segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Primeira

Olá 'pessoal' rs.
Bom, criei esse blog com o intuito de fazer amizades, fazer vocês me conhecerem, e etc e tal.
Como esse é o primeiro post, vou me apresentar. :D

Pra me apresentar, vou fazer vocês 'pensarem' um pouco rs.

Bom, pensem num cara CORINTHIANO fanático;
Pensem num cara que namora e é completamente apaixonado pela namorada;
Pensem num cara que morou a vida toda numa cidade grande de Sampa, e agora vive numa cidade minúscula do Interior Paulista;
Pensem num cara que adora ir pra academia;
Pensem num cara que adora ver o blog do DrPepper
Pensem num cara que fica com o pé suado vendo o seu time jogar rs;
Pensem num cara que quando num tem o que fazer, fica irritanto as pessoas no ORKUT
Pensem num cara que uma visão política totalmente crítica ! E com o tempo vocês vão conhecer;
Pensem num cara que acha que ouvir PLANET HEMP não é apenas ouvir música boa, e sim questão de CULTURA;
Pensem num cara que fala o que quer;
Pensem num cara que expressa sua opnião com poucas palavras;
Pensem num cara que coloca os amigos acima de tudo nessa vida (mesmo se fodendo sempre);
Pensem num cara que planeja muita coisa da vida, mas sempre tá duro rs;
Pensem num cara que pretende ser NUTRICIONISTA, ou dono de uma academia de Fitness;
Pensem num cara que se vestia como rapper em 2002, em 2003 começou a curtir rock, em 2004 a 2005 se vestia todo de preto, caiu de vez no rock rs, em 2006 em diante caiu na real e começou a se vestir que nem gente, normalmente, não que se vestir todo de preto não seja de vestir que nem gente, mas teve uma boa mudança em mim;
Pensem num cara que gosta de TODO tipo de música;
Pensem num cara que dá uma de durão, mas quando precisa chora que nem 'moça' rs;
Pensem num cara que é folgado e assume;
pensem num cara que sempre que você precisar, vai estar com você;
Pensem num cara que sempre que você tiver errado, você vai ouvir a REAL;

Bom, agora juntem tudo isso, e dá o Vinicius Gabriel de Freitas, nascido no dia 18/06/1988 na cidade de Mauá na Grande São Paulo.

Pra apresentação ta bom né ? rs

Então é isso, espero fazer muitas amizades aqui pelo blog, de começo ele vai estar 'muchinho', sem nada, mas vou me aperfeiçoando rs.

Se alguém visitar. Obrigado rs
Sejam bem vindos.

:D

5 comentários:

Ramón Schin 1 de junho de 2009 22:08  

Olá carinha !
Não tem muito o que dizer , rs , por que é seu primeiro POST
mas dá para ver que tem bom gosto , O Planet e o Corinthians são o que são .
Mas se bem que torço pro INTER fanaticamente xDD
Abraço .
Estou seguindo :D
http://moongah.blogspot.com/

Luan 1 de junho de 2009 22:19  

parabéns, se saiu muito bem no seu 1º post

http://entretidoo.blogspot.com/

Sra.Bates 2 de junho de 2009 01:11  

boa sorte no novo blog ^^

Cuidado que vicia!


http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

1 votinho , por gentileza ? [ NAO EH VIRUS!]
http://www.dijean.com.br/site/beijaounaobeija/default.aspx?key=1467

Tha. 2 de junho de 2009 03:48  

huahuhauhauha... começo é assim mesmo!!

boa sorte ae... e realmente vicia!!

=D

http://inversocotidiano.blogspot.com/

SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ 2 de junho de 2009 18:30  

parabéns pelo blog boa sorte pra ti.... e ja esta muito bom....

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR