terça-feira, 2 de junho de 2009

Por Que ?

Olá pessoal, e ai ? Tudo bem ?

Bom, lendo os posts de uns blogs ontem, eu vi que muita gente esta falando sobre o assunto 'maldade', coisas ruins que estão acontecendo não só no Brasil, mas no Mundo, por pessoas que não tem amor no coração, e/ou loucura na cabeça, e eu decidi tocar nesse assunto também.

Mas, primeiramente, o que seria MALDADE na opnião de vocês ???

Um pai, trancar a filha por 24 anos no porão de casa, seria maldade ou loucura ?

Bom, eu vejo da seguinte forma, é uma mistura dos dois.
Como pode, um PAI, ter sangue frio a ponto de trancar a filha, e fazer filhos com a mesma. E essa mulher, como será que se sente ?
São coisas, que, são incompreendíveis por nós. E a gente não pode fazer nada. O que é mais triste. Ai que a gente pensa 'que pena que ele é Austríaco', pq se fosse Brasileiro, iria sofrer bem mais na prisão daqui, do que lá. Com certeza seria puta de cadeia, se alguém conseguisse comer aquele lixo.

Mas, não é só um louco da Áustria, que consegue juntar maldade com loucura. Existe no Brasil também. Eu vejo da mesma forma, esses marmanjos, mal-amados, que saem pelas ruas atras de crianças para ter relações sexuais. Pra mim, num adianta passar na TV 24 horas por dia o que esses caras fazem, pq sempre vai ter uns que não estão nem ai, deveriam ter uma pena mais 'pesada' para eles, tipo, pegou em flagrante, mata na hora, pronto ! Garanto que muito desses viados parariam com isso. E também não podemos fazer nada, a não ser que saiamos matando-os pelas ruas. Mas nção vamos fazer isso né? Creio que nossos 'bons' políticos estão pensando em alguma maneira de acabar com isso .. Espero .. espero.

Termino meu posto aqui, com uma simples rima..

' Porque é assim?
A maldade esta nos olhos de quem vê,
O nosso coração sofre,
Quase sempre sem querer.

O que devemos fazer?
Ajoelhar e rezar,
Que um dia Deus irá rever,
E fazer a maldade acabar .. '

10 comentários:

Guttwein 2 de junho de 2009 às 16:58  

Olha cara, eu vejo a maldade como uam coisa inerente e exclusiva do bicho... do bicho Homem! O único ser capaz de planejar previamente seus atos, e consecutivamente, agir de má fé para com o outro...

Caso não seja um indivíduo com problemas mentais, ele naturalmente vai ser fruto do meio em que foi educado, ou criado. automaticamente se foi criado em ambiente hostil, sem educação, com problemas em família com os próprios familiares dando mau exemplo; pode crer que ele será um indivíduo anti-social. caso contrario aconteça o inverso durante o seu desenvolvimento, teremos um indivíduo totalmente produtivo na sociedade.

Um certo psicólogo, num passado não muito distante, disse:
"Dei-me um recem nascido e me diga o que deseja que eu o torne."
Ele afirmava que o homem é fruto do meio onde vive.
Se você quer que eu forme um bandido, eu vou formá-lo, se deseja um médico, assim vai ser.
Logo, em partes concordo com ele, a educação vem de berço, como diz minha avó.
Não podemos esquecer que nós humanos, também, somos animais (sentido lato sensu), e que todo animal tem extinto. Logo, quando nascemos já trouxemos conosco o extinto de sobrevivência.
Aí é que entra a questão da educação e a formação do indivíduo...
_____________________________________________
Brother, o lance lá no meu blog, das estastísticas, depois me passa seu msn que online te passo o código html e a gente ja testa na hora no seu blog...
Abraço!

Anônimo,  2 de junho de 2009 às 17:41  

conseguir fazer determinadas coisas que nos em nossa sociedade consideramos como maldade... é seguinte o nosso conceito certamente uma loucura! É preciso mto loucura para maltratar algo que possua vida!

www.marcelareinhardt.blogspot.com
www.nadatudotudonada.blogspot.com

Unknown 2 de junho de 2009 às 19:47  

Mto boa a postagem.
Muito bom seu blog também, você escreve bem e sobre assuntos bem maneiros.
Abraços

Leo Lagden 2 de junho de 2009 às 19:48  

A maldade faz parte da natureza humana.
Alguns exemplos que vc deu, realmente esbarra na loucura.
Agora, com o acesso a informação do mundo inteiro, ficamos sabendo de casos que antes não chegavam ao público. A maldade sempre existiu e sempre existirá.
É inevitável e temos de saber conviver com ela.

Valeu pela visita!

Leticia Ferraz 2 de junho de 2009 às 19:51  

cara, tava pensando nisso hoje.
eu nem reconheço mais as pessoas; vivemos em um tempo onde não podemos confiar em ninguém.
adorei seu blog
beijoo

Uncool 3 de junho de 2009 às 13:30  

Adorei o post.

Eu também fiz algumas considerações sobre o mal num meu blog.

dá uma passada lá, talvez você goste.

http://midsummerwildthoughts.blogspot.com/2009/06/wrongful-sensations.html

http://midsummerwildthoughts.blogspot.com/2009/05/o-que-realmente-define-o-conceito-de.html

Abraços.

Angel 3 de junho de 2009 às 16:34  

A maldade está no coração das pessoas. Enquanto esse mundo alimentar a maldade, esta nunca sumirá das mentes e corações humanos.

Se puder, visite meu blog:

http://infonews2012.blogspot.com

±Blaster± 4 de junho de 2009 às 15:20  

olha, por mais que queremos, a maldade é algo que nunca acaba, infelizmente, mas ninguém tem possibilidade de tomar uma atitude drastica como "viu matou" mesmo porque se vissemos e matassemos, iriamos pro xadrez também, agora se é um policial, ele fica mal visto por ter matado alguém! e assim vai. infelizmente é assim que o mundo é... cheio de violencia e pecados que não param! mesmo assim, gostei do teu post!

Angel 5 de junho de 2009 às 01:25  

Lamentável isso tudo.Não entendo o porque disso. Só posso lamentar pela pessoa que faleceu nessa coisa insana de brigas de torcida por respeito. Uma vida se perdeu nisso. E assim continuamos...

Igor Gonçalves 5 de junho de 2009 às 01:27  

Ridiculo.Tem gente que esqueceu que o futebol é um divertimento...lamentável

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR