terça-feira, 28 de julho de 2009

Que tal um pouco de NOSTALGIA?

Todos sabem que nós adoramos relembrar algumas coisas esquecidas. Hoje iremos colocar alguns rótulos antigos e alguns brinquedos que foram extintos pela tecnologia atual, mas que com certeza marcaram época.


Coca-Cola

Nescau

Biotonico Fontoura

Leite Ninho

Fósforos LUX

Tazos (Quem nunca jogou?)

Gorila Murphy

Monta Monta, Monta Tudo ou LEGO (Como prefirirem rs)

Biscoitinhos de Natal

Mini Fanta

Mola (Não conseguimos lembrar do nome desse brinquedo rs)

Ursinhos da Parmalat

Cigarrinhos de chocolate (Quem nunca comeu?)

Camiseta do Corinthians antiga (Não poderia faltar né? rs)

Super Nintendo (Quem nunca jogou?)

Bichinho Virtual

Superstar Soccer Deluxe (Quem nunca jogou?)

Surpresas KINDER OVO

Boneco "Fofão"

Tênis Kichute

Super Mario Bross (Esse temos certeza que TODOS já jogaram! rs)

Creme Dental Tandy

Mini Craques

Pirucóptero



É isso, esperamos que tenham gostado!

Beijos & Abraços.

Vinicius Gabriel e Caroline de Oliveira.
_____________________________________________________________________________________

Estamos participando do prêmio TOP BLOG, quem puder dar aquela forcinha, ficaremos muito agradecidos! É simples, basta clicar na imagem (abaixo), clicar em VOTAR, preencher os campos necessários, e depois confirmar voto pelo seu e-mail. Agradecemos desde já. Obrigado!



121 comentários:

Fábio Sousa 28 de julho de 2009 às 01:23  

Nossa velho...
na boa
deu ateh vontade de chorar com esse post seu cara...
PUTA MERDAAAAAAAAAA...
NOLTALGICOOOOOOOOOOOOOO...

SAUDADES DA PORRA DESSA EPOCA...


Cigarro de chocolate... NOSSA
SNES
aff demais cara
PARABENS

The Gossip Blog 28 de julho de 2009 às 01:24  

Como o tempo passa não é? E as melhores recordações sempre estarão no passado, assim como nosso presente de hoje será passado para nossos filhos, e eles se lembrarão dessa época como nos lembramos da nossa.

blog 28 de julho de 2009 às 01:30  

Rapaz, que viagem boa! Pena que sou anterior ao Nintendo e ao Mario Brothers.
Mas o resto - principalmente as primeiras ilustrações - eu lembro bem.
Valeu.

Ipsis Litteris

p.s. Darei o voto. Sucesso!

poquiviqui 28 de julho de 2009 às 01:33  

Demais!!! Nostalgia eh mto bom, essa lembranca faz a gente reviver o que foi bom!
Esses do comeco nao sao da minha epoca nao hahaha!! ja tazo eh mto recente, no meu tempo ainda era bafo (com cards do campeonato italiano!)
Agora, murphy, lego, mini fanta, mola(febree!!), super nintendoo (mto vicio!)... quanta saudade dah da infancia!!
Otimo post... nao fosse a camiseta do corinthians... mas ta valendo tbm hehe!!
Alias, bacana o blog, nao conhecia, mas voltarei =)

Macaco Pipi 28 de julho de 2009 às 01:43  

GOSTEI DESSA CARA
CADA UMA Q NEM DA MINHA ÉPOCA É

SNES ERA BOM DEMAIS ;D

Mel 28 de julho de 2009 às 02:49  

Adoreii! Cachorro parmalt eu tinhaaa

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 03:17  

Nossa! Quanto tempo eu não via algumas dessas coisas! Tandy! Eu fazia coleção de Tazos e de surpresinhas do Kinder Ovo. Tinha várias 'séries' dessas surpresinhas. E o Super Nintendo? Boa época de assoprar fita!
Abraço

Fábio Pegrucci 28 de julho de 2009 às 03:33  

Várias dessas coisas eu acho até recentes ...

Tomei Biotònico Fontoura!
E tenho guardada em algum lugar uma camisa com o patrocínio da Kalunga...

PauLinha 28 de julho de 2009 às 03:58  

Vou te falar viu, acabei de ver brinquedos que eu tinha ou tive vontade de ter na minha infancia... Que loukura|!! Como a imagem é capaz de nos remeter a um passado com gosto de nossa, eu ja fui feliz e nao sabia!! Bons tempos aqueles... Valew pela viagem que fiz sem sair do lugar.. Parabens

Joseph Skywalker 28 de julho de 2009 às 04:21  

Cara, tenho só 15 anos e tive/tenho/joguei dessa lista :Tazos, Lego, Mini Fanta (e mini coca), Mola, Urso da Parmalat, Super Nintendo, Superstar Soccer Deluxe, Super Mario Bross, Creme Dental Tandy. ÊÊÊÊ Saudades do meu Super Nintendo, foram anos de alegrias que não voltam mais. (mas podem ser emuladas :D).

Leh Broncudo 28 de julho de 2009 às 04:27  

Rapaaaz... eu jah fiz um topico sobre isso no meu blog...

soh ki eh video... DAR MTAS SAUDADES!!! SEU CORAÇÃO PARA POR ALGUNS SEGUNDOS RSSSS

MTA EMOÇÃO!!! VEJA O MEU VIDEO LAH DPOIS... DETALHE PRAS MUSIKAS Q VÃO TOKAR... VC VAI GOSTAR! RSSS VLW!!!

vou dexar o link aki pra tu ver:
http://metobronca.blogspot.com/2008/10/era-feliz-e-no-sabia.html

Unknown 28 de julho de 2009 às 05:51  

Mas que bahhh!!! Me bateu uma saudade enorme agora... adorei ver esse post!

Estão de parabéns! Gostei mesmo!!!

Visite meu blog também!
Sucesso pra vocês!!!

F. 28 de julho de 2009 às 06:03  

Nostalgia Pura.
Depois do Tazo todos os itens fizeram parte dessa minha infancia que não acabou. Muitas saldades *.*

CAMILA de Araujo 28 de julho de 2009 às 07:32  

Adooooooooorei!Tenho outras imagens assim, só que mais antigas que achei poe aew, adoro essas coisas saudosistas.

Adorei,mto bom! xD

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

FAGGH® 28 de julho de 2009 às 08:24  

muito bom , eu particularmente já tive contato com todos esses ai
faltou o lango-lango,atari,e pirocoptero auhahuauhahua
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 09:00  

Querido amigo avassalador...
kkkk me senti uma mumia kkkk lembro de todos esses mimos kkkk
Quanto aos calotes...Criamos uma comunidade para formar uma lista negra de caloteiros... venha denunciar seus caloteiros tb.
Queridos amigos avassaladores...

Por obra e graça de calotes aos montões, resolvemos criar uma comunidade de denuncias e redenções!
Se você já levou calotes, ficou furioso(a) pela cara de pau do caloteiro... Aqui é seu lugar.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92538768
Venha juntar-se a nós. Denuncie , espalhe e divulgue o nome do caloteiro ...assim, em breve, ninguém mais comentará no blog caloteiro....
[red][b]ABAIXO O CALOTE![/red][/b]
.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

ederDBZ 28 de julho de 2009 às 09:13  

caracas... quem nunca jogou Super Nintendo, super star soccer, montou lego ou colecionou mini craques!?
otima postagem, que nos tras uma sensação otima de nostalgia e de tempos bons que, infelizmente nao voltam mais...

Unknown 28 de julho de 2009 às 10:41  

viajei legal maan !
acho que eu tenho alguns tazos até hoje :)
aah, e ainda jogo Super MArio sim, asuhausah não troco por nada. hahaah :]

Guttwein 28 de julho de 2009 às 11:13  

Quanto a carros, eu tenho a certeza que são melhores que os atuais... independente das qualidades atuais, é uma questão de preferencia,não tem jeito!
Agora, qto a tudo isso que vc apresentou, todas essas marcas famosas, minha opinião fica parecida ao meu gosto por carros... prefiro mil vezes essas propagandas antigas, do que a essas recentes, cheias de fantasias e computação gráfica! (¬¬)

E cara, o Legoé o brinquedo (aparentemente mais simplório) mais inteligente do mundo!! rsrs

Gabriel Tubbs 28 de julho de 2009 às 11:23  

A camisa do Corinthians podia ter ficado de fora que não ia fazer falta. O resto fez.

Nem dá pra ficar comentando cada um dos elementos que tu postou aqui, porque eu seria capaz de ficar um ano falando e falando. Mas eu tava aqui com meus botões, pensando em fazer um post parecido (achei um vídeo sobre a infância dos anos 80 e 90). E agora que tu fez parecido, eu me dei conta de como esse tema tá na moda. Inclusive, não somente os 80, mas todos os anteriores. Eu fico me questionando se tá tão ruim a ponto de as pessoas quererem voltar no tempo pra fugir de alguma realidade desagradável ou é só nostalgia mesmo.

Abraço, querido!

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 11:27  

Grande post, essa temática devia voltar. Se é que já não voltou. Abraços!

vero:) 28 de julho de 2009 às 12:10  

Jesus! a lata de nescau foi a mais feia, nao foi? uaheuheuaeh
Nossa, só assim a gente percebe que o tempo passa MESMO. Eu tinha mtos bichinhos da parmalat, muitas surpresas do kinder ovo, um boneco fofao, um bichinho virtual, e um Nintendo, q eu jogava super mario. UAHEUH
Ahh, velhos tempos que nao voltam mais...
Achei boa sua ideia. Parabens :D

Lina Savle 28 de julho de 2009 às 12:15  

Bom dia!

Encontrei teu blog não me lembro como...
Adorei o momento retrô, só faltou respectivos anos. Lembrar dos bonequinhos do Kinder Ovo... nel lembro qd foi a última vez que comi um .. rssrrs


Sobre o post aliança: triste é ver a maioria das pessoas usarem pq acham "bonitinho"... Simbologia é uma coisa, não?

Visite-me qd puder...

http://vocabulofotografico.blogspot.com/

mooh + 28 de julho de 2009 às 13:02  

oooooooooown, eu me lembro bem, de quase tudo isso, mais até hoje eu gosto do creme dental Tandy *-*

Lucas Lins 28 de julho de 2009 às 14:22  

Muito bom cara ! sou designer tals e muitos dos meus trabalhos são inspirados em arte retrô inclusive salvei algumas imagens suas hehehe

Comenta no meu tb ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com
Abraços !

Deza 28 de julho de 2009 às 14:23  

Poutz mtooooo bom esse post viu?! Realmente, tazos, pasta Tandy, PIROCÓPTEROOO ahuahuha mto bommm parabéns pela inspiração!!

Beijocas

http://caramelcamel.blogspot.com/

Deza

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 15:36  

opa... vim aqui fazer uma "politica de boa vizinhança"!! :)
tb estou c0ncorrendo no Top Blog Na categoria de Melhor Blog de Humor!
Gostei do seu blog e Dei meu voto pra ele!
Visite meu blog... se gostar vote em mim tb! hehe

abraço!!

kidmatador.blogspot.com

@juusep 28 de julho de 2009 às 16:24  

que feio que era o pote de nescau. :p'
os ursinhos parmalat, Pirucóptero, Creme Dental Tandy, super mario, suspresas kinder ovo, bichinho virtual, super nintendo lembram a minha infancia *----*
aah os ursinhos parmalat, é da epoca da parceria palmeiras-parmalat.
adorei esse post.
:*

Larissa 28 de julho de 2009 às 19:39  

meu bichinho virtual sempre morria :(
eueuheuhehuehu

ROdrigo 28 de julho de 2009 às 22:10  

Nossa demais fiquei nostalgico
Mini Craques, Superstar Soccer Deluxe, Camiseta do Corinthians antiga,Mini Fanta foram coisas q se eu pudesse teria até hoje

nana lopes 28 de julho de 2009 às 22:13  

Delicia!
Tenho uma porção de imagens nostalgicas ssim.


Jkas

Inez 28 de julho de 2009 às 22:15  

Caramba tem alguns que não são tão antigos, mas, tem outros que são muito antigos, deu até saudade da minha infância.

Luiz Scalercio 28 de julho de 2009 às 22:15  

cara eu gostei muito voltei do tempo quando era piculi

Lucas 28 de julho de 2009 às 22:16  

nossa. meu Deus, como o tempo passou rapido...
é nesses momentos de nostalgia que percebemos o quanto vivemo... e como era "legal"...


- - -
http://arialdoze.blogspot.com/

Pomba 28 de julho de 2009 às 22:26  

Ô época boa ... tirava onda de kichute fumando cigarrim de chocolate e batendo o nitendo

saudade viu

Renata Andrade Chamilet 28 de julho de 2009 às 22:36  

Nossa, que mistureba!
Bem quando eu achei que ia encontrar um Atari, vem uma foto do Super Nintendo? rs
Adorei ver o Gorila Murphy! Lindas fotos!

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 22:41  

Parabéns. Achei muito divertido e lúdico, um blog inusitado.

Itamar (japa) 28 de julho de 2009 às 22:48  

hahaha, massa recordar é viver....

tirando a camisa do curinthia, recordei massa vários lances ai em cima...maneiro... bons tempos q eu ficava em casa apreciando video game e brincando de pirocoptero e tals...

hahaha

grande abraço velho!!!

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 22:52  

kkkkk...adorei! claro q eu lembro desses rótulos..
tão bom reviver isso aqui..esse do nescau foi fundo na minha infância, dentre outros!
muito bom!
bjos

Diih 28 de julho de 2009 às 22:55  

TIRANDO A PARTE DA CAMISA DO CORINTHIAS FICO OTIMO RSRSRS

DALE PORCO :*

...

OvoCuzido 28 de julho de 2009 às 23:31  

NOOOSSA
tazos, legos, SUPER NINTENDO, mario,..
ai ai, tudo isso me dá uma saudade!
Muito bom o post!

Anônimo,  28 de julho de 2009 às 23:35  

Olá!
Adorei o post!
Beem nostálgico.
Aquele bichinho virtual era o Tamagoshi, o meu vivia morrendo de fome ou com alguma doença, mas sempre tive váarios.
Única coisa que não achei boa é a camisa do Corinthians (xP), todavia, cada um com seu cada um.
Gostaria de convidá-lo a participar do meu blog escrevendo um texto sobre o tema da semana (Ignorância) e o enviando para nosso e-mail. Poderá ser escolhido e postado.
Descarregue-se!

Abraços,
http://www.descargapublica.blogspot.com/

JuANiTo 28 de julho de 2009 às 23:38  

Putz, o boneco do fofão me deu calafrios! Lembam da Lenda Urbana!?

ueaheuhaeuaeuaheueahaeuhaeuae

Massa esse resgate!
ABraço!

Estêvão dos Anjos 28 de julho de 2009 às 23:53  

poxa o Fofão! tinha até uma lenda urbana sobre ele. quem nunca abriu a barriga dele ?

Pedro Junior 29 de julho de 2009 às 00:08  

Nossa carasca super nintendo... nossa nostalgia hehe

Bacana o post...

Passa lá no meu blog

http://blogpedrojunior.blogspot.com/

Tenha uma ótima semana

abraço!

Nárlir 29 de julho de 2009 às 00:51  

Incrível como existem certas coisas que marcam um tempo e a vida da gente. Eu realmente tinha quase todos os mini craques da Coca-Cola e até hoje guardo com carinho o meu Super Nintendo.

Belo blog. Parabéns!

Se puder passar no meu, agradeço.
(http://entrevendo.blogspot.com/)

Unknown 29 de julho de 2009 às 00:56  

vendo estas fotos, eu me senti na década de 80. bons tempos aqueles.

Pc´s & Hardware 29 de julho de 2009 às 01:20  

Parabéns! Seu blog tha show ;D

Visita O Meu ;D

http://computadores-informatica.blogspot.com/

Wagner Bormann 29 de julho de 2009 às 01:21  

nooooossa!...*
eu brincava de tanta coisa aí!!...*


hauahauahaauahauahauahauhu...*

Anônimo,  29 de julho de 2009 às 01:21  

ai, mesmo nao tendo vivenciado alguns, eu amo vintage... apaixonado pelos anos 70 e 80.

adenilson 29 de julho de 2009 às 01:41  

tirando a camisa do curinthia tive quasee tudo e presenciei quase tdo....
sensacional..

grande abraço.
ótima kuarta
fds tá batendo na porta jah xD^
eu demoro, mas apareço
xD^
www.bocadekabide.blogspot.com

Raphael Vitoi 29 de julho de 2009 às 01:42  

Hauhauah!
Putzs quase choro, cara!
Peguei EXATAMENTE toda essa época. Saudades! (Principalmente do Super Nintendo,onde passava praticamente todo o meu tempo livre)

Macaco Pipi 29 de julho de 2009 às 01:48  

LEGO SEMPRE TIVE!
NESCAU AINDA TOMO...E DETERGENTE SÓ MINERVA!
HAEHAEHEA

Van Soares 29 de julho de 2009 às 02:04  

Noooooossssssaaaaaaaaaa....

Lembrei demais da minha infancia, o Biotonico, Lego, leite ninho, nitendinho!

Muito bom mesmo, adoro ver essas coisas pq eu vejo como eu fui uma criança feliz e lamento muito por essas crianças de hj em dia q não vão saber nunca o q é beber, água de mangueira, andar descalço, ficar na rua o dia inteiro, andar sem cinto de segurança, subir em árvores!

Lamentavel demais!

Graças a Deus, eu fui uma criança livre e feliz!

e agradeço por ter lembrado da minha infância nesse seu Blog q está show de bola!

Beijoss!

Anônimo,  29 de julho de 2009 às 02:10  

Que nostalgia...Lembro de quase tudo menos dos rótulos que não foram da minha época...
Passei a minha infância inteira jogando Super Mário no Super Nintendo...


http://mediskina.blogspot.com
Mediskina-Aqui a gente brinca mas ensina Medicina.

Pedro San 29 de julho de 2009 às 02:12  

DEMAIS! Até salvei umas fotos, fantástica essa lembrança.
Nostalgia pura!
Ô tempo bom de mamadeira!!! Hahaha

Alessa 29 de julho de 2009 às 02:20  

Nossa minha infancia praticamente toda ali. Nescau, pericópitero ((é assim que escreve?)), Fofão eu tinha medo dele, Nintendo, Super Mario ainda jogo >< putz muita coisa maneira. Nosalgia mesmo.
Eita década de 80 e 90....ressuscitou das cinzas agora.

Bjos adorei o post.

http://lagrimas-doem.blogspot.com/

Marcus 29 de julho de 2009 às 02:40  

Muito legal a proposta do post...

me tirou boas risadas aqui lembrando de brincar com isso tudo.to até me sentindo meio velho.

kkkkkkkkk

abraço pra vcs

Ben Oliveira 29 de julho de 2009 às 02:49  

haha!
adorava os jogos do nintendo.
de todos da lista, só não conhecia o cigarrinho de chocolate !
Mas devia ser muito bom.

CAMILA de Araujo 29 de julho de 2009 às 03:39  

Tem algumas coisas da minha época ae UEEHEHEUUE

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Recomendação de Notebook 29 de julho de 2009 às 03:39  

Fala cara... olha, minha idéia inicial era da gente se unir e formar uma união de 100 blogs e fazer um pacto para que cada blog clicasse 10 vezes nos anúcios google de cada blog membro por dia. Era um trabalho que levaria uma hora, mas geraria 1000 cliques em cada blog por dia, isso seria super legal, caso seja muito, a gente pode diminuir pra 5 cliques pra google não perceber... mas acho q isso ta dentro das regras, pois os blogs não contem incentinvos ao clique e nem cliques automáticos. O q acha?

Recomendação de Notebook 29 de julho de 2009 às 03:40  

ha, responde la no meu blog no primeiro post ou intaum no orkut. o blog é http://thinformacoes.blogspot.com/
abraço

Unknown 29 de julho de 2009 às 03:44  

É impressão minha ou os Tamagochis e o Biotônico Fontoura sumiram?

Vi seu blog numa comu do orkut!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

FAGGH® 29 de julho de 2009 às 07:53  

como já comentei aki esta faltando algumas coisas tipo outro brinquedos antigos , eu lembro também do bogoball entre outros uauhauhahu
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Yaser Yusuf 29 de julho de 2009 às 09:55  

ME LEMBRO DE MUITAS COISAS DAI...MAS TEM COISAS AI DA EPOCA DAS CAVERNAS TB, NEM ERA NASCIDO AINDA!
PARABÉNS PELO POST

Paty 29 de julho de 2009 às 11:33  

bah muito legal este post, que saudade que me deu!! a minha época é dos anos 80, como era legal!

Unknown 29 de julho de 2009 às 12:30  

AUHauAHUAhaUHauaHU
poW DEU ATÉ SAUDADES...
Faltou O refri Baré.. e o chipão mata rato...
Pow vei gostei dimais...
tá show seu blog...Parabéns

puroqi.blogspot.com/

Unknown 29 de julho de 2009 às 12:35  

nossa cigarrinho de chocolate ao leite? e as garrafas antigas da fanta..nossa eu nem vivi essa epoca mas o post foi legal...=)
http://cotiday.blogspot.com/

Airton 29 de julho de 2009 às 12:36  

opaaa
cara mto bom..lembro de tds
destaque pro pirocoptero hahaha

Camila Oaquim 29 de julho de 2009 às 12:39  

Gnnnnnt, eu adorava aquele bichinho virtual!!! *-*
até hj uso tandy de vez enquando!
KOAPSKOSAKPOASKOPASKPS
ah, adorei o post!
BjãooO!

Rosangela A. Santos 29 de julho de 2009 às 12:54  

Nossa .. viva a evolução .. nosso filhos vão falar as mesmas coisas que hj falmos .. rsrsrs

Abç

Diego Janjão 29 de julho de 2009 às 12:57  

E eu vivi bastante nessa epoca,hein/???

e gostei dela!

Maria Lia 29 de julho de 2009 às 13:03  

Gostado?? Eu adorei! Dá uma vontade de ter um dia no passado.. Já até escrevi sobre isso no meu blog.
Que saudade!

Confesso que o Super Nintedo resiste até hoje. Hehehehe
Adoro! Acho que nunca vou cansar de jogar aquilo. :D

Muito bom lembrar de tudo isso. =)

;**

Megumi ~ 29 de julho de 2009 às 13:11  

EU TENHO MEU SUPER NINTENDO ATÉ HOJE! E ainda jogo às vezes, mas tá lá, caindo aos pedaços xD~ Todo mundo tinha medo do fofão, mas eu gostava dele .__.

Malu e Eliana 29 de julho de 2009 às 13:31  

Boa epoca mesmo!
boas as fotos, muita saudade!

abraço!

nana lopes 29 de julho de 2009 às 13:40  

bateu uma vontade de tomar uma fanta geladinha

Fernanda Maria 29 de julho de 2009 às 13:54  

aaaaa adorei....muito legal...isso sim é nostalgia rsss curti demais

Nando! 29 de julho de 2009 às 13:55  

Caraca!..Me lembrei de mta coisa com essas imagens! Do pirocptero´,da fanta em miniatura, do bichinho virtual, enfim de tudo! Boa lembranças esse post proporcionou.Parabéns mesmO!

Lalli Carvalho 29 de julho de 2009 às 13:57  

;O AMEEEEEEEEEII esse post *---*
quem nunca jogou super nintendo?
quem nunca passou um dia inteiro tentando descobrir os segredos do super mario bros *--*?
TAZOOO, cara nem lembrava mais disso o.O
Tandy... eu comiiaa invez de escovar os dentes!
Tive tantos tamagochis (bichinho vitual) .. adorei relembrar essas coisass *--*
Parabens pelo post, incrivel! ;*

Anônimo,  29 de julho de 2009 às 14:40  

Muito legal o post, se não me engano a mola se chamava molamania..

Carlinhos Horta 29 de julho de 2009 às 14:43  

Supernintendo e LEGO, inesquecíveis.

Valeu pelo seu comentário no ESCONDERIJO (http://escondidin.blogspot.com/).

Anônimo,  29 de julho de 2009 às 15:31  

adoreeei!!
amo coisas antigas!!
e que saudade que me deu viu? aquele cigarrinho de chocolate, as molas, o bichinho virtual...

gostei mesmo!
beijo

Aspone 29 de julho de 2009 às 16:06  

nássa!! qntos comentários, é definitivamente um sucesso esse blog e tá bem claro o prq!
Mto bom esse blog, mto msmo!!

Abraço

CAMILA de Araujo 29 de julho de 2009 às 17:31  

Te indiquei a um selo, pega lá no post 'posts e afins' ^^

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Stephanie 29 de julho de 2009 às 18:01  

Noooosa, muito legal. Adorei o post *-*

Airton 29 de julho de 2009 às 22:36  

opaa
vim aki ontem dexei ateh um coment heheh
cara parabens pelo sucesso....
oq vc faz para divulgar?

mto legal

Ana Yasha 29 de julho de 2009 às 22:36  

Putz! ashuahsuahsua;
Como não relembrar de tantas coisas...
Adorei isso aqui :D

Jeferson 29 de julho de 2009 às 22:36  

Cara, que post maneiro. Ainda tomo Biotônico Fontoura.rarará.
Tenho que ganhar uns kilinhos...kkk..

Pow, aquele Nintendo marcou uma passagem da minha infância. Fiz MISURAS com aquele brinquedo...kkk

http://literaturadisfarcada.blogspot.com/

Abraços.

PauLinha 29 de julho de 2009 às 22:45  

Hum, me lembrei de que quando eu tinha uns 6 anos de idade, eu comparava o fofão com o boneco assassino e minha mae fazia chantagem pra mim dormie cedo, eu morria de medo. kkkk Hoje amu filme de terror, e senti saudades do meu boneco fofao... sniff

PauLinha 29 de julho de 2009 às 22:45  

Hum, me lembrei de que quando eu tinha uns 6 anos de idade, eu comparava o fofão com o boneco assassino e minha mae fazia chantagem pra mim dormie cedo, eu morria de medo. kkkk Hoje amu filme de terror, e senti saudades do meu boneco fofao... sniff

Opiniao Inútil 29 de julho de 2009 às 22:50  

minha infância em imagens... Sinceramente, me lembrei das horas que passava jogando ISSSD no snes... cara

lindo

Unknown 29 de julho de 2009 às 22:55  

Nossa muito legal esse tipo de nostalgia...eu tinha um Pirucóptero (nem sabia que tinha esse nomes).
Legal ver a camisa antiga do corinthians!

Parabéns pelo blog!!

Romário 29 de julho de 2009 às 23:04  

dá uma olhada lá no meu blog tbém se puder!
Abraço

Unknown 29 de julho de 2009 às 23:09  

Kara ke show di boua...Super nitendo kem nunca jogou né....
Mario World

AUahuAHauA


ERA VICIADO

puroqi.blogspot.com/

Unknown 29 de julho de 2009 às 23:58  

nossa..muito bom voltar ao passado...quando o nescau er adakele jeito eu nem tomava aind arsrsrs....

FredericoVilela 30 de julho de 2009 às 00:43  

legais essas imagens , são símbolos de uma era, mas nem sinto saudades dos ítens em sí , e creio que as pessoas sentem nostalgia por lembranças de momentos dessa época, imagens como estas nos remetem a pensar em "bons ou mals tempos" e ai vem a saudade , eu como sou meio novo , não tive muitas recordações...

http://semnomesinteressantesdisponiveis.blogspot.com/
(Frederico Vilela)

nana 30 de julho de 2009 às 20:19  

nossa adoro sessão noltagia me lembra muito minha infância
obs: o nome do brinquedos que vc não se lembra e a mola maluca

Victor Valente 30 de julho de 2009 às 21:03  

kralho doido muito massa esse post
kada coisa q eu nem me lembreva
Tazos, Biotonico Fontoura (minha mãe cansou de dar kkkkkkkk) muito bom



http://semprerockandroll.blogspot.com/

monlomejor 30 de julho de 2009 às 22:52  

Coisas que fizeram parte das nossas vidas, muito bom!

aproveitando, dá uma olhada no meu blog.

http://monlomejor.blogspot.com/

ps. virei seu seguidor. Abrazo e vlw.

De conversa fiada... 31 de julho de 2009 às 00:56  

Nossa senhora, o Nescau foi a melhor!!! Nem lmbrava com era a lata!!!

Anônimo,  31 de julho de 2009 às 01:31  

KARAKA MEOOOO

KKKKKKKKKKKKKKK
EU JA TIVE UM TENIS KICHUTEEE
FAZ MUITO TEMPO ...
VC ARRASTAVA O PÉ NO PIZO E FICAVA TUDO PETRO
HAEUHEUAHEUAHUEHA

Leonardo Dognani 31 de julho de 2009 às 03:26  

o melhor é q lembro de tudo!
^^
mas lembro de coisas ainda mais velhas^^
as q estão aqui são da infância mas já tava maiorzinho rsrsrs

videogame então! tive um Atari!!!
=DDD
o///

Mateus Luz 31 de julho de 2009 às 04:18  

Conheço o blog á pouco tempo, mas das vezes que vim, posso afirmar que este é o melhor post.
Era viciado no 'tamagoshi'... Tinha medo do Fofão... Hihi...
Muito bom relembrar... Mas da uma tristeza em saber que toda essa época boa ficou pra trás e que o mundo não é mais o mesmo...
Parabéns pelo post... Sucesso sempre!!

http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
* ... música, política, celebridades ... *

Abraços...

Rafael Watanabe 1 de agosto de 2009 às 03:07  

Haha, fico feliz (acho) em saber que eu lembro claramente de varios desse rótulos. GEZUIS, eu passei tardes brincando com aquele simples palitinho com hélice ali :P
E, sim, eu morria de vontade de ter uma mola daquela. E, quanto ao super-nintendo, nem se fala, quem ja jogou Dokney Kong sabe do que eu to falando.
Mais uma vez, ótimo post. Parabens (:

E sim, eu ainda tenho minha coleção de Mini Craques D=
Faltou os Geloucósmicos, não? :x

Branca 1 de agosto de 2009 às 10:29  

Até arrepiei!! Adorei o post.

bjos

Ana ® 2 de agosto de 2009 às 21:45  

Nossa... que saudade... fofão... bichinho virtual... hauhauaauha!

.::BABLOGUICES::. 2 de agosto de 2009 às 23:33  

muito bom o post, olha o post mais nostalgico e 'lembrador' que já li. Lembrei de muita coisa de criança... Velhos tempos.Principalmente do creme dental Tandy, que compravamos pa comer. e o pirulicoptero, mó sucesso no jardim de infancia..!

Me de vc tbm uma forcinha com meu blog, comente os post engraçados...
http://babloguices.blogspot.com/

Abraços!

Um cara 3 de agosto de 2009 às 03:42  

Caramba, aquele rótulo do nescau foi encontrado em cavernas? Nossa!
Pirucóptero, Mini Craques,
Creme Dental Tandy, Fofão, Bichinho Virtual, Nintendo. Tudo isso me traz lembranças da minha infância. Lembro de uma vez em que meu irmão me deu sustos com o boneco Fofão. Depois disso eu peguei um "trauma" dele ( do boneco) hoje já superado =D

M.agic_Words 3 de agosto de 2009 às 22:05  

Leeeeegoo, mola, Creme Dental Tandy, FOOOFAÃOO vei! q perfeitoos *-* ameeeeeeiii

Anônimo,  5 de agosto de 2009 às 13:23  

Nossa Realmente ainda tenho uma caixa cheia de Tazos,eu ate batia nos meninos do colegio pra pegar os deles :S
Ate hoje fico brinacando com meu Monta Monta todo mordido
1Beijo

NescauZin 6 de agosto de 2009 às 16:42  

Puts grilla vei, que loca mesmo em, não peguei a do Cigarrinho, mas peguei daqueles Disquinho q acho q vinha ne salgadinho, do Lego tbm,dakela Loinha ate hj @_@, Super Nitendo e Bhicinho vortual ate hj hsausah, Fofão e mini charges tbm e akele Helicopetero q vinha com pirulito neh? hsausha

www.allersonblogger.blogspot.com

Anônimo,  6 de agosto de 2009 às 23:08  

Como diz o cebolinha:
Calaca Véi! hahaha
É sempre bom relembrar o passado!
É nostálgico!
BjOs^^

Renata Santos 6 de agosto de 2009 às 23:12  

own!! que saudades bateu agora!! ...rsrsrsrs

AMEI o post, me fez lembrar tantos acontecimentos bons XD ...hihihihi

Parabéns mesmo!! (quasemefezchorar =x) hauahuahauah

;**

joao 6 de agosto de 2009 às 23:51  

NOSSA que post irado kra, me emocionei

ErickTavarez 8 de agosto de 2009 às 00:37  

Cacete!
Isso sim que é nostalgia, lembro quando eu era criança e tinha aquela pasta de dente.
Além do snes e outros.

Mah & Rê 18 de agosto de 2009 às 02:21  

Momento Nostalgia! rsrs
Nintendo era bom demais!
Eu só tenho 20 anos + lembro de mts coisas dessa lista! hsiuhsiuausa

Beijo!
Mah

loucuraexata.blogspot.com

Bruno Cavalcanti 2 de setembro de 2009 às 00:10  

Sensacional... O Kichute me fez morrer de rir. Além de usar, colocava as meias até o joelho e amarrava o cadarço na canela !

Good Times !

Anônimo,  25 de setembro de 2009 às 22:27  

Nossa.. saudades grande!!
e é mola maluca! hauuha..
parabenns!!

Autora 1 de outubro de 2009 às 15:36  

Uallll ,que saudades de todas essas coisas!!!A mola,o super mário,bichinho virtual,ursinhos parmalat,ahh o gorila murphy !!Nossa eu tinha coleções de tazos!Que saudadeee desses tempos o/ ..foi bom relembrar ..adoreii demais o post ,e o blog também ,super criativo .beijos.

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR