sexta-feira, 10 de julho de 2009

SELO Blog Nota 10!



Recebemos esse selo do nosso parceiro Sistema Zombie, selo blog nota 10 seguindo as regras:

01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
03. Avise os blogs premiados;
04. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
05. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Mando para os blogs:

1. Além Do Que Se Vê
2. Crime Que Compensa
3. Gabinóica
4. Nova Quahog
5. Grudado Na Política


MEU BLOG É NOTA 10!

Agradecemos de coração por ter escolhido a gente também.

E parabéns para os escolhidos por nós!

___________________________________________________________________________________

Estamos participando do prêmio TOP BLOG, quem puder dar aquela forcinha, ficaremos muito agradecidos! É simples, basta clicar na imagem (abaixo), clicar em VOTAR, preencher os campos necessários, e depois confirmar voto pelo seu e-mail. Agradecemos desde já. Obrigado!



34 comentários:

Gabriela Moura 10 de julho de 2009 às 00:47  

aaaah que legal =D
pô, Vini, brigada pelo carinho, fiquei feliz memso :)))
bjobjo :***

Suco de Limão 10 de julho de 2009 às 01:04  

Puts nem recebi o selo ainda :/ rsrs

Pow poços de caldas é foda
passei minhas férias passada la
me amarrei
qro voltar esse ano (=

http://sucodelimao.com.br/

CAMILA de Araujo 10 de julho de 2009 às 01:15  

Parabéns pelo selo =]

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

adenilson 10 de julho de 2009 às 01:52  

selo selinho
selããão
o/
no meu outro blog eu tinha tantos
kkkkkkkkk
agora só 3 e olhe lá
kkkkkk


parabens pelo blog como sempre né.
ótimo feriado se for feriado ai...
aqui é [muahahahahahaaa]
e atualizei minha criança...
aisjoiasjoiasjias

www.bocadekabide.blogspot.com

te espero lá.
abração e até mais!.

Macaco Pipi 10 de julho de 2009 às 02:06  

Ô RAPAZ!
É ISSO AE!
ESTAMOS SEMPRE AE!
ESSE AQUI É UM DOS Q MAIS VISITO!

MAS PRECISO FAZER ALGO?
NAO ENTENDI:S

Megumi ~ 10 de julho de 2009 às 02:10  

Parabéns pelo selo, porque foi merecido! Beijo

Leo Pinheiro 10 de julho de 2009 às 04:12  

Parabéns pelo selo e obrigado pelo comentário em meu blog!

Vólte lá e curta os outros posts!

Jeh_Cyrus 10 de julho de 2009 às 09:35  

Legal! Eu até quero este selo pra mim! Show saeu blog. Entra no meu depois ta? http://jehcyrus.zip.net

admin 10 de julho de 2009 às 11:48  

bacana essa iniciativa..
Reconhecimento trás ânimos pra continuarmos!
Parabéns Vini!

Anônimo,  10 de julho de 2009 às 11:51  

Olá! :)
Que maravilha esse Blogue.
Adorei a ideia do casal em fazer um espaço, para juntos exporem o que sentem e pensam.

Tb amo escrever e estou participando do Top Blog Variedades.
^^
Coincidência! :D

boa sorte pra vcs! E continuem colocando o Blogue em frente. O mundo precisa de pessoas que não tenham medo de utilizar a liberdade de expressão.

Abraços. =*

ImagArte 10 de julho de 2009 às 12:04  

parabens!! Isso aí esta muito bom o blog de voces..
Até mais

admin 10 de julho de 2009 às 13:19  

Huahuahua, rapaz... sobre ajuda do Lulinha, não sei não viu?! Eu admiro o Corinthians por ser um time que tem uma torcida bonita e realmente fiel.
Mas convenhamos, a diretoria é muito fuleragem, muitos corruptos... E o Corinthians ainda têm muita dívida, e poucas formas de reestabelecer os recursos de antes por causa daquela Treta que houve uns 3 ou 4 anos atrás.

Não falei que o Corínthians era moda man... Falei que era fase, ^^'.. Cara, sinceramente tenho uma visão muito ruim da direção do clube, e ela quem faz o Timão ter boas fases, e péssimas logo em seguida, ela estraga com o financeiro do clube, e super explorando o que às vezes nem tem.
Poucos times brasileiros têm condições de sustentar sonhos e estrelas como o Corinthians teve/Têm... Só fico com o pé atrás na boa fé da regularização do dinheiro.

Não falei de títulos nem passado/futuro/presente.. Falei da forma recente de investimentos. =p~.

E creio que você sabe da situação da dirigencia do clube. ^^

kkkkkkkkkk
tú entendeu errado man.. XD~
relaxa, abraços.

admin 10 de julho de 2009 às 14:05  

HUahuahuahua, se a gente for discutir sobre os times aqui, vamos passar o resto da vida nessa.. kkk . ;D~

Sei que zuar pra porra... Mas eu sou torcedor do São Paulo.
kkkk.. Tem costume de esconder coisas é?! hauahuahua.

Richarlyson fudeu com a nossa imagem de vez, é foda.. kkkk.

Sobre time, tipo... Eu gosto de São Paulo, mas reconheço cada um, tento ser bem realista na maioria das vezes, sou mais fã do futebol brasiuleiro do que de um time só... Se é que me entende.

Se eu tava falando aquilo do "Timão"... Não era como um crítico Sãopaulino e sim um Crítico do Nosso futebol. ;D~
Acho que Futebol tem de ser admirado de uma forma mais abrangente, nosso país tem uma máquina de criar jogadores.
E onde terminam?
Aí vem um clube Europeu, Chega na final com um time Brasileiro, e só por causa da rivalidade tú não quer o time brasileiro vença...
Mas você esqueceu que o time europeu compra nossos jogadores a preço de banana, quase uma extração de minerais na época que descubriram o brasil, se for comparar.
E ganham o título por causa da gente.

Se para pra pensar, todos times brasileiros são capazes.
Mesmo o Inter por ex, sendo um time de poucos títulos Nacionais, é considerado um dos melhores do mundo.
torcedores podem não considerar.. Mas ele é, de fato!

Então não há pq falar que tal time é melhor que tal(qdo se trata de time de tradição)...
Cada time tem sua fase, momento, e história...
Como você mesmo disse, São Paulo foi TRI=BR até o ano passado, e agora tá meio pra baixo.

Generalizando: Futebol não é nada concreto.
Eu torço mais pelo crescimento dos nossos times para podermos manter nossos jogadores valiosos, e vermos algo mais bonito por aqui. ;D~

abração!

TOP DOWNLOAD FREE 10 de julho de 2009 às 14:09  

Cara Parabéns, seu blog merece mesmo esse selo.

Sucesso

Unknown 10 de julho de 2009 às 14:14  

Poxa, primeira vez que passo por aqui, mas pelo o que observei, o blog me parece ser bastante interessante. Vou passar sempre que der! :D

Ah, parabéns pelo selo!
Beijo!

http://verdesconfissoes.blogspot.com

admin 10 de julho de 2009 às 14:26  

HuaHUaHuahUA,
Foi bom mesmo, vou guardar a resposta do pultimo comentário pra depois, tenho que sair agora.
Casamento da Minha Mãe. Oo
viush..
hauahuahuah..
abraços cara.
até mais!

Lucas 10 de julho de 2009 às 14:59  

Cara,tá de parabéns pelo seu blog,com certeza vai crescer muito.

Não vejo a hora de ganhar um selo tbm :D


http://techcia.blogspot.com/

Plutonauta 10 de julho de 2009 às 16:38  

show de bola o seolo, parabéns meu caro .....

Ben Oliveira 10 de julho de 2009 às 16:46  

muito legal, parabéns!
o blog de vcs é mto bom msmo

Neuro-Musical 10 de julho de 2009 às 18:01  

É sempre bom receber um reconhecimento na internet né? Parabens mesmo!

http://cerebro-musical.blogspot.com
Buscando Parcerias!

At 10 de julho de 2009 às 18:10  

A parabens!

muito legal e os indicados por voce tambem sao muito legais!

parabens memso, merecia!

Anônimo,  10 de julho de 2009 às 18:41  

parabéns...o blog mereceu o selo

CAMILA de Araujo 10 de julho de 2009 às 22:28  

Obrigado por comentar no TEORIA DO PLAYMOBIL

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Guttwein 11 de julho de 2009 às 11:25  

Oooopa,opaa!! Posterior passo aqui para a indexação por completo do selo lá no meu blog!

Valeu Vini e Carol!! Não esqueceremos da indicação... caso sejamos agraciados num futuro próximo, vcs estarão entre os 1°´s da lista para a homenagem! (em retribuição e por merecimento!) ; )

Guttwein.

Plaidy 12 de julho de 2009 às 02:59  

Parabéns pelo selo!
Merecido para um amante dos animais!

Unknown 13 de julho de 2009 às 14:13  

tbm estoiu concorrendo, mas outra categoria
vota no meu WWW.arthurmelo92.blogspot.com
que já votei no seu.

Junior 13 de julho de 2009 às 14:25  

Vinícios, Parabéns pelo seu Blog ter recebido esse selo!

Meu blog é sobre religião e não tem nem categoria para concorrer kkkkkkkkkkk³

Mas então, é de se notar que um blog onde se escreve sobre variedades na opiião de um Casal é algo totalmente raro, talvez isso faça o seu blog não ser mais um nesse campo tão concorrido.

Parabéns!

Espero seu comentário (Polêmico) como sempre no link:http://www.apostoladoshema.com/2009/07/esclarecimento-da-congregacao-para.html

Plaidy 25 de julho de 2009 às 16:00  

Sabia que estava esquecendo de alguém, criei um selo mas fica para a próxima. :D

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR