da música brasileira, Robinson Monteiro conseguiu um sucesso relâmpago com a música "Pra Sempre Vou Te Amar" (música de Elton John), mas depois desapareceu.



4º - Os Virgulóides - “Bagulho no Bumba”.



Os rapazes misturaram rock e axé em uma letra divertida, “Bagulho no Bumba”, estouraram nas rádios brasileiras, mas depois também sumiram.





3º - Los Del Rio - "Macarena".



Nosso terceiro lugar fica para a "criatividade" da dupla Los Del Rio. A "melodia chiclete" da dupla espanhola se espalhou mais rápido que um vírus, e os passos de “Macarena” contaminaram o planeta, fizeram tanto sucesso que não precisaram mais fazer músicas e desapareceram.



2º - 4 Non Blondes - "What's Up?".



Nosso segundo lugar fica para essa banda, formada por quatro mulheres não-louras, só teve um disco e um single, mas a pop “What´s Up?” era tão grudenta que ganhou vários remixes, e tocou no Mundo inteiro.




1º - Luan e Vanessa - "Quatro Semanas de Amor".



O nosso primeiro lugar fica para o casal Luan e Vanessa, que na virada dos anos 80, lançaram o hit "Quatro Semanas de Amor", estourando em todas as rádios nacionais, mas esse seria o único hit deles... Duvida? Olhe no VAGALUME, eles lançaram apenas UMA música rs, e ganharam um sucesso absurdo, depois casaram e tiveram filhos.




É isso.

Abraços,

Vinicius Gabriel.

137 comentários:

Kayo blogadão 24 de setembro de 2009 às 00:41  

Na verdade todos tiveram foi sorte!!heehe mas será que a estefany cros fox tbm vai sr cantora de uma musica só?!?!?!? Vivas e verás.
Passa lá e comenta please.
http://k-a-y-o.blogspot.com

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 00:42  

Conheço a maioria aí! É uma pena, mas isso é sinal da concorrência e da competência. Quando o artista é bom, ele se molda, mas não foi isso que aconteceu com esses.

Vinicius Colares 24 de setembro de 2009 às 00:49  

kkkk, muito legal, alguns o sucesso foi tão rápido que eu nem me lembro, mas dava pra fazer um top 100, pq são muitos os que só tiveram um hit, me lwmbrei na hora daquela Alexia, lembra do UUUULáLáLá...

Jaime Guimarães 24 de setembro de 2009 às 00:52  

Olá!

Nossa, felizmente muita gente aí só ficou em um hit apenas. E lembro de muitas dessas músicas..."ursinho blau-blau", "meu mel não diga adeeeeuuuuus", Almir Rogério, grande ALmir Rogério! "Fuscão Pre-to! Você é feito de aço!" hahahaha!

E o Vinny? Outro que sumiu, graças! Vinny, Carrapicho "bate forte o tambor", Brega, digo, Braga Boys, os Virgulóides...rsss

Agora, tem a maldição do hit, né? O Extreme não era uma banda ruim, não. O guitarrista mesmo era muito bom, mas virou a banda do "More Than Words". Caso parecido ao Nazareth.

Abs! Legal o post!

Equipe: Renan Balatori 24 de setembro de 2009 às 00:57  

Olha, gosto muito de Los Hermanos e eles tiveram esse mesmo problema. O fato das pessoas ouvirem apenas o hit "Ana Julia" faz com que a banda nao consiga mostrar seus outros trabalhos, que por sinal 'e maravilhoso, mas ainda bem que isso esta acabando...ainda temos uma tarefa dificil, fazer com que a massa passe a gostar mais de obter novas informacoes. Gostei do post. Abrss
www.montidicoisas.blogspot.com

Equipe: Renan Balatori 24 de setembro de 2009 às 00:57  

Olha, gosto muito de Los Hermanos e eles tiveram esse mesmo problema. O fato das pessoas ouvirem apenas o hit "Ana Julia" faz com que a banda nao consiga mostrar seus outros trabalhos, que por sinal 'e maravilhoso, mas ainda bem que isso esta acabando...ainda temos uma tarefa dificil, fazer com que a massa passe a gostar mais de obter novas informacoes. Gostei do post. Abrss
www.montidicoisas.blogspot.com

Francis Vaz 24 de setembro de 2009 às 00:59  

Muitos desses eu lembro, principalmente o 'Papo de Jacaré',
esse era sensação. Pena que não foram pra frente.
Abraços e Sucesso !

Francis Vaz 24 de setembro de 2009 às 01:00  

Muitos desses eu lembro, principalmente o 'Papo de Jacaré',
esse era sensação. Pena que não foram pra frente.
Abraços e Sucesso !

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 01:04  

Coisa de Ídolos...

Alan Music 24 de setembro de 2009 às 01:07  

tá faltando o Felipe Dylon com a sua musica, chata pra porra, MUSA DO VERÃO...kkk

Unknown 24 de setembro de 2009 às 01:13  

maaaaaaaano, bomba, papo de jacaré e afins era foda
mas nazareth lançou mais de um cd sim
e tem outras musicas boas Oo

maddie 24 de setembro de 2009 às 01:27  

NOSSA! todos bem escolhidos, rs.
mas vendo pelo lado positivo...
pelo menos o UNICO HIT marcou épocas... né? eu lembro muito bem da época em que cada uma dessas musicas fizeram sucesso, onde tocavam...até determinados momentos.

Diego Janjão 24 de setembro de 2009 às 02:12  

Vixi que o Brasil tá cheio disso mesmo...

e odeio tudo!

rsrsrsrs

Café Expresso. 24 de setembro de 2009 às 02:51  

Ê mano, cê vê lá como fala da Tetê, viu...
Amigona minha, estudou comigo na quarta série.

Mas tipo, ela fez sucesso foi?
Jura?
Hhahahah


http://aindamiasestorias.blogspot.com


http://blogcafeexpresso.blogspot.com

LOVE me 24 de setembro de 2009 às 06:01  

tbm me lembro de alguns mas to nem ai p mim a melhor, mas tbm teve porta aberta da luka q fez sucesso

David Aragon™ 24 de setembro de 2009 às 08:03  

Olá Vini e Carol, vcs acabaram de comentar lá no Chinfras, vim aqui só esclarecer uma coisa. A dica sobre as salas de bate-papo é para "quem quer treinar o seu inglês", logo pressupõe-se um conhecimento prévio. O texto em nenhum momento fala em "aprender inglês".

Recomendo ler com atenção antes de comentar qualquer texto para não fazer comentários descabidos.

Saudações!

Marília Cafe 24 de setembro de 2009 às 08:23  

Infelizmente muitos que deveriam ter obtido o sucesso não puderam, devido à mídia... é uma situação complicada, mas tem também os que não deveriam ter feito sucesso de maneira alguma! haha. =p

muito bom o blog!

Srtª L 24 de setembro de 2009 às 08:23  

Uhauhauhauhau muitos dai eu nem sabia que existia, mel dels...

muito bom esse post

Conexaoleo 24 de setembro de 2009 às 08:54  

gostei do post, muito massa, faltou sidney magal ''Sandra rosa madalena'' e Reginaldo Rossi ''Garçon'' ...Muito interessante o blog vou visitar sempre...

Unknown 24 de setembro de 2009 às 09:26  

hahahahahahahahaa

pow, mas eles ganharam muito dinheiro com esse sucesso só. Tomara que tenha guardado o dinheiro na poupança..

eu sempre assisto um programa com esse tema..é muito engraçado.

abs

Luiz Lukas Copaseut 24 de setembro de 2009 às 09:44  

Caramba, a Luka, tem que fazer uma busca assim como fizeram com o Belchior kkkkkk alguém sabe se ela é viva? rs

Eduardo 24 de setembro de 2009 às 10:35  

Meu, muito bom esse post.Tem coisa que nem dá pra acreditar de tão descartável.Obrigado por nos lembrar dessas porcarias...hehehe...

JuANiTo 24 de setembro de 2009 às 12:51  

uaehuhueuheeauh
Dei risada relembrando essas bandas e suas músicas!
Eu gostava de Hoobastank lembro que ouvia o cd e gostava de muitas músicas, mas faz tempo que não ouço.
E algumas bandas como é caso do braga boys, a banda acabou logo em seguida. Abraço!

Unknown 24 de setembro de 2009 às 12:58  

Ahh pelo menos eles tiveram um minutinho de faama neeh!
koaPOKSPOAK
é bom lembrar, de algumas musicas que fizeram parte da nossa vida, se bem que nao lembro de quase nenhuma dessas.

Muito boom mesmo seu blog, quer trocar links?
Da uma passadinha no meu blog Pedras do Meu Castelo
www.pedrasdomeucastelo.kuem.com.br

beijos e sucesso ^^

palavras ao vento 24 de setembro de 2009 às 13:06  

fazia empo que nãi via alguns cantores ai....mas tudo tem seu tempo o tempo deles ja foram...são considerados bandas de uma musica so...

At 24 de setembro de 2009 às 13:09  

O extreme fez mais sucesso po, o guitarrista mesmo ficou famosao e talz :D

mas essa lista ae ta engrçada demais
so tem galere estranha XD
oskoaksoaksokas, pareceu mais o programa da Vh1 so que mais brazileira XD

Paulo Américo 24 de setembro de 2009 às 13:15  

É a fama! 15 minutos passam rápido!

muito bom o blog!

Blog do Jeco 24 de setembro de 2009 às 13:18  

Olá Vinícius, tudo jóia?

Cara, há cantores nesssa lista que eu nem sabia da sua existência.

Olha o Robinson Monteiro, realmente emplacou esse "pra sempre vou te amar", mas tu tem que ver que ele mudou o estilo de sua música. Agora ele é cantor gospel, e não há esse "objetivo" de emplacar canções nas paradas de sucesso.


Abraços...

Breno Alves 24 de setembro de 2009 às 17:53  

"eu sou estefany no meu cross fox"
Será que vai ter que colocar mais um nessa lista kkkkkkk

Naya Rangel 24 de setembro de 2009 às 17:53  

Pois é! Tem gente aí no meio que merecia fazer sucesso com outros hits. Alguns nem lembrava mais que existia, tipo a Luka!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

http://kultura-inutil.blogspot.com/

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 17:54  

Queridos amigos avassaladores... Nossa!Tetê espindola éuma verdadeira maldição nas festas com Karaoke kkkkk eu mesma me arrisco sempre a uma perfomance!Imperdivel kkkk

FabioZen 24 de setembro de 2009 às 17:55  

Legal.Só discordo em relação ao Ritchie.Pode-se dizer que ele fez um sucesso(e que sucesso,todas as rédios tocavam Menina Veneno o dia todo)efemero,mas foi mais de um.Ele emplacou quatro ou cinco hits em questão de ano e pouco.Abrç!

Naya Rangel 24 de setembro de 2009 às 17:56  

Pois é! Tem gente aí que merecia fazer sucesso com outros hits, apesar de ninguém mais ouvir gosto de HooBastank! Outros a gente até esquece mesmo!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

http://kultura-inutil.blogspot.com/

Tute Braga 24 de setembro de 2009 às 18:38  

Nossa!!! Eu conheço 90% dessas músicas! aishaishaihsa
São hits msm... n tem jeito...
aishaihsaihsaihsa
=)

Sempre bom estar aqui!
bjosss

KGeo 24 de setembro de 2009 às 19:32  

o tô nem ai encheu muito o saco de muitas pessoas

Unknown 24 de setembro de 2009 às 19:33  

Eu até hoje ouço Hoobstank. A banda é ótima!


Blog
http://maynabuco.blogspot.com



Siga-me no twitter
www.twitter.com/maynabuco

gAng 24 de setembro de 2009 às 19:35  

Eye of The Tiger rulez
uma pena só terem emplacado esse hit, survivor tem as manha!

www.hysteria-project.blogspot.com

Kelsen 24 de setembro de 2009 às 19:40  

P.O.Box hahahahaha nem lembrava mais! Conheço a maioria dos citados! São hits mesmo! Muitos da lista são toscos mesmo, fizeram algum sucesso por ser novidade, algo inusitado...talvez esse povo não tivesse assim tanto talento... a midia tbm é osso! só ajuda quando quer proteger seus interesses!

Falow! Muito legal o blog!

Dú Esperanco 24 de setembro de 2009 às 19:55  

o mais triste deve ser fazer muito sucesso com uma música, e depois não ter inspiração e orientação nenhuma.
por isso que os que conseguem passar dessa árdua fase são os melhores!

Neuro-Musical 24 de setembro de 2009 às 19:57  

É uma pena mesmo que artistas como esses não dão certo. As vezes era só pra estourar e murchar mesmo

http://cerebro-musical.blogspot.com

Marcus 24 de setembro de 2009 às 20:03  

Sempre é asim, a maiorias das bandas fazem sucesso por 1 mês depois some, os bons mesmo não fazem sucesso logo de cara, e sim vai conquistando seu espaço.

Daniel A. S. 24 de setembro de 2009 às 20:11  

É verdade, da maioria dessess eu nem lembrava, você buscou alguns do fundo do baú hen!

http://daniel.a.s.zip.net

Rômulo Lopes 24 de setembro de 2009 às 22:58  

Cara, eu curto muito a 22, a 20, a 9 e a 2... agora o resto, graças a Deus que não vingaram.
Acredito até que o insucesso delas pode ser creditado às minhas orações. rsrs*

Viviane Righi 24 de setembro de 2009 às 23:03  

Olá!
Adorei passear por esse post... fui relembrando a maioria dos hits citados por vocês e confesso que me diverti muito!

Acho que a Vanessa Rangel (Palpite) merecia ter emplacado. A música é muito gostosa de ouvir e de cantar.

Bjos!

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 23:07  

Em comum a maioria absoluta desses artistas têm o jabá, praga q assola a música nacional. Antes da internet era ainda pior. Muito bem mais pior.

E Nazareth não é banda de um sucesso só. Quem curte rock conhece mais várias deles.

Jean Leal 24 de setembro de 2009 às 23:12  

Cara, só coisa booooa!
kkkkkkk'

Jean Leal 24 de setembro de 2009 às 23:12  

Cara, só coisa booooa!
kkkkkkk'

Rui 24 de setembro de 2009 às 23:14  

Nada que eu goste muito na lista rs
Só a Vanessa Rangel

mas é a vida... rs

Marii G. 24 de setembro de 2009 às 23:21  

Nooooooossa, vcs desenterraram! dhsauidhusaidhuiashduisah
adoreiiii esse post, mas aí, o silvinho blau blau, aqui no RJ pelo menos, ainda é bem conhecido, pq aqui tem algumas 'festas ploc' com o tema anos 80,70,60 ... e o silvinho sempre se apresenta! eu adoro! hahahaha

visita o meu lá ? ;D
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

Beijão

Tiago Dadazio 25 de setembro de 2009 às 00:05  

ah cara, é o que mais acontece!
FALTA DE PLANEJAMENTO DE CARREIRA...

Eduardo Montanari 25 de setembro de 2009 às 00:19  

Nossa. Realmente agora foi uma coisa muito nostálgica que me veio. Tetê Espíndola eu baixei esses dias. Muitos da lista eu nem sei quem são, mas tem aquele gostinho de anos 80 que eu curto. hehehe.

Gustavo 25 de setembro de 2009 às 00:59  

kkkkkkkkk'

lembro bem desses sucessos...
eu até fui no show do Sean Kingstoon'

kkkk

até q enfim um post legal, um dos poucos que eu li ( e que me interessou ) até o final ...ahsuhas

shoow '

volta ??

Laura Elizia 25 de setembro de 2009 às 08:44  

Nossa achei super interessante isso, e eu me lembro de alguns desses sucessos como o da Luka e Kaledoscopio, é verdade fizeram sucesso e sumiram e o pior é que alguns eram bom mesmo, mas não tiveram muita sorte.

Karina Kate 25 de setembro de 2009 às 09:01  

Caraca é verdade!! quando escutamos tais musica, vemos que o hit vira sucesso por determinado tempo, depois esquecemos dos cantores, parece que eles nao tiveram exito com outras musicas

Gustavo 25 de setembro de 2009 às 09:36  

gostei tanto do blog q ja to seguindo'

Fabrício Bezerra 25 de setembro de 2009 às 12:13  

a gretchen tem só uns 3 ou 4 hits,mas ela deveria ter mais por que é "cantora" desde os anos 80

Wander Veroni Maia 25 de setembro de 2009 às 12:19  

Infelizmente tem muito artista por aí que não consegue emplacar mais nenhum trabalho, o que é uma pena.

Cara, parabéns pelo trabalho de divulgação do blog. 60 visitantes online não é pra qualquer um!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Kamila Marques. 25 de setembro de 2009 às 12:22  

Tirando "Extreme - More Than Words" eu concordo com todas as outras.
Mas venhamos e convenhamos, só música ruim! Claro, tirando Extreme!
:)

Adorei!

www.etudoquepenso.blogspot.com

Lúcia do Carmo 25 de setembro de 2009 às 20:21  

parece que eles só fizeram musica para ganhar um dimdim ou ter 15 minutos de fama rsrs, bem mas estou aqui para agradecer seu comentário no meu blog, o recém-nascido enterrado vivo, obrigada, mas vc esqueceu de citar BEE GEES.
Abraços

Unknown 25 de setembro de 2009 às 22:20  

P.O Box era o best. Como eu tetestava esses cantores, graças a Deus, novos sucessos (ou fracassos) surgiram fazeno essa berração cair no esquecimento.

Unknown 25 de setembro de 2009 às 23:42  

essa tetê nunca ouvi na minha vida.
ursinho blau-blau eu gosto kkkkkkkkkkkk

Dantas. 25 de setembro de 2009 às 23:46  

Adoro essa lista!! tem mais alguns que precisam entrar ai.

parabens pelo blog.vlw!

Gazzeta Insana 25 de setembro de 2009 às 23:50  

Ih, passou um filmezinho na minha cabeça... hehe
Tete Spindola, não é da minha época mas uns amigos meus iam fazer uma versão punk dela. De duas uma, ia ficar horrível ou muito engraçada. "Você pra mim foi um sonho, de uma noite sem fim"
Outro que lembrei foi o Twister, tinha uma que gostava devia ter uns 10 anos "hoje eu to louco, e vou roubar um beijo seu, yeah yeah yeah, hoje eu to louco louco louco yeah e vou roubaaaar" Ai, ai, dá para entender o porque só uma música faz sucesso! rs

NO kidding 25 de setembro de 2009 às 23:50  

ah varios eu concordo, BRAGABOYS,VIRGULÓIDES,
KKKKKKKKKKKKKKKK, vários internacional também,
mas Sean Kingston nada a vê, as novas musicas tão tocando ae!
eu curto 8)

Mr. Andrógyni-# 25 de setembro de 2009 às 23:58  

Muito boa essa pesquisa, mas tem alguns grupos ai que fizeram mais de um sucesso emplacar nas rádios, cOmo o P.O. Box, a Luka e mais uns dois que não lembro agora, mas foi mto boa mesmo !


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Ana Paula Almeida 26 de setembro de 2009 às 00:09  

Nossa!!! Alguns eu nunca ouvi falar...
Do nada lembrei de uma banda chamada O Surto que gravou uma música chamada "A Cera". O refrão era assim:
Um rosto lindo e um sorriso encantador
E um jeitinho de falar que me pirou
Que me pirou o cabeção

Tocou nas rádios e o clipe passava na mtv direto. Foi o único "sucesso", depois sumiram, graças a Deus...rs

Unknown 26 de setembro de 2009 às 00:37  

cara, que maneiro lembrar essas coisas,
só não concordo com voce quando disse que o nazareth só emplacou a love hurts,
inclusive o nazareth veio a curitiba a algum tempo atrás gravar um video para o lançamento de um disco, que já virou dvd com as imagensgravadas aqui em curitiba.
eu elmbro de gbastante musicas do nazareth,

veja se vc lembra:
moonligth eyes, turn your receiver, runaway, my white bycicle, dream on, games. e tem uma pancada de outras musicas que eu não lembrei o nome agora.
procura no tiu tube.

blz valeu...

mateusbonez 26 de setembro de 2009 às 03:01  

Saudade do Kaleidoscópio, adoravaaa. Adorei a listinhaa ein *-* Matei saudades rs.

http://tiomah.blogspot.com/

mulherices 26 de setembro de 2009 às 03:27  

Meus amigos, que lista de bizarrices musicais vcs conseguiram, coisas das quais nem me lembrava! :) ...


A única ressalva é a Tetê Spíndola, que tinha uma carreira até legal (talvez até ainda tenha) mas ficou estigmatizada justamente por ter vencido o Festival da Globo em 85, com uma música que era uma clara PARÓDIA das canções bregas que reinavam na época - mas o povo não entendeu assim e ela ficou taxada como cantora brega!

Diego Janjão 26 de setembro de 2009 às 04:18  

Vixi, tens toda a razão

apesar que eu gostava de outras musicas do Vinny

rsrsrs

e o que aconteceu contigo? nunca mais passou por lá...

eskeceu dos humildes???

rsrsrsrrss

brincadeira!

william 26 de setembro de 2009 às 08:49  

Muito interessante...

me lembrei de varios

Unknown 26 de setembro de 2009 às 09:05  

Tiveram sorte de tocar por tanto tempo! rsrs
Quem é bom sobrevive por causa do seu talento e não por conta de um produto (música)
Excelente postagem, ri um bocado aqui me lembrando de alguns desses produtos!
Parabéns!

Quando puder acesse:
www.diariodocliente.blogspot.com

Unknown 26 de setembro de 2009 às 09:15  

caraca, quanta capa de cd engraçada!
mó saudade do hoobastank
eu gostavaaa

Carlos Macêdo 26 de setembro de 2009 às 09:25  

Tem cd que não merecia ter nenhum "HIT" de sucesso...uahhuahuauhauhauhuha


=D



http://fliperamatilt.blogspot.com/


segue o twitter tb^^

http://twitter.com/PrototipoStudio


Valeu!!!!

Millena 26 de setembro de 2009 às 09:35  

Alguns artistas estouram cim um sucesso na mídia e depois desaparecem,mas muitos nem conseguem um sucesso.

Hysteria Project 26 de setembro de 2009 às 09:40  

a cara, o hoobastank tem outras musicas boase com um relativo sucesso
mas os outros eu não conheço nem uma outra música parabéns pelo seu blog, gostei dos posts bem variados, abraço

Anônimo,  26 de setembro de 2009 às 09:53  

ainda bem que foram de um hit só né? hahaha porque tem uns, que dá vergonha alheia!

Gabriel Tubbs 26 de setembro de 2009 às 11:12  

Meio óbvio o motivo de algumas dessas bandas/artistas/cantores terem sumido depois de um "sucesso".

Como diria alguém em Hollywood, "this is Hollywood". A indústria do entretenimento não anda. Ela voa. E se o cara não consegue acompanhar na mesma velocidade, fica pra trás. Aí a gente tem essa lista.

Amigo-lhes, vou ficar te devendo o lance do boné. Não que tu faria o mesmo por mim haha.

Abrax!

Charlie 26 de setembro de 2009 às 11:15  

asdhausdhuasdhuasdhau!

é pura verdade DDD:

coitada da luka ç.ç'

mas dá uma pena desses artistas x.x

ai ai,

alias, ótimo post, eu ri mto :x

Edi 26 de setembro de 2009 às 11:47  

Sempre acontece de ter músicos com apenas uma música de sucesso, é triste, mas acontece...

arash gitzcam 26 de setembro de 2009 às 11:50  

O Vinny emplacou mais de uma quebração!

Unknown 26 de setembro de 2009 às 12:03  

nossa tem uns ai que eu não conhecia ou nem me lembrava mais!

Anônimo,  26 de setembro de 2009 às 12:34  

Vi o seu interesse em querer um deslink, rs! Eu não ia abrir, mas se um blog tão bom quer um espaço, pq não?!
vai na comunidade do Antes da HORA no orkut e indique seus posts, daí lerei e publicarei se for interessante!
abs,
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56930256

. 26 de setembro de 2009 às 12:36  

Faltou um na lista...
Aquele grupo chato que cantava "Só no Sapatinho" o vocalista é filho do Jogador Zico*.
Essa música estourou e nunca mais vimos os caras, eles sumiram...
Obrigada pela visita!
BjOs

Carina 26 de setembro de 2009 às 15:08  

HAHA Tem uns que eu nem lembrava! É engraçado como, depois de um estouro, estes grupos somem... vai saber por que...
Eu adorei este blog, vocês estão enteressados em parceria?

Abraços!
Carina C. Costa

Anônimo,  26 de setembro de 2009 às 19:15  

uhaeuhaehuahuehuaehuae
é são vários que explodem com 1 hit só...
E a internet os ajuda muuuito! kkkkk
Adorei o blog!
passa lá depois!
http://digalogando.blogspot.com
Abraços da equipe Digalogando!

Anônimo,  26 de setembro de 2009 às 21:32  

Putz!
deve ser muito triste ficar conhecido por uma música só. Pior ainda é que a maioria das pessoas nem sabe de quem a música é, ela fica conhecida por tocar em tal comercial ou em tal programa...


;*

Rúbia 27 de setembro de 2009 às 17:45  

Só post interessante, mto bom!

Louquita 27 de setembro de 2009 às 23:53  

o seu blog é muuuuito bom, eu escrevo uma novela mexicana, que tal?

http://louquita-enbuscadelamorverdadero.blogspot.com/

Publicidade Esportiva 28 de setembro de 2009 às 02:20  

Olá!

Aproveitando a oportunidade pra dizer q gostei muito do formato do seu blog e da maneira como vc trata os assuntos.

São ótimos textos, continue assim que vai ser sucesso smepre!

Saiba q vai ser sempre bem-vindo ao meu blog!

Abraços

http://publicidadesportiva.blogspot.com/

Fernando lopes 28 de setembro de 2009 às 10:09  

Se entrar na mídia ja não é facil, permanecer então...

Henrique Lucas 28 de setembro de 2009 às 10:18  

e bem legal teu blog gostei muito ahhhh

se vc tiver um tempo entrea no meu

www.soadsk8.blogspot.com

Anônimo,  28 de setembro de 2009 às 10:21  

Oppa!! Pessoinhas sortudas pra parar no top 25!
Tá faltando "eu aí" em 0º lugar hehehehehe

kkk


Beijoss

Francisco 28 de setembro de 2009 às 14:28  

Realmente a maioria dos artistas que estão na lista possuem apenas um hit famoso. Mais eu nunca ouvi falar de uns 5. Quem é Tetê Espíndola? Quem é Robinson Monteiro? Prefiro os artistas internacionais que tão na lista, como o Extreme. hsuahsa
òtimo post.

Guarda-Chuva Vermelho 28 de setembro de 2009 às 18:55  

Hoobastank e a Luka são Marãããa.

Beijos

Neurotic StrangerBlood 29 de setembro de 2009 às 02:01  

Estou afastado da blogosfera por motivo de prova maior. Nunca ouvi falar de muito dos cantores ai citados. As músicas eu conhecia ( algumas ). Eita coisa estranha. Como pode a Luka ter sumido? E você esqueceu de Rouge e Bro'z. Coisas iditas que fizeram sucesso por causa da mídia e depois sumiram.

Byers 29 de setembro de 2009 às 08:15  

Boa postagem, realmente tem artistas ai que so viveram de um hit, mas acho que vc cometeu alguns equivocos, talvez por não acompanhar melhor talvez o genero rock, o nazareth, tem diversos outros singles, claro que para o povão, é so lover hurts mesmo, mas em todo reino unido eles são muito influentes ate os dias de hoje, o survivor participou de outras sonoras de rock, por exemplo, mudaram o direcionamento musical e cairam no esquecimento.


=D mas o mais legal desse post eh ver quanta merda o brasil ja produziu que nem o brasileiro aguenta por muito tempo!


haahahahh

Fábio Flora 29 de setembro de 2009 às 08:42  

Adorei a lista! O fato é que, mesmo "desaparecidos", esses artistas (alguns deles pelo menos) construíram sua vida em torno desse grande e único hit. Quem me dera escrever ao menos um best-seller... Abraços e sucesso com o blog!

Karina Kate 29 de setembro de 2009 às 09:14  

Estou eu aqui de novo pra falar que esqueci de citar uma dupla gente! Pepê e neném!

David Aragon™ 29 de setembro de 2009 às 20:27  

Esse é o problema com sucessos pré-fabricados pela indústria fonográfica, eles só sevrem enquanto são novidade. Quando o tempo passa e o talento se faz necessário para continuar fazendo coisas novas, a maioria empaca. Uma pena mesmo, mas o DEUS-MERCADO é implacável!

CHINFRAS e TALS

Marcus Nogueira 29 de setembro de 2009 às 22:35  

kkk! pior que é msm. tem uns ai que eu nem conheço, e outros só pela musica...aonde que o mundo vai parar, hein? mas ta ai a mulher melancia pa revolucionar a estrutura da industria fonografica!
shuahsuahsua! continue com o blog!

abraços, Marcus - BABLOGUICES

Visite meu blog>>
http://babloguices.blogspot.com/

CAMILA de Araujo 29 de setembro de 2009 às 23:00  

Luan & Wanessa apareceram no descarga MTV. eles agora organizam uma parada de musica contemporanea relacionada a igreja.

ALTOS HITS BELONG TO JESUS,MAN!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Unknown 29 de setembro de 2009 às 23:47  

Achei muito legal essa lista. Mas teve alguns absurdos.
O Nazareth é uma banda de Rock que teve vários sucessos. Quem entende de Rock sabe disso.
Mas como falaram antes, para o povão só "Love Huts" mesmo. O mesmo acontece com a banda de Rock Extreme.
Mesmo com vários sucessos, para o povão só mesmo a baladinha de Rock "More Than Words".
Então esses dois ainda dá para entender.
Agora, Survivor não só teve o sucesso Eye of the Tiger, como também teve "Burming heart" que
por sinal também foi tema do filme Rocky o Lutador. E além disso , tem uma balada de Rock muito bonita,
que tocou bastante nas rádios, chamada "The Search is Over" que muitos não sabem que é do survivor.
Quanto ao Absyntho, o pessoal de agora só conhede relamente Ursinho Blablau. Mas na época
todos conheciam o grande sucesso "Palavra mágica", com o refrão: "Hey! Gênio só você pode dizer que sim. Hey hey hey hey Gênio, faz ela voltar
pra mim"
O Cantor Brega Almir Rogério, além de "Fuscão Preto" teve também o sucesso "Motoqueiro"
e "Trem de Ferro"
Agora, o Ritchie foi o mais absurdo de todos. É óbvio que "Menina Veneno" foi o maior sucesso, tocando toda hora nas rádios.
Mas não foi o único. Teve também "Casanova", um grande sucesso que também sempre tocava nas rádios e foi tema da novela Champanhe.
Teve também: A vida tem dessas coisas, Transas, Vôo de coração, etc
E a Rosana teve um sucesso chamado "Nem um Toque" e um outro "Direto no olhar". Mas o sucesso que a maioria do pessoal conhece só memso"Amor e o poder"
Então ela , assim como o restante, eu concordo de estar na lista.

FabioZen 30 de setembro de 2009 às 13:11  

Assisti o MPB Shell 1981,acho que foi esse ano quando a Tete Spinola arrasou com essa verdadeira poesia, olha- "vc pra mim foi o sol/em uma noite sem fim/me acendeu o que sou/e renasceu tudo em mim..."Grande Tete!

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 15:00  

Graças a Deus o sucesso deles foi só com um hit, imagine se fossem mais...

Escorpiana 30 de setembro de 2009 às 22:40  

Nossa!!! Quanta gente que eu nem lembrava mais...
Alguns da lista me dá pena de não terem emplacado outros sucessos, mas a maioria já dava pra imaginar...

Lee 2 de outubro de 2009 às 23:57  

kkkkkkkkk
Caaaara, muito bom!
Algumas bandas eu nunca ouvi falar, mas reconheci as músicas. Acredita que nessa semana tava até lembrando do Twister? Nem sei porque.=p
Eu queria que o Hoobastank tivesse emplacado mais hits. Até gostava da banda, e a música "The Reason" é realmente linda. Enfim.=p
Ótimo post!=D
Bom final de semana!

Pobre esponja 6 de outubro de 2009 às 22:02  

P.O.Box: hahahahahahahah
Tinha um magrelão panaca, haha, ressucitou 3 neurônios meus. Para mim, uma banda tem de ter no mínimo um CD inteiro de sucesso.

abç
Pobre Esponja

noisfalamomermo 7 de outubro de 2009 às 08:22  

Só conheço uns 4hits, desse, mais como já foi dita acima, foi sorte deles, pois esse hits entraram na TV, é o povo se "acostumou" a escutar e depois continuaram a escutar por mais algum tempo, depois foi-se...

Nathália Rodrigues 7 de outubro de 2009 às 18:24  

nossa! não conheço alguns, mas P.O. Box é total minha infância!! rs ri muuito!!

Anônimo,  7 de outubro de 2009 às 23:45  

Na verdade, há espaços para todos, mas há também aqueles que têm um brilho encandescente, rápido e voraz o tempo o paga...

Alexandre Terra 8 de outubro de 2009 às 14:01  

hushauusah, eh foda, tem varios artistas q so fizeram um hit e nunca mais fizeram sucesso, uma aposta q eu faço eha a banda Cine, daki a pouco eles vao sumir de vez....(tomara!)

http://alexandreterra.blogspot.com/

Anônimo,  9 de outubro de 2009 às 01:06  

faLtou rouge, e os tribalistas...

edmarpita 9 de outubro de 2009 às 02:09  

essa lista é bizarro, o pior é que é tudo verdade.

Camilo 9 de outubro de 2009 às 08:57  

NAZARETH, um hit só? como assim? Você que está por fora negão.. mas tem varias outras....

....

Mas legal elencar a lista,

valw

Téssio 9 de outubro de 2009 às 09:52  

Nazareth só tem a Love hurts?
Poxa cara, aih pegou pesado!!!

Faça uma lista só com musicas brasileiras!
Inclua Felipe Dylon - Musa do verão..
As meninas - Bomxibombombombom
E quase todos os sertanejos universitários, que só fazem uma musica e depois fazem cover de outros piores ainda!

Abraço!

Renato SF,  9 de outubro de 2009 às 11:04  

Na boa, mas colocar as bandas Extreme, Nazareth e Survivor numa lista que tem nomes como Ovelha e Robson Monteiro é de uma ignorância absurda.

Se não conhece as bandas não deveria comentar algo que não sabe. Verdade que, por exemplo, More Than Words foi o maior sucesso do Extreme, mas basta pesquisar um pouco e ver que eles possuem um repertório grande de excelentes músicas.

Hard Style 9 de outubro de 2009 às 12:44  

Sean Kingston tem mais sucessos...

palavras ao vento 9 de outubro de 2009 às 13:10  

eu ouvi uma musica dos hobastenks...to ouivindo...pena que a banda sumiu....

Caíça 9 de outubro de 2009 às 14:34  

O Extreme era uma banda de heavy metal e essa foi a unica música comercial deles.

Anônimo,  9 de outubro de 2009 às 15:04  

a lista até estaria correta se não fosse por um pequeno erro: nazareth so fez sucesso com a love hurtz, so uns pequenos exemplos: dream on, where are you now, razamanas, game, hearts grow cold, moondance. mas tirando essa grande falha o resto concordo plenamente.

AG 9 de outubro de 2009 às 16:59  

Sean Kingston tem mais músicas hein!

Extreme explodiu com "More Than Words" poque era uma música romantica e tal... Mas eles fazem mesmo um bom metal;

O Survivor só apareceu por conta do tema de "Rocky, um lutador" nunca ouvi mais nada deles mesmo...

Bacana o post, pseudo-artistas tão aí, mas tem outros;

Engraçado que eu estou montando um post com o mesmo tema pro meu blog. Mas só com Rock xD

Shâmtia Ayômide 9 de outubro de 2009 às 20:30  

A maioria é brasileiro e detalhe que a cantora do 4 non blondes é FILHA DE BRASILEIRA

mario.fts 9 de outubro de 2009 às 21:24  

muito bom post.

Mas eu tiraria o Nazareth, eles tem 2 Musicas q tocaram até ninguem aguentar mais, a outra foi "Love Leads to Madness". em compensação, colocaria o Eagles, ou vai falar q alguem conhece outra música além de Hotel California?

Marciano Gomes 9 de outubro de 2009 às 22:33  

Po muitoooo bom essa recordaão .... conheço quase todossss ... hehehe .... sempre bom relembrar o povo

Elvis 9 de outubro de 2009 às 22:47  

Nussa, rola de aumentar essa lista a top 500!!

teve banda que foi quase, mas depois desandou,
meus amigos chamavam, Audiostone - Like a slave.. hehehe, mas depois teve outros sucessos...
the calling - wherever you will go (adriane um lixo)
falcao
tiririca
nathalia imbruglia
marcus viana
e mamonas assassinas...(ahahaha, sacanagem..)

tenho que discordar do hoobastank... tenho a discografia da banda, pasme..

Mylo 9 de outubro de 2009 às 22:50  

A música da Rosana Cara de Bolachão é "O Amor E O Poder", não "Como uma Deusa", que é a linha principal do refrão.

Vc curte rock? 10 de outubro de 2009 às 17:34  

Concordo com essas 2 da lista:

Survivor - "Eye of the Tiger"

4 Non Blondes - "What's Up?"

Extreme - "More Than Words"

...os resto simplesmente não curto!

abraço forte

Daniel Lima 11 de outubro de 2009 às 00:17  

A lista é muito boa mesmo.
Parabéns pelo blog.

www.sarau2eteres.blogspot.com

Daniel Lima

Renato Emanuel 11 de outubro de 2009 às 02:08  

São inumeors cantores que fizeram este tipo de "unico sucesso" e depois sumiram, mas certamente muitos destes sucessos marcaram época e narcaram a vida de muitas pessoas.
Quem não se lembra da música Tarzan Boy por exemplo. O vocalista da banda Baltimora morreu em extrema solidão, na cama de um hospital vitima de AIDS aos 37 anos.
Mas Tarzan boy sempre mexe com as pessoas quando tocada...o unico grande sucesso de Baltimora.

Parabéns pelo blog...

Renato Emanuel
http://renato-emanuel.blogspot.com/

FabioZen 13 de outubro de 2009 às 07:54  

Estava comentando com uma guria la minha comu que a cantora americana Kate Bush é uma Tete Spinola mais eterea!

Anônimo,  13 de outubro de 2009 às 17:51  

Queridos amigos avassaladores...
O da Tete espindola virou maldição dos Karaokes kkkkk eu mesmo adoro fazer uma perfomance kkkk

Leandro Rocha 14 de outubro de 2009 às 08:34  

Eu agradeço que sumiram com alguns casos ali...

Gustavo Rodrigo 29 de outubro de 2009 às 17:29  

Nazareth - "Love Hurts".

essa foi classico , tenho essa musica até hj
Porém é a unica que conheço deles

hahaha

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR