quinta-feira, 18 de junho de 2009

21 aninhos '

Bom, hoje não é uma postagem bem escrita (não escrevo tão bem quanto ele mas juro que vou tentar),nem cultural e nem vai mudar o futuro de ninguém, a não ser do meu amorzinho *.*
Me apresentando né, Carol prazer, namorada do Vinicius Gabriel... =)

21 anos é uma idade considerada importante e representa pra muitos a idade de enfrentar a vida com mais responsabilidade do que a que você já tem.
Dia 18/06/1988 nasce em Mauá - SP uma criaturinha linda chamada Vinicius Gabriel de Freitas =D
Olha que graça meu bebezinho... *.*

Essa pequena criança, hoje é um Grande Homem ^^,
maravilhoso, tem as idéias no lugar, tem opinião própria sobre as coisas e uma personalidade única que ninguém vai mudar...
Além disso é lindo, bonzinho, ciumento, atencioso com todos, fica estressado fácil fácil (mas já me acostumei), isso faz parte da personalidade forte que ele tem, e o melhor.. é Corinthiano, mas não é um simples torcedor, é 'O' torcedor que está sempre lá com o seu time do coração... =)
Então, estou a 1 ano com ele e esse é o 2º aniversário dele que estou 'presenciando' aprendi muita coisa com esse mocinho, sou apaixonada por ele e ainda tem muito o que ele me mostrar da vida.
Vida que a dele hoje completa 21 anos... ( 21 anos amor, você tá velhinho ) o.o
Infelizmente não posso deixar de citar que tem uma coisa triste nesse dia, é um dia importante só que não vamos poder comemorar juntos =(
Fico triste por isso amor, você sabe o quanto queria estar do seu lado hoje e todo dia, queria muito mas a distânica não ajuda nessas horas.
Espero realmente que este seja seu único aniversário que eu não esteja com você.
Mas pode ter certeza, você tá no meu pensamento e no meu coração.
Bom, tirando a parte triste, estou muito muito feliz porque você tá crescendo (mais o.o),
e cada dia que passa tenho mais orgulho de você, como pessoa, como Homem, como namorado, como amigo, companheiro como tudo !
E aquela criancinha linda da foto, hoje é esse Homem (ainda lindo)...



Parabéns meu amor, quero que você se sinta feliz hoje e sempre, que o nosso amor continue crescendo junto com a gente, que você tenha um futuro perfeito ( comigo junto de preferência hehe)

FELIZ ANIVERSÁRIO !!! E EU TE AMO MAIS QUE TUDO !


Vinicius Gabriel de Freitas 18.06.2009 - 21 Anos

13 comentários:

Anônimo,  18 de junho de 2009 às 15:12  

Amor, é a Cah....

Espero realmente que você tenha gostado da surpresinha, fiz com muito amor e carinho *.*

Tentei escrever tudo que veio na minha cabeça, espero que esteja bom...

Parabéns mais uma vez amor !

Um beijo, amo você ♥

21 aninhos '

Guttwein 18 de junho de 2009 às 15:32  

Aee brother!! Parabéns cara!! Tanto pela data como pela marca de 1 ano de namoro!
E sinta-se lisonjeado hein! Não é toda mulher que se prontifica de bom grado a fazer uma declaração bacana como essa! Deve ser uma namorada e tanto! ; )

A única coisa que ela poderia ter feito e ter selecionado uma foto sua melhor... essa ai com a camisa da gambazada é osso...ahahAHahA!!!
Daaaa-lhe Inter, eu tenho fé!! ahAHahAHah!!!
.
Sucesso broher, e PARABÉNS!!Muitas felicidades; sucesso pessoal e aqui pro blog!
.

ainda mais estórias 18 de junho de 2009 às 15:38  

Parabéns.
Feliz aniversário e tudo de bom pra vc.

Ah... parabeniza a sua namorada pelo texto tbm, muito bom...

Entre e comente

http://aindamaisestorias.blogspot.com
ou
http://estoriasmediocres1.blogspot.com

E paricipe da promoção e concorra ao livro
Guantanamo Boy.

http://blogcafeexpresso.blogspot.com/2009/06/quer-ganhar-o-livro-guantanamo-boy.html

Cris Rubi 18 de junho de 2009 às 15:48  

Ah Carol uma declaração de amor linda, e vc escreve bem sim viu.
Quanto a vc Vinicius quero te desejar muita felicidade e que continue crescendo mais e mais rsrs
Desejo toda felicidade a vcs dois e que no proximo niver estejam juntinhos tá
bju grande

nikki 18 de junho de 2009 às 21:44  

parabens Vinicius, pelo seu aniversario! e parabens tambem pela homenagem! espero q vc tenha um otimo dia, nao so hj mas em toda a vida.

HAUSHAUS

e parabens pelo post Carol!!

Dario (Pateta) 18 de junho de 2009 às 22:25  

Como assim "Não é uma postagem bem escrita"? Você escreve muito bem! E, para o autor do blog, parabéns, felicidades e boa sorte com o blog e com a vida!

Nathan Marino 18 de junho de 2009 às 22:44  

Que namorada apaixonada *-*
Bela homenagem! Distância é fogo mesmo.

Meus parabéns, cara.
Tudo de bom pra você

Abração!

Vini e Carol 18 de junho de 2009 às 22:56  

Aeee amor *-*
Brigado pelo post. É estranho comentar no meu próprio blog, mas tudo bem rs

Vc sabe que tbm te amooo, demais ! ;D
E nem to ficando velhinho, apenas mais experiente hehehe.

É, ela escreve bem SIM, e to de olho aqui viu ! rs

Beijos amor, amo você sz

SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ 19 de junho de 2009 às 01:43  

parabens... pelo niver e por ter uma namorada assim tão apaixona.... lindo o post...

Dayane Pereira 20 de junho de 2009 às 00:35  

Ahh que graça... Disse que não escrevia bem, ficou lindo sim.

20 de junho de 2009 às 14:00  

Não Para, Não Para, Não para! rs

Anderson 26 de junho de 2009 às 19:26  

Mais que atrasado venho lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Como sempre... Ótimo blog!

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR