domingo, 14 de junho de 2009

A solução é a música.

Iaeeee, galera, na paz ? Comigo tá tudo bem !
Bom, são poucos leitores que veem aqui sem eu pedir, mas de qualquer forma, desculpe-me por ficar um tempo sem postar, estava em Sampa curtindo o dia dos Namorados.

Aliás, como foi o seu dia dos Namorados ???

O meu foi bem legal, com direito a jantar a luz de velas, porção de batata frita e cheddar, Heineken e etc. E uma procura desesperadora de um Hotel para dormir hahaha.

Bom, eu to meio que sem criatividade, e sem assunto hoje, estava pensando em algo pra postar ..
Tudo que veio na cabeça foi as coisas ruins, sabe ? Pq todo dia tem algum ato novo de violência que aparece na TV, as vezes nem é bom ficar assistindo, mas vamos fazer o que se não vermos TV, ficar no MSN batendo papo o dia todo ? Não é comigo ! É a cultura do Brasileiro, assistir TV, e ver as coisas ruins.

Mas HOJE num quero postar nada dessas coisas aqui.. É Domingão, todo mundo 'light' então ao invés de ver coisas ruins, pq não ver um vídeo super bacana ??



Tá ai ! A solução é a música galera. Pensem nisso ..

PS. Procurem pela tradução dessa música, vão ver pq postei o vídeo dela.

Abraço á todos, bom resto de Domingo, e boa semana !

9 comentários:

Frida 14 de junho de 2009 às 14:47  

Ih,coisas ruins nada,você tá certo,a gente já convive com esse tipo coisa diariamente na rua,nem é necessário levar pro pc xD
Dia dos namorados tranquilo,apesar de não ligar muito pra isso HAHA
Só não curto muito Oasis,mas vou ver a tradução :D
E,sim,música é tudo! :DD

R 14 de junho de 2009 às 14:56  

meu dias do namorados foi com a minha mãe na Liberdade OKAOKSOAKOSK legal D:
música sempre foi a solução de tudo, sempre vai ser, música cura tudo!

Anônimo,  14 de junho de 2009 às 15:08  

=D
Bom, você sabe como foi meu dia dos Namorados...hehehe Foi com você !
e eu achei lindo... barzinho a luz de velas em forma de coração *.* hehehe
Quanto ao vídeo, sabia que você ia colocar Oasis =D e essa música é perfeitinhaaa... =)
Blog lindo amor,
Beijos.

Stephanie 15 de junho de 2009 às 14:25  

Sem música, a vida seria um erro. E tenho dito!

Anônimo,  15 de junho de 2009 às 14:33  

cara... a solução é a música mesmo!!
não posso viver sem... a The Lorean sabe disso, ahahaha pena q ainda nao vivemos só de musica!!

sobre o banner do dr pepper.. tá ai o endereço: http://www.drpepper.com.br/tirinhas/banner_120x50_02.gif

flw.. to te seguindo...t+

João Bahea 16 de junho de 2009 às 23:32  

Gostei do texto...

Mto bom pra quem gosta de tatuagens!

Anônimo,  18 de junho de 2009 às 20:44  

cara massa em

Unknown 12 de julho de 2009 às 12:17  

meu dia dos namorados foi massa !
terminei um namoro, HAHAAH
e depois passei o sábado todo ouvindo música boa.
realmente a solução tá na música, faz você sentir bem melhor, e ouvindo a música certa, até esquecer do mundo você consegue (:

abraços
Lucas Alsil

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR