quinta-feira, 25 de junho de 2009

Muita saudade ...

ThunderCats
















Doug















Marsupilami

















Os Flinstons













Gasparzinho - O Fantasminha Camarada













He-Man














Zé Colméia
















Manda Chuva










Animaniacs














Dragon Ball
















Heckle e Jeckle

















Os Jetsons













O Máskara

















Pink e Cérebro














Popeye













Scooby Doo
















As Tartarugas Ninjas










Pernalonga













Caverna do Dragão














E o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS: Os Cavaleiros do Zodíaco.















Mó saudade do tempo que acordava cedinho e ficava deitado na cama bem quentinha, e assistia á esses desenhos a manhã toda.

E você, tem saudade??

Abraços.

53 comentários:

Luiz Paulo Sacoman Almeida 25 de junho de 2009 às 01:04  

Cara, você ressucitou toda a minha infância ai!
huauhahauahahauha... muito bom a recordação, nossa...

Luiz Paulo Sacoman Almeida 25 de junho de 2009 às 01:06  

E ah.. valeu por comentar no meu blog (como se fossem pétalas)
E que bom que trouxe recordação boa com a imagem! rs

Pobre Esponja 25 de junho de 2009 às 01:25  

Muitos desenhos ótimos.
Especialmente: Doug (que está passando na Cultura agora), Scooby, Jetsons (que escutei que virará filme) e Manda Chuva (o rebelde da lista)
Visite-me se possíbel

abç
Pobre Esponja

kikinhah 25 de junho de 2009 às 01:25  

Nossaaaaaaa, que saudade que me deu!!!
Infelizmente as crianças de hj só assistem porcarias, não fazem desenhos como antigamente.
Isso me fez lembrar não só desenhos, mas do tênis bamba, do kixute, do styplik...
Karaca eu to véia... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou seguir seu blog... Amei!
Parabéns e muito sucesso.
BjOs^^

Gabriela Moura 25 de junho de 2009 às 03:14  

eu tenho saudades sim!E do Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Pica Pau, Coragem, o cão covarde...
especialmente quando eu ligo a tv hj e vejo quanto desenho ruim, putaqueoparel!
e a xuxa cada vez mais retardada.
>_>

Treey 25 de junho de 2009 às 03:38  

muuuitas saudades =/
tempos q naum voltam mais ou só de vez em qndo!
beijos

Lucas Lins 25 de junho de 2009 às 10:17  

Vixe ! to ficando véio manu !
Cavaleiros são os melhores !
qdo ninguém ta vendo eu ainda
jogo no Playstation huahuauha

c poder dar uma olhada... fik avont´s !
http://www.escolhaopcional.blogspot.com

Blog da Satine 25 de junho de 2009 às 10:30  

nossssss q saudades mesmo...hj so tem retardação pra crianças na tv ou desenhos nada infantis...engraçado que dizem que sai educativos!!! mas quem foi mais educado? nós de "antigamente"? ou eles de hj??

Ps: criei um novo blog relacionado a fotografia...dá uma olhada!!! bjs

http://revelandoflores.blogspot.com/

Andressa Serena 25 de junho de 2009 às 10:52  

Gente! Como assim? Passa Doug na cultura? Nem tô sabendo de nada! Eu amava Doug! Lá em casa era um ritual jantar e assistir Doug - que passava de tardezinha, antes de Tin Tin! Thundercats não foi do meu tempo, mas aprendi a gostar pela minha mamãe - ela é viciada! Marsupilami eu lembro até hoje da música de abertura, hahahaha! Ai que delííícia ser criança! Hoje em dia sempre que eu tenho um tempinho me enrolo no cobertor e fico assistindo desenho atééé a hora de trabalhar (férias da faculdade! uhu!)

Blog do Jeco 25 de junho de 2009 às 14:24  

Pow, tenho que te agradecer por este post.
Você fez eu recordar cada momento da minha infância. O que dizer do Doug? Creio que foi o melhor desenho que existiu!

Marsupilami também era ótimo..

http://blogdojeco.blogspot.com/

abrços...

Unknown 25 de junho de 2009 às 15:12  

Adorei lembrar dos desenhos que me acompanharam por toda infância.
:D

Claudio Henrique 25 de junho de 2009 às 15:32  

fantastico. Principalmente Marsupilami, Cavaleiros do Zodiaco , Doug e Dragonblall

Lipeê ' 25 de junho de 2009 às 17:55  

Putz meew.. todos esses desenhos marcaram toda uma historia de vida.. uma Geração! Tenho muita saudade desse tempo !!!

Edi 25 de junho de 2009 às 18:32  

Caramba, eu adorava todos estes esenhos, mto bom esse post!!! Adorei!!! Mtas saudades msm...

http://www.zabazuba.com/?p=5552#comments

Anônimo,  25 de junho de 2009 às 18:36  

"Marsupilami vem correndo pela selava mas que cauda grande quanta empolgação... HOUBA !"

*-*

Nossa muito bom... saudades !

Cavaleiros do Zodíaco, Caverna do Dragão, Animaniacs, Manda- Chuva...

Deveriam ressucitar esses desenhos que nem você fez amor *-*

Beijooos... CáH♥

Só Risos *__* 25 de junho de 2009 às 19:38  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Tenho muitas saudades desse desenhos sim !
As vezes ate vejos uns aki em casa mas e poucos capitulos !
Irei alugar pra mim ver xD
Adoro esse desenho bom demais !



http://sorisos09.blogspot.com

Anderson 25 de junho de 2009 às 20:18  

Vinícius
Agora você foi longe... Me fez lembrar de tempos maravilhosos!
Adorava e ainda gosto desses desenhos. Fiquei feliz em ver o meu desenho preferido aí... "Doug Funnie". Amo demais!
Eu também acordava bem cedo só pra assisti-los.
Velhos e bons tempos. Até lembrei da série "Anos Incríveis" que era exibida na TV cultura. Me arrepio só de pensar.
Obrigado pela excelente postagem.
Seu blog está ótimo!


Um abraço!
http://andersoncavalcanti.blogspot.com/

Tereza 25 de junho de 2009 às 20:38  

Oi, oi

Sabe um desenho que tenho muita, muita saudade?
O fantástico mundo de bob.... Nossa eu adorava assim com caverna do dragão Saudades
Ps valeu a visita no meu blog e o seu comentario tambem
Abraços
Te

Marton Olympio 25 de junho de 2009 às 20:40  

Na verdade não tenho não.
Como veria Dexter, Breaking Bed, entre outras?

:)

http://martonolympio.blogspot.com/
Já leu o último conto? Leia o anterior. :)

Andy 25 de junho de 2009 às 21:55  

nossa!!!!!
saudades de 90% disso aí!
adorei...
bjus e seguindo!

Deni Maciel 25 de junho de 2009 às 21:59  

só faltou yuyuhakusho *-*

doug tá passando novamente na cultura.

é isso...
ótima sexta [de luto por michael jackson]
aah como sempre tá convidad a vortá nu atualizado e famigerado:

www.bocadekabide.blogspot.com


aaah é q eu tenho problema de atualidade crônica...

ai dou nisso...[dar no bom sentido..ops no sentido virtual xD~]

abraço.




ps.: sei lá se existe opnião com P mudo procurei e não achei hehehe mas procurarei no dicionário em breve.

sobre diferenciar um bom texto...eu creio q erros de ortografia soam como se eu tivesse conversando com uma pessoa q tá com baba branca no canto da boca ou uma cakinha d nariz sobressalente sabe...
hehe desconcentra
mas nem por isso deixari de interpretar algo..

e comentar com "sotakes msnisticos" não vejo mal algum...conseguindo entender....neh!.

iniciante jamais diria isso.
apenas tem q ler o q se escreve...
mas o conteudo tá legaU pÔ

Diego Janjão 25 de junho de 2009 às 21:59  

Doug e Marsupilami são os melhores!

Deni Maciel 25 de junho de 2009 às 22:04  

haha mas meus erros são passíveis de erro.
por exemplo trânsito perde o acento com o acordo ortográfico...

dano-se ou danou-se dpeende da proposta do blog.
como o meu é mais descontraído..
tanto faz..
na verdade a intenção era escrever fodeu aposkpaoskpoaska..
e o ortográfico com acentuação errada é erro passível de rápida digitação..
ou seja..
é um erro entendível e não revoltante
kkkkkkkkk

Anônimo,  25 de junho de 2009 às 22:26  

Véi eu vi quase todos esses!!!
Muito legal,bons tempos...

JessBarros 25 de junho de 2009 às 22:45  

Nossa eu assitia a todos esses, só
senti falta
do Fricazóide.
Que tbm era muito bom.

Aline Paim 25 de junho de 2009 às 22:46  

Eu sou desse tempo, bahh
onde as crianças viam magias nos desenhos animados e eram mais criativas.
Hoje em dia só se vê mutantes q tudo podem ¬¬
\o/
Ameiii
Beijoo

Larissa 25 de junho de 2009 às 23:09  

noooossa, muitas saudades desses desenhos *-*
ehueheuhehue

bjoos

Zéx 26 de junho de 2009 às 00:12  

auaeuaeueahae é foda viu;
hoje eu só toco violão e nao faço mais nada
a nao ser postar no anarquia
ehueheauaeheauhaeaeh

Lucas 26 de junho de 2009 às 00:47  

Doug o melhor pra mim muito bom

Unknown 26 de junho de 2009 às 00:48  

Muito legal!!!!
Dá mó saudade desses desenhos!!!
Bons tempos

Rafael Diaz 26 de junho de 2009 às 00:54  

É, esses desenhos eram bem legais mesmo. É eu também acordava cedinho e ficava vendo e pirando! haha saudades mesmo.
será que as crianças de hj, vão sentir saudades dos desenhos que eles veem agora e no futuro não irá passar?

admin 26 de junho de 2009 às 02:02  

Doug e Cavaleiros dos Zodiacos sem dúvidas fazem muita falta.
Lembro que estudava a tarde só pra assistir todos esses desenhos.

Anônimo,  26 de junho de 2009 às 15:18  

karaka....
doug era foda
cavaleiros tb!!
todos ai fizeram parte da minha infancia... os desenhos de hoje são uma merda.

SLEEPY 26 de junho de 2009 às 15:20  

Até hoje ainda assisto (apesar de saber todos de cor)o Caverna do Dragão!!Adoooro
Dá saudade de tudo: qdo ficava até tarde na cama assistindo..o vida boa!!rs
;D

SLEEPY 26 de junho de 2009 às 15:23  

Até hoje assisto (apesar de saber todos de cor) Caverna do dragão..adoooroo
Só faltou o chaves aí..rs
;D

Anônimo,  26 de junho de 2009 às 15:41  

Bons tempos mesmo! A boa notícia é q a Cultura tá exibindo o Doug de novo, hahaha. Acho q os melhores daí foram o Marsupilami e os ThunderCats! Inté

Fernanda Sandrini 26 de junho de 2009 às 16:27  

Seu blog me emocionou... estes desenhos são muito bons e ainda bem que a Cultura esta passando Doug novamente.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
beijos

Renan Barbosa 26 de junho de 2009 às 18:22  

Animaniacs...nuss tempinhu bom esse
show a postagem fera!!!!

Nany 26 de junho de 2009 às 20:43  

meeu que saudades desses desenhoos ADORAVA :D
principalmente Animaniacs apesar de todos serem os melhores *-* FODA :D
Daiane Murback ( nanny )
entrem no meu blog please*--
http://s-cherry.zip.net/

Elisangela 26 de junho de 2009 às 21:07  

Adorei!! Realmente muita saudade!

MARCIANNU 27 de junho de 2009 às 00:33  

MEUDESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ADORO TUDO ISSO.....Q SAUDADE MONSTRUOSA DE TODOS ELES

Tobias Farias 27 de junho de 2009 às 03:36  

E o melhor de todos os tempos ...
Cavaleiros do Zodíaco *.*

Faltou Shurato e Yu-Yu Hakushô na lista,
mas tudo bem :)

Fernanda 27 de junho de 2009 às 20:13  

PUTAMERDA quase chorei quando vi as fotos ç.ç nossa eu amava de mais
faltou o fantástico mundo de bob aí ahuiahuia
doug *-* ai nossa haiuhuaia que vontade que me deu agora de ver desenho

Antonio Vasconcelos 28 de junho de 2009 às 00:05  

Puts eu tenho uma baita saudade, principalmente que eu vi aquele trailer fake feito por um fã veio! thunder Thunder esqueci...

O pensador 28 de junho de 2009 às 06:00  

Tenho muita saudade. ALguns ainda vejo, como por exemplo CDZ e CDZ saga de Hades, gosto muitos, outros procuro pela net...
o único que nunca assisti é Heckle e Jeckle, nem lembro. Caverna do Dragão era muito bom mesmo, a partir dai que fiquei interessado em RPGs e MMORPGs.

Spertnez 28 de junho de 2009 às 17:21  

Caramba! Que baita seleção!
Curtia, ou melhor, ainda curto a maioria, alguns não!
Gostava de um chamado Rei Arthur que passava no SBT, metade da década de 80.
Seu blog é dahora!

http://gustasou.blogspot.com/

kbritovb 28 de junho de 2009 às 23:03  

cavaleiros e dragon ball são os melhores pra sempre

Rafael Andrade 1 de julho de 2009 às 14:09  

Nossa!!! Saudades de quase todos os desenhos postados por tu. Hoje nem tenho tempo e já perdi o saco de assistir esses animes horríveis que passavm.

Ben Oliveira 7 de julho de 2009 às 00:04  

haha :P
Dragon Ball está de volta :)
Dragon Ball Kai :P Depois da uma pesquisada se tu não ouviu falar ainda :P parece que vai ser bem doido...
Cavaleiros do Zodíaco acho que foi o que mais marcou minha infância, como esquecer os famosos bonequinhos que vinham até com armaduras e acessórios.

Itamar (japa) 27 de julho de 2009 às 01:53  

pra não dar calote...voltei uns posts ai...

uauaua
então. velhos tempos eim nostalgia!!!!!!massa!!

Unknown 8 de junho de 2010 às 22:45  

cara de mas tempos que ñ voltam mas

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR