terça-feira, 9 de junho de 2009

O Nosso Dia !

Opaa ! E ae galera ? Na paz ? Comigo tá tudo certo !
Bom, hoje é uma data MUITO importante para mim, eu não gosto de fazer do meu blog o meu 'diário' mas isso não pode passar em vão, e gostaria de compartilhar com vocês..
Hoje, completo 1 ANO DE NAMORO !

Sei lá sabe, pode até parecer pouco, mas para quem não passava um mês com alguém, e ainda enchia de 'chifres' rs, é uma grande conquista !

Exatamente no dia 09/06/2008, eu conhecia ela.. E a beijava pela primeira vez, e como foi difícil viu ! rs
E por incrível que pareça, conheci ela pela INTERNET, sabe aquelas pessoas que vocês tem no MSN, e quase não se falam ? Eu e ela era assim !
Ai do nada começamos a nos falar, na época eu estava no começo de um namoro super problemático ! Me lembro que no dia 22/05/08 acabou tal namoro, e eu fiquei super mal e etc. Ai pra me distrair um pouco, eu ficava no MSN praticamente o dia todo, chegava até a 'matar' o trampo ! rs

Lembro que no dia 06/06/08 o cachorrinho da minha namorada tinha sumido, e não foi encontrado até hoje, uma pena ! Ai ela estava que nem eu, super mal, ai perguntei a ela se ela queria sair comigo, para nós dois se distrair, e ela topou !

Trabalhei o dia seguinte naquela espectativa ! Parecia que tava pressentindo..
Ai a noite nos vimos, fomos pro shopping, conversamos, até ai normal, eu nem pensava em beijá-la ! Ai na hora de levar ela pro ponto, pra pegar o ônibus, comecei a tentar beijar ela, e ela fugindo rs (que raiva que dava), ai depois de UMA HORA E MEIA, eu consegui. Pela primera vez na vida precisei de uma hora e meia pra conseguir beijar uma garota ! rs

Lembro também que uns dias depois, no próprio MSN, eu falei pra ela que queria sair, ai ela falava pra mim sair com alguma amiga minha e etc, ai eu falava ' ahh queria sair com alguém diferente..' hahahaha, jogando indireta pra ela, ela me zoa até hoje por isso, mas saimos nesse dia rs. As vezes lembramos de como nos conhecemos e tal, é super bacana !

Esses tempos atrás me mudei pro Interior de Sampa, e ela ficou em SP mesmo.
No começo foi MUITO difícil, muito mesmo, mas duas semanas depois de me mudar ela foi lá me visitar, foi muito bom, ai agora estou em SP só pra ver ela, volto pro Interior Sábado. Mas no final de Junho, ou começo de Julho, eu volto pra cá de vez ! Vou morar com minha irmã mais nova, e vou deixar minha mãe no Interior. É um sacrifício deixar minha mãe lá ! Mas to fazendo isso exclusivamente pela minha namorada. Acho que não existe prova de amor maior que essa né ? rs

Então, ai estamos juntos até hoje, e que fique bem claro, SEM INDAS E VINDAS, um ano completinho, de muito amor, respeito, e carinho.
É claro que as vezes temos briguinhas bobas, mas ai um olha pro outro, e acaba a briga e ja nos abraçamos rs. É algo natural.

Bom, Carol, quero que você saiba, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me mudou DEMAAAIS, aprendi muita coisa com você, e toda aquela imaturidade que eu tinha, se foi ! Amadureci muito ao seu lado, e você sabe bem disso.
Espero que podemos comemorar muitas vezes essa data, e como já te disse, eu tenho certeza que você veio pra ficar, pode se preparar que você vai ter que me aturar muuuuito ainda !! hahaha.

Vou terminar meu post, colocando um vídeo que fiz pra ela logo que me mudei, como choramos vendo esse vídeo rs, quem tiver paciência veja também, ficou bem bacana.



Então é isso galera.
É só um pouco da nossa história, só para vocês saberem que eu amo de verdade essa garotinha !
Abraços e boa semana á todos.

5 comentários:

Roberta Najar 9 de junho de 2009 às 12:58  

''CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA QUEM FOR''
Rapaaaiiizz... Olha, de verdade me emocionei muito aqui! Sua história é muito bonita e é raro a gente ver um homem apaixonado desses a ponto de deixar a mãe e ficar perto da namorada, a ponto de excrever num blog que pode ser visitado por milhares de pessoas... Ela é uma garota muito sortuda e vc pelo visto mais ainda... então da valor mesmo... Daqui 3 meses eu comemoro essa data e feliz da vida como vc pq não tenho do que reclamar. Que tb não sei como mas fiz muito a diferença na vida dele e hoje ele é completamente mudado pra melhor! Pessoas assim a gente agarra e não deixa escapar. =) Parabéns pelo dia que realmente venham mais a eternidade de datas assim pra vcs dois. Felicidades ♥ beijos.

OBS: vídeo lindo!!!

Anônimo,  9 de junho de 2009 às 23:42  

Choreii *.*

Amor, quero vc pra sempre do meu lado... =(
Fico triste só de pensar que não vou poder ti ver td dia como tá sendo enquanto vc tá aqui...
Acho nossa história tão linda, e tão perfeita e vai ter muitas coisas mais pra incluir no post...a gente tem muito o que passar juntos...

Amo você agora e sempre !

Beijoos... CáH ( 1ano♥ )

FAGGH 10 de junho de 2009 às 16:52  

Parabéns aew cara ...muita felicidade ae pra vcs
abrç


www.celebritypoke.blogspot.com

Unknown 10 de junho de 2009 às 17:35  

Pro amor não existe DISTÂNCIA!
Nossa kara parabéns pelo texto o video é show...
Felicidades kara!

Unknown 12 de julho de 2009 às 12:48  

HAHA, duas coincidências juntas fera ;)

minha última namorada eu conheci na net tbm, ela tem blog, ae ja viu como foi. Mas ela morava lá em São Paulo e nem dava para nos vermos.

Talvez tenha sido isso que contribuiu pro fim de tudo, mas não gosto de por culpa na distância, afinal, se o amor é maior do que ela, ela importa pra quê?

Belo texto rapaz !( e video também, música booooa, ouvi bastante ela. hahaha)
Abraços

Lucas Alsil.

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR