sexta-feira, 24 de julho de 2009

As boas amizades e suas saudades.

Há uns dias atrás estava no Orkut conversando com um velho amigo meu, começamos a lembrar dos nossos tempos de escola, das nossas brincadeiras diárias, e começamos a lembrar dos amigos que tivemos...

Nossa! Que saudade que me deu.


Foram tantos amigos, tantas risadas, tantos esquemas, tantas coisas, que não tem como tentar explicar.

Era um tempo muito gostoso, onde só pensávamos em diversão, em garotas (não que eu não pense mais em garotas rs, mas como não escondo de ninguém que hoje sou apenas de uma), e sem toda essa responsabilidade que nos segue hoje em dia. Mas a gente cresce não é mesmo? E as coisas mudam, amigos somem, acaba a diversão diária, acaba praticamente tudo, e entramos numa fase de stress pelo trabalho, pelos estudos e por aí vai...

Ás vezes me sinto um velho descrevendo algumas coisas, mas é que crescemos de uma forma tão rápida, as vezes até imatura, que não conseguimos assemelhar os velhos tempos com os novos tempos, e sentimos saudade demais!


Só nos resta lembrar-se dos bons tempos, de tudo que foi bom, e continuar mantendo contato com quem não sumiu, e se não sumiu até agora, é porque não sumirá mais. Temos que dar o valor necessário para quem fica, pois a verdadeira amizade é uma das poucas coisas que levaremos pro resto das nossas vidas. Tudo passa, nós crescemos, casamos, mudamos de cidade (algumas vezes), os cabelos caem, mas a verdadeira amizade sempre fica, e passará por cima de tudo.

Ééééé acho que estou ficando velho...
(E sinto saudade de vocês, e vão estar marcados no meu coração para sempre!)




Abraços.

Vinicius Gabriel.
_____________________________________________________________________________________

Estamos participando do prêmio TOP BLOG, quem puder dar aquela forcinha, ficaremos muito agradecidos! É simples, basta clicar na imagem (abaixo), clicar em VOTAR, preencher os campos necessários, e depois confirmar voto pelo seu e-mail. Agradecemos desde já. Obrigado!



89 comentários:

Unknown 24 de julho de 2009 às 03:01  

huahuahu pod creee veio!! graças ainda vivo esses meus dias!!!

olhe no meu blog conta as festas que eu e meus amigos fazemoss!!

www.detctors.com.br

Macaco Pipi 24 de julho de 2009 às 03:24  

EU NAO TO MAIS NESSES DIAS:@@

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 04:12  

Nada melhor do que os amigos, adoro :D

Macaco Pipi 24 de julho de 2009 às 04:30  

COMO EU HAVIA DITO, ME LEMBROU DA ÉPOCA DE COLEGIAL ;D

Unknown 24 de julho de 2009 às 04:30  

amziade nem a distancia destroi , ta votado la irmao
sucesso ae com blog
http://diogostanley.blogspot.com/ visite se puder
grato

Leh Broncudo 24 de julho de 2009 às 04:30  

Eeeh mano!!! E qdo a gente cresce, parece ki akilo a gente mais ria, vai se tornando sem graça... ja reparou? rssss

Eh mano... a gente amadurece, mas nunk dexamos de ser feliz! rsss

Show de blog!

http://metobronca.blogspot.com/

ederDBZ 24 de julho de 2009 às 08:29  

realmente seria bom se parassemos nakeles dias em que nao tinhamos responsabilidades e nossa maior obrigação era divertir-se...

mais apesar de tudo, uma amizade verdadeira nunca acaba... ela pode fica um pouco 'distante', mas acabar jamais...

preze sempre por esse amigos, que tera razoes plenas para continuar vivendo... um homem sem amigos não é nada

Kaokotidiano 24 de julho de 2009 às 08:57  

\Amizades verdadiras resistem ao tempo e à distancia

visite

www.kaoskotidiano.blogspot.com

Blog do Camelo 24 de julho de 2009 às 08:58  

Caramba, tenho amigos distante de mim tbém e sempre que encontro um no msn ou no orkut bate uma saudade enorme tbém, chato que em alguns casos as pessoas especiais da nossa vida tenham que ir pra lugares longe .. mas enfim...é o show da vida neh ... abração

Dilzim 24 de julho de 2009 às 09:14  

Muito legal tua turma!! Vocês devem ser super divertidos!!! Pena que eu não tenho amigos assim :'(
Valeu!!

www.yottapop.blogspot.com

Glayce Santos 24 de julho de 2009 às 10:21  

Ê! AMIZADE! Como eu amo! Acho a amizade entre as mulheres mais profundas, mas a dos homens são mais sinceras! rs E viva a bebidinha...rs
Não deixe de sempre se mostrar presente, mesmo distante fisicamente; um dia vc pode sentir muuuuita falta, procurar e não mais achar!

Beijoca

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 10:29  

Nostalgia rulz EHUHEUEH

Volta e meia me pego pensando nesse tipo de coisa também, dá uma puta saudade... Mas essa epoca não volta, o negócio é seguir em frente!

Max 24 de julho de 2009 às 12:52  

Put'z um quarteto? Tenho medo desses quartetos de meninos do Ensino Médio, ahsuasausahsa /terror. Estou terminando o terceiro, precisei mudar de cidade e claro que de escola também, perdi tudo, é terrível e evito ficar lembrando desses momentos que você descreveu porque dói saber que acabou cedo pra mim =\
Meu, você ficou em 42º na Unicamp e só não passou por 12? PQP, por pouco ein...
Abração cara!

Itamar (japa) 24 de julho de 2009 às 13:20  

[e velho amigos como disse lá, são insubstituiveis...
amigos verdadeiros são dificeis de se ter, não se pode perder por nada!!!

saudações!!!

Léo 24 de julho de 2009 às 13:41  

hahaha nossa cara ta parecendo as minhas fotos
vcs curtem uma cuba tb? hahaha

o meu blog naum é dos meus roles,
os meus rols ja acabaram tb =/

mas passa la:
www.videoaulas2009.blogspot.com

Léo 24 de julho de 2009 às 13:50  

Olha eu de novo aki,
cumprindo o dever da comunidade haha

mto bom seu blog..
flows abrçosSS!

Rosangela A. Santos 24 de julho de 2009 às 14:01  

Lembrei das minha amizades que a tempos não vejo .. nossa da muita saudade mesmo!!

O ruim mesmo é quando se perde totalmente o contato, mas a lembraça fioca né??r srs

Abç

JuANiTo 24 de julho de 2009 às 14:03  

Fala aê Vinicius!
Muito bom relembrar essa epoca.
Todo mundo ja teve uma epoca como essa que se resume de fato pela epoca do colegio!
Tempos bons que não voltam, já dizia um bordão!
Mas outros momentos bons continuam a surgir e a saudade sempre vai existir.
Abraço

Unknown 24 de julho de 2009 às 14:08  

ushas, nem fala fera o/
eu terminei ano passado e sinto mó falta das cabuladas de aula, as zueras e tudo mais.
o bom é que os brothers de verdade não se afastam, quando dá saudade é só marcar um rolÊ e tá tudo certo =D

mas que é bom, ficar lembrando, das brisas e dos bom tempos, é ... e pra falar a verdade até doi as vezes, asaushaus

abs mano !
Lucas Alsil

Unknown 24 de julho de 2009 às 14:21  

é verdade esporadicamente sentimos saudades dos velhos tempos, dos velhos amigos e etc...
Mas os velhos amigos sempre estão ao nosso lado.

vlw

http://arthurmelo92.blogspot.com

LeiaNóis? 24 de julho de 2009 às 14:41  

aiai.. epoca de escola era boa

um abraço

Diego Rodrigo 24 de julho de 2009 às 14:55  

Digamos que eu ainda esteja nesse período da vida, e estou aproveitando ele muito bem!

mijeiderir 24 de julho de 2009 às 15:00  

Pow é foda mesmo!!

amizade é muito bom, a gente passa um tempão querendo crescer e quando cresce fica cheio de vontade de voltar a epoca que tudo era só zueira né!!

mas a vida é assim!!

abraços

parabens pelo blog, muito legal!!!

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 15:28  

Kkkk, seu amigo tem comida caindo da boca.
Talvez o template esteja azul demais sim :D

Angel 24 de julho de 2009 às 15:31  

Muito bonita sua homenagem aos amigos e a amizade em geral, temos mesmo que dá valor a quem está sempre do nosso lado, nos bons e principalmente nos maus momentos. Grande beijo.

http://infonews2012.blogspot.com

@juusep 24 de julho de 2009 às 15:35  

realemnte se a amizade ainda ñ se foi, é porque não irá.
perdi muiitas amizades por causa da distância :T. sinto muiita falta deles.
mas a vida é assim.
kra vse arrebenta nos posts.
:* beijo'

LReporta 24 de julho de 2009 às 15:36  

Esses dias passaram pra mim tb. Amigos e escola, eram as poucas coisas com as quais eu tinha que me preocupar.

Agora, casado, fora do país e fazendo pós-graduação eu perdi o contato com eles. As memórias ficam, mas o resto passou.

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 15:49  

ai, que bacana. é nostalgico essas coisas, eu ainda to estudando e tal, mas qdo lembro da oitava série, qdo estudei com minhas melhores amigas, dá uma saudade, uma tristeza e ao mesmo tempo uma felicidade! é muito bonito esse tipo de lembrança.

Monique 24 de julho de 2009 às 15:49  

Lembrar é reviver. E às vezes a lembrança dói, mas, o importante é que também faz sorrir... Que a memória não se perca!

mooh + 24 de julho de 2009 às 16:01  

É,nada melhor do que conversar com antigos amigos, se lembrar das besteiras que aprontaram, nas garotas que aprontaram, não tem coisa melhor.
Remlembrar o que passou.

Fernanda Sandrini 24 de julho de 2009 às 16:13  

É o segundo texto que lio hoje sobre amizade, incrivel!
Nada melhor do que ter amigos e familia!
Seu blog é nota 10, parabéns!
abraços

Eduardo 24 de julho de 2009 às 16:21  

é sempre bom aproveitar cada momento com os amigos porque no futuro talvez você não tenha tanto tempo para eles...

Macaco Pipi 24 de julho de 2009 às 16:40  

CARA
TENHO QUE GANHAR UM SELO POR COMENTAR TANTO ;D
EHAHEAHEA

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 17:30  

Tem amizades que não se esquecem, ou algumas que são revitalizadas. Acho isso muito importante para nossa vida. Recordar éviver? Sei lá...

Abraços!

Dayane Pereira 24 de julho de 2009 às 18:16  

Que bonita homenagem aos amigos. Estou fazendo niver hoje e fico me sentindo velha, relembrando dos bons tempos, e ainda mais recebendo ligação de pessoas que não vejo á muuuito... A gente cresce e tem responsabilidades, mas não podemos esquecer daqueles que contribuiram para sermos o que somos hoje..

(que bom que curtiu o selo)
bjs

Danilo Castro 25 de julho de 2009 às 01:41  

Vinícius,

com seu post e seu nome, lembrei disso aqui:

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !
Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e, principalmente,
os que só desconfiam
- ou talvez nunca vão saber -
que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.

Vinicius de Moraes


Abraço!

Sara Andrade 25 de julho de 2009 às 01:43  

amigos são pouuucos. são tudoo. Aproveitar as fases é essencial, elas nunca voltam!

Unknown 25 de julho de 2009 às 01:55  

Mesmo sendo novo, sei que devemos prezar MUITO nossas amizades. E apenas posso imaginar como deve ser ruim olhar para trás e ver que vários amigos se perderam, ou então que você não passa mais tanto tempo com eles como passava.
Ótimo post!

Gabriela Moura 25 de julho de 2009 às 01:56  

Nossa, essa semana eu fui na faculdade pegar o ultimo documento depois de formada, e encontrei dois amigos da epoca da escola, amigos com os quais eu trocava bilhetinho, ia a festa, fazia um monte de coisa. E deu uma saudade tremenda, especialmente pelo fato de que agora tá cada um na sua, um até ja tem filho, e aquela intimidade toda acabou. Mas ve-los foi muito bom.

Unknown 25 de julho de 2009 às 02:40  

q segui o rock mano!

Abraços, Cah Mendonça

http://cahmendonca.blogspot.com

Tiago Dadazio,  25 de julho de 2009 às 03:33  

oh eu aqui ;d

F. 25 de julho de 2009 às 03:57  

Verdade cara =/
Agora parei para pensar, já tive basicamente três grupos de amigos em minha vida (infancia/pre-adolescencia/adolescencia) Hoje em dia acho que falo no maximo de vez em quando com um ou outro de de uma dessas fazes, e acho que só sei onde 10% dos meus amigos dessas epocas sei onde foram parar depois que terminaram o ensino medio.

Muito triste, muitas saudades =/

Tiago Dadazio 25 de julho de 2009 às 04:23  

POXA
SEMPRE TE PEGO NO TOPICO MANO ;D

test 25 de julho de 2009 às 04:46  

nice blog you have got there..

Unknown 25 de julho de 2009 às 08:47  

São momentos especiais mesmo, mas que passam muito rápido. Fica a saudade e as lembranças.
Parabéns pelo blog.

Abs.

http://escondidin.blogspot.com/

Luciano Silvestre 25 de julho de 2009 às 08:51  

Também me lembro dos tempos de escola, das brincadeiras nas ruas. Bons tempos, mas que hoje ficaram só na memória mesmo. Abraços e boa sorte!

Larissa 25 de julho de 2009 às 09:24  

ai eu tbm tenho saudades dos meus velhos amigos, da minha infância, e ainda lembro que quando era pequena não via a hora de cresce... boba eu! euheueuhuehe

Gabriel Tubbs 25 de julho de 2009 às 09:55  

Uh! Seu velho!

Mas eu entendo a sensação. Ler o teu post me fez lembrar da minha época de guri, quando a única responsabilidade era tirar 7 nas provas pra passar direto no colégio. No mais, a vida era amigos, festas, beijo na boca e briguinhas de mirc.

Mas eu ouso discordar quando se trata da nossa realidade atual. Eu tenho 25 anos e tenho minhas responsabilidades. Até aí tudo bem, a gente vai tendo menos tempo pra curtir a vida. Mas não significa que a gente tem que deixar de curtir tudo. Afinal existem sábados, e as namoradas existem pra nos proporcionar bons momentos também. Então eu acredito que ainda dá pra "curtir". Não tanto quanto há 10 anos atrás, mas ainda dá.

Grande abraço!
Gabriel.

Marcus Alencar 25 de julho de 2009 às 10:17  

É muito bom mesmo sentir saudade dessas épocas em que a vida parecia mais simples e divertida. O bom dessas lembranças é a sensação de que a vida até então valeu a pena, é o que acho.

ROdrigo 25 de julho de 2009 às 11:24  

Sempre lembro de uma frase de uma campanha publicitaria que dizia: "bom mesmo é ter história pra contar" e sem os amigos principlamente (eu acho) os da época do 2grau os amigos a antiga não rola de ter essas histórias.
Vim agradecer por ter comentado no meu blog(www.blogdoselback.blogspot.com)nno post sobre os 1001 Filmes e Livros Para Antes de Morrer. Essa semana estou falando sobre a série Mestres da Ficção Científica, caso lhe agrade passe lá para dar uma lida.
Parabéns pelo post obrigado pela visita e até logo.

Habib Sarquis 25 de julho de 2009 às 12:24  

haha' Realmente tu me fez lembrar da minha adolescência cara!!! Valeuu!!!

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Luis Sapir 25 de julho de 2009 às 14:24  

Amigos são para vida toda

Francisco Saldanha 25 de julho de 2009 às 14:34  

Nossa cara.realmente o tempo de escola e as amizades são algo que dar uma saudade imensa..mas a vida é assim mesmo..valeu.

Patrícia 25 de julho de 2009 às 15:44  

É muito legal olhar pra trás e vermos q temos historias pra lembrar,pra contar!!! Dá uma saudade louca mesmo desse tempo!
O pior é q quando estamos numa certa fase da vida não reconhecemos a fase como importante, só quando o tempo passa!
rsrsrs.......

Bjss!

Raiana Reis 25 de julho de 2009 às 15:47  

Oi Vini, esse post faz lembrar aquele velho ditado: "melhor que fazer novos amigos é conservar os antigos".
Grande abraço!

*Teta de Nêga* 25 de julho de 2009 às 15:48  

É sempre muito bom relembrar os velhos tempos!

Paty 25 de julho de 2009 às 15:55  

é, infelizmente o tempo passa mesmo, por isso a gente tem que aproveitar bem cada momento...mas não deixe que o tempo desfaça as suas amizades

Unknown 25 de julho de 2009 às 16:05  

O bom da vida é que tem estes ciclos e em cada período novos amigos. E os amigos antigos permanecem, não os vemos ou não os temos com tanta frequência, mas são e sempre serão amigos!
No fim do meu ensino fundamental dissemos que não nos separaríamos, a mesma coisa foi feita no ensino médio e nos dois cursos do Senai. Hoje dá para contar as pessoas do passado que permanecem, mas é bom de mais lembrar dos bons momentos!

Passa no http://revolucao29.blogspot.com/

Wander Veroni Maia 25 de julho de 2009 às 16:31  

Tem ditado que fala que os amigos são a família que escolhemos. É sempre bom mantê-los por perto. O seu post foi uma homenagem a tds seus amigos.

Abraço

Uvirgilio 25 de julho de 2009 às 16:57  

É quem nãso se recorda com carinho a e´poca de estudante? Engraçado que quando somos jovens queremos ficar adultos logo e depois de adultos queremos retornar a essa fase maravilhosa da vida. Dessa época tenho contato com poucos, cada um foi viver sua vida, e eu fui me ocupando... ocupando, e hoje só há tempo para recordar.

Paty 25 de julho de 2009 às 17:03  

Oi! Obrigada por comentar no meu blog, fico feliz que tenha gostado. Fiz em 2 línguas pois me cadastrei no City Dauly Photo, um site com blogs de cidades de todo o mundo, e eles exigem postagens em inglês :)

Anônimo,  25 de julho de 2009 às 17:57  

Querido amigo avassalador...
Hoje em dia, fica mais facil manter e acompanhar os amigos por toda vida... os recursos dos sites de relacionamento me ajudaram a reencontrar amigos de facul... que não via há mais de 20 anos!!!
P.s:
A pizza parece deliciosa!

Alessa 25 de julho de 2009 às 18:22  

Oi. Realmente as amizades de alguns anos atras é dificil esquece-las. Mesmo até os mometos juntos foram tão bons que não vale a pena entrar no esquecimento. Curta as amizades de ontem, as de hoje e prepare-se para o que pode vir.
Bjos

http://lagrimas-doem.blogspot.com/

CAMILA de Araujo 25 de julho de 2009 às 19:06  

Não há nada melhor que reunir os velhos amigos num dia, pra curtir, rir e relembrar os velhos tempos.
Dizer aquelas besteiras de sempre e ver que a amizade permanece firme,sólida e sincera...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Marcus 25 de julho de 2009 às 19:11  

é tempo de colegial é muito bom..

Pobre esponja 25 de julho de 2009 às 20:06  

Das cabuladas de aulas vc não fala, né?
Hehe
Mas é isso mesmo, a vida é bela!

abç
Pobre Esponja

Anônimo,  25 de julho de 2009 às 22:01  

amizade o q há afinal micos melhores e piores momentos são com os amigos =D HUAHUAHUAHU
BJOS

B.~* 25 de julho de 2009 às 22:12  

Amigo é uma coisa que agente não nota qusndo a distância cresce e quando sem cuidado nota que já o perdeu. Mas a saudadde é a provad e que o passado valeu a pena.

http://virandoocopo.blogspot.com/

Mr.GMC 25 de julho de 2009 às 22:13  

Po, nem me diga, cara :] A cada dia olho pra trás e falo.. caramba, foi tão rápido.. O melhor lance da infância/adolescência é que você sabe que vai acabar, mas nunca espera pelo fim.

Unknown 25 de julho de 2009 às 22:16  

Não vou comentar nada sobre o post.

Mas queria falar de como seu blog cresceu ! 3 Meses e 70 comentários O.O

Nunca consegui isso, deprimente ¬¬'

Inez 25 de julho de 2009 às 22:22  

O tempo passa depressa demais, um belo dia nos pegamos lembrando do passado dos amigos que tivemos e ai vem a saudade, mas, é bom lembrar e saber que temos uma história pra contar.

Unknown 25 de julho de 2009 às 22:24  

Preserve suas amizades ! Continuem sempre amigos, que dará tudo certo ! :)

Thiago MB 25 de julho de 2009 às 23:14  

Parabéns pelo blog, é um sucesso de comentários hein :DD fazia tempo que nao vinha aqui, fiquei uns dias sem pc :/ mas gostei bastante do novo lay! té mais

Unknown 25 de julho de 2009 às 23:21  

quando as amizades são verdaderas..e dificl ficar longe...mas sempre por algum motivo se separa,,,

Anônimo,  26 de julho de 2009 às 12:48  

No Conta Comigo, Stephen King diz q nunca encontraremos na vida amigos como os q tivemos qdo éramos adolescentes.

Talvez pq adolescentes sejam bocós e crédulos.

Talvez não.

Ivens B. Iskiewicz 26 de julho de 2009 às 12:50  

Parabéns pelo blog, bem interessante e organizado...

PauLinha 27 de julho de 2009 às 02:03  

Nossa, nossa!!! Esse blog é pura diversao, ameii as postagens e as imagens super hilarias, irei recomendar seu blog parabens...

o Decompositor 27 de julho de 2009 às 04:43  

é...poucos são os bons e velhos amigos que durão pra sempre, e os bons momentos ficam na memoria e na esperança de um dia tudo voltar a ser como antes...

[red]ATUALIZADO[/red]
http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
FiLoSoFiA SuRReAliSta dE BotEQuIm

Luanzito,  27 de julho de 2009 às 13:14  

Eh isso ae vini...to contigo cara...nao sei como anda nossa amizade sei que foi meio abalada por causa de toda aquela treta...mais ae saiba que jamais iria prejudicar um amigo...tamo junto cara qualquer coisa que vcs meus AMIGOS precisarem...se estiver ao meu alcance pode contar sempre comigo...amo vcs mlkda loka

Itamar (japa) 27 de julho de 2009 às 13:33  

o valew pelas visitas lá velho, é o objetivo é crescer né..uaua...mas na real to com idéia forte no de sc, esse aí é meio q pra ver qualé...

mas valew ai parceiro ...

sorte pra nós!!!

Tobias Farias 27 de julho de 2009 às 13:39  

Amizade é assim.
Marca mesmo :)

Mas temos uma vida ainda pela frente,
novas amizades surgirão, e quem sabe as antigas voltam à fazer parte do nosso dia-a-dia.

;)

Bruna 27 de julho de 2009 às 23:34  

É vero... Os amigos fazem uma falta danada =/
Pior é quando não só os amigos, mas sua casa, sua rotina...
Mas por bem ou por mal a gente se acostuma.

Joseph Skywalker 29 de julho de 2009 às 01:55  

Cê vai ficando velho, começa a contar historias do seu tempo quando era moleque e se torna aqueles velhinhos contadores de causos.

É a vida.

Por enquanto ainda estou coletando historias.

PauLinha 29 de julho de 2009 às 01:56  

Não são as coisas grandiosas que fazem os momentos valerem à pena... São pessoas especiais que fazem coisas simples se tornarem grandiosas! Te desejo um dia de Conquistas, Alegrias, Paz e Bençãos...

Stephanie 29 de julho de 2009 às 18:11  

Amigo é pra sempre, por mais longe que esteja (L)

Um cara 4 de agosto de 2009 às 02:22  

Sempre que me recordo do tempo de escola, especialmente da quita a sétima, me bate uma sauddade imensa. A turma era muito unida, todos eram amigos e sempre nos encontravamos fora da escola para ficarmos juntos.

Hoje lembro com carinho e acho graça de muitas coisas. Por exemplo? A primeira namorada que eu achava ser uma coisa "séria" Hahahaha, era muito show. Não consigo entender como um ser humano pode crescer sem ir a uma escola. É ela, seus conflitos, enfim, suas características que formam o caráter.

Teste 5 de agosto de 2009 às 02:28  

Parabéns cara Blog muito BOm!!!

Acesse o Xurupita se quizer dar umas risadas!!

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR