segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jogar na Mega Sena? Pense bem antes...


Percebe-se que o Governo faz uma propaganda imensa sobre as Loterias Federais, lógico a vantagem é 99% deles. Por que estou dizendo que essa vantagem é tão grande? Não é que eles ganhem todo dinheiro com isso, mas os dois únicos membros da Loteria Federal que ganham são o Governo e o raro sortudo que ganhou em algum jogo da Loteria. A população da às vezes o pouco dinheiro que tem pra que outros ganhem, achando que ganhará uma fortuna facilmente, graças ao marketing ilusório que a Loteria e o Governo faz.



Porque o Governo não incentiva jogos de baralho, caça níqueis? Porque é jogo de azar? Não, é simplesmente porque não ganham nada com isso. (Não que eu apóie esses tipos de jogos)

Afinal, Mega-Sena é um jogo de azar e continuam incentivando porque então?!
Qualquer um que tenha noção da perda de dinheiro que ocorre em jogos como esse, daria conta de que não vale à pena apostar, pois as chances de se tornar um vício são inúmeras vezes maiores do que as chances de ganhar.
A probabilidade matemática de se ganhar em um jogo desses é quase NULA!

E não, não existe qualquer meio lógico de se acertar na Mega-Sena é apenas SORTE.
No dia de se fazer o jogo, a moça simplesmente gira o globo e retira qualquer bolinha de lá de dentro, não há lógica nenhuma nisso.
Alguém em sã consciência sabe que se ganhar na Mega-Sena (convenhamos, são poucos os sortudos) tem que sumir do mundo para não ser assassinado, fora os "amigos" que surgem nessas horas e vão roubando seu dinheiro pouco a pouco, sem contar os "amores" interesseiros e por aí vai...

Temos um exemplo no livro “Quincas Borba”, por ser um livro de leitura obrigatória creio que muitos conhecem, mas para os que não leram, o livro conta a história de um homem rico que ao morrer deixa para um pacato professor toda a sua fortuna com a promessa de que cuidará do cachorro que foi dado junto à fortuna. Depois de receber o dinheiro ele ao invés de sair da cidade ou no mínimo ficar quieto, ele sai contando para todos do dinheiro que ganhou e que não sabia o que fazer com ele, com isso apareceram muitos “amigos” falsos que pediam dinheiro emprestado e nunca devolviam entre eles um casal, que acaba roubando boa parte de toda sua fortuna comprando presentes caros e não o pagando o que devia. No fim o professor enlouquece e morre.

Por essas e outras que é perigoso ficar “milionário” hoje em dia.

Então, pense duas vezes antes de antes de jogar seu dinheiro na Mega-Sena.
E se por acaso um dia você chegue a ganhar essa fortuna, cuidado com as pessoas que estão em sua volta, e se possível, suma do mapa! ;)

E você, mesmo sabendo das probabilidades mínimas de ganho e até mesmo o perigo que é caso ganhe, apostaria seu dinheiro na Mega-Sena?

Aproveitando a oportunidade quero dizer que o domínio no endereço do blog mudou, mas ele continuará do mesmo jeito, seguindo a risca o tema Variedades.

Beijos

Caroline de Oliveira.

94 comentários:

Vini e Carol 24 de agosto de 2009 às 00:46  

É amor, realmente é algo complicado!
É que muita gente cai nessa ilusão da Loteria e do Governo, e com isso acabam jogando.
Especialmente as pessoas mais desfavorecidas, que ficam iludidas com os milhões que eles afirmam estar em jogo.

Eu também gostaria de jogar e ganhar, mas não aposto o pouco dinheiro que eu tenho para outros ganharem e usufluirem do mesmo.

Mas que dá vontade de ir e jogar, áh isso dá! hehehe

Enfim, ótimo texto, e você escreve muito bem meu bebezinho! *-*.

Beijos ♥

CAMILA de Araujo 24 de agosto de 2009 às 01:06  

Ah, eu sinceramente não acredito mto nisso ._.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Rubra 24 de agosto de 2009 às 01:06  

Só jogando que se pode ganhar... mas, só jogando que se perde toda a grana das apostas! Acho que se for guardando aquele R$ 1.50 [ é isso? ] de cada aposta a probabilidade de chegar ao milhão é maior..haha exagerei?
Estranha essa história né?! Caça-níquel é de azar e vicia, e a mega-sena não?

Além do mais, se for pra ganhar ficar louca e morrer igual ao professor do “Quincas Borba” prefiro ficar feliz do jeito que estou!

* Boa sorte, nova dominante ;)

Gabriel Tubbs 24 de agosto de 2009 às 01:38  

Ah mas eu tava muito desconfiado. Não conseguia imaginar o Vini lendo Quincas Borba hahaha. Quando eu vi o "Carol" no final, fiquei mais tranquilo.

Enfim, sou totalmente a favor do que tu disse. É incrível a grana que se ganha com a fé das pessoas. A diferença entre a estratégia do governo e a do Edir é que o governo não usa o nome de Deus pra arrancar dinheiro do povo. Pelo menos nisso, ponto pro governo.

Enfim, eu já joguei uma ou duas vezes só de zueira. Vai que eu ganho a bolada. E quer saber? Se eu ganhasse, eu sumiria do mapa sem medo de ser feliz. Só levava minha família e as pessoas que eu amo junto comigo. Foda-se o resto do mundo.

Beijo, Carol.
Abraço, Vini.

Gabriel.

Macaco Pipi 24 de agosto de 2009 às 01:45  

O POVO TÁ NO DESESPERO GERALMENTE...AEHAEHAE
AS CHANCES SAO BAIXAS DEMAIS E AINDA DEPOIS CORRE O RISCO DE SER SEQUESTRADO E MORTO POR UMA LOIRA FUMADA!

Super Blogueiros 24 de agosto de 2009 às 01:57  

Bom!mesmo assim hoje e segunda dia de apostar ,com 30 milhões eu correria o risco de ser sequestrado ou morto pela loira.rs

http://superblogueiros.blogspot.com

Uvirgilio 24 de agosto de 2009 às 02:04  

Eu nunca joguei, primeiro que acho que sou um azarado que só, segundo que tenho em ganhar uma grana dessas, creio que a melhor maneira para se ter uma grana legal é trabalhar...trabalhar...trabalhar...

Diego Janjão 24 de agosto de 2009 às 02:53  

hei man?

eae,blz?

to passando para agradecer o coments e te dizer que meio que indiquei lá no blog!

flw, tô indo fazer minha fezinha...

rsrsrs

zueira, eu num jogo naum!

Gustavo 24 de agosto de 2009 às 02:55  

Tenho medo de jogar na Mega Sena, vai que eu ganho...rs
Nem sei como vou gastar todo esse din din... hehehe

Da Sombra ao Anacrônico. 24 de agosto de 2009 às 03:19  

Concordo p-l-e-n-a-m-e-n-t-e com vc!!
Pena ki o povo é feito de bobo tao facil :(
emfim..vc escreve bem,parebens ^^

se possivel..comente meu blog xD

http://blogdoguilhermels.blogspot.com/
flw..abraços..

Macaco Pipi 24 de agosto de 2009 às 03:33  

SE EU GANHAR EU SAIO DESSA VIDA DE BLOG!
AEHHAEHAEAE

Fábio Pegrucci 24 de agosto de 2009 às 06:01  

Ih, isso faz tempo, muito tempo: o governo diz que proíbe os jogos de azar, exatamente para que ele mesmo - governo - seja o "banqueiro".

É uma espécie de imposto disfarçado...

Daniel Silva 24 de agosto de 2009 às 09:22  

Tá aí, mesmo. Bingo não pode, é jogo de azar. Claro, eles não ganham nada com isso! Muito bom o post.

Joy Barreto 24 de agosto de 2009 às 11:17  

Bom o tema, conheço gnt q joga avida toda e nem um premiozinho... vc assistiu profissção reporter q falava dos grandes ganhadores e td mais? achei legal, mas msm assim acho perca de tempo e dinheiro!

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 11:54  

Você acha que não tenho chance? Imagine você que não joga... huahuaha

Seguinte, gastar tudo que se tem na loteria é foda, mas fazer uma fezinha de vez em quando não faz mal, não...

Acho que deveria mudar-se a forma de premiação, favorecendo mais pessoas com prêmios menores. Como eu não sei.

Recentemente teve um prêmio de R$ 57 milhões que saiu pra 38 pessoas que tinham feito um bolão. Massa né, não?

Unknown 24 de agosto de 2009 às 12:14  

oi bom dia..!
deixei um selo pra você lá no meu blog:
www.premiom3.blogspot.com

vizilino 24 de agosto de 2009 às 13:25  

Muito bom seu blog,polemico,criativo,perturbador mas,verdadeiro!gosteeei,Abraço!

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 13:43  

Adorei a associação com o Quincas Borba, um dos livros mais fabulosos que eu já li, em se tratando de tragédia urbana e humor negro...

E confesso que conheço pessoas que gastaram horrores jogando nisso e não receberam nem 10% do que gastou até hoje...

Agora se essa crônica de ser milionário é verdade, já não sei (mesmo!). Mas se todo mundo tiver a cabeça no lugar e não se engrandecer com a fortuna, fica tudo okay..

Já disse que adoro esse blog? =]

Abraços aos meninos
e beijos às meninas

- Leandro Merlllin
Olhar de Sal de Jack
http://olhardesaldejack.blogspot.com

//dreamsgreen 24 de agosto de 2009 às 14:05  

Nunca pensei por esse lado! Sinceramente, também acho que as pessoas são feitas de bobas.Pô, juntando seu dinheirinho de cada dia dá pra ter uma "Fortuna" legal pra pagar algo que você necessite!Entretando convêm ter plena convicção que dinheiro demais não leva a nada, só a dor de cabeça!
Curti seu modo de escrever \o Parabéns

Unknown 24 de agosto de 2009 às 14:10  

mega-sena é a maior besteira que tem! Nunca ganha alguém das grandes capitais é sempre aquelas cidadezinhas pequeninas do interior de sei lá aonde! Que ninguém imagina ou sabe quem foi o ganhador ou onde ele esta

nippo 24 de agosto de 2009 às 14:43  

Sinceramente? quem joga é porque quer perder seu um real e setenta centavos...

http://chaosface.blogspot.com/
http://chaosface.blogspot.com/

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 15:25  

Vírgulas, crase, pontuação... Mta coisa básica fora do lugar. Pelo menos dessa vez não tem erros excessivamente evidentes de concordância.

Sobre a "idéia" em si, não adianta ficar dando lição de moral nem vir com iadeais calvinistas sobre o valor do trabalho e da poupança. As pessoas gostam de jogar e tem a liberdade de se divertir, mesmo de uma forma q pareça AOS OUTROS um desperdício.

Isso se chama compreensão e respeito pela alteridade.

Macaco Pipi 24 de agosto de 2009 às 15:56  

AH, E SE QUISER PARCERIA AGORA COM BANNER...VOU COMEÇAR A POR LA NO LAYOUT NOVO! :D

Pobre esponja 24 de agosto de 2009 às 15:57  

Oi
Não sei se foi vc ou seu namorado quem escreveu no meu blog, para eu atualizar a parceria. Li agora, e o farei (ainda hoje)

abç
Pobre Esponja

Lucas Alsil 24 de agosto de 2009 às 15:58  

Sou obrigado a concordar com vc,
lembro que uma vez na escola, eu aprendi que matematicamente a chance de você acertas os seis números é de 00000000000,1 %
ou seja, vale a pena jogar ?

Rafa 24 de agosto de 2009 às 15:58  

ótimo texto!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

palavras ao vento 24 de agosto de 2009 às 16:07  

e jogo que vicia...se vc joga e acerta 4 nuemros...ai vc joga sempre...mas ganhar e complicado....as vezes eu jogo...sabe se um dia a sorte naõ aparece eeee

Fabíola,  24 de agosto de 2009 às 16:10  

Achei interessantíssimi seu texto. Gostei..... Concordei com tudo o que você falou. Textinho gostoso de ler. Tá, gostei!

Neide Barros 24 de agosto de 2009 às 16:14  

engraçado que proibe bingos como "jogo de azar". Só o governo federal pode fazer isso né...
tsc tsc.

^^

Michell Niero 24 de agosto de 2009 às 16:17  

De fato, o jogo de azar, sendo ele legal ou ilegal, mexe com as nossas mais perversas paixões. O medo de ganhar uma bolada, de ser independente financeiramente e ser, supostamente, feliz para sempre sempre. Sabemos que dinheiro na mão é vendaval, como dizia Paulinho da Viola. Sobretudo na mão de um sonhador.

Um abraço

Gabriel 24 de agosto de 2009 às 16:18  

é verdade
vc passa a vida inteira tentando ganhar
e quando ganha, TEM QUE FUGIR lol


ueuhehuehue

http://zuerado.blogspot.com/

Inez 24 de agosto de 2009 às 16:51  

meu pai jogou a vida inteira na Loteria Esportiva, Sena, Mega Sena, nunca ganhou nada, se ele tivesse guardado todo o dinheiro que jogou teria juntado o mesmo valor de um sorteio da mega sena acumulada.

Teo 24 de agosto de 2009 às 17:09  

Sempre pensei nisso, por que não legalizam cassino se a loteria é legalizada. Me dá uma puta raiva.

Por isso já montei meu cassino ilegal na escola, haeuheauhea.

Abraços!

. 24 de agosto de 2009 às 17:24  

Eu jogo na mega sena toda semana, e tenho sim esperança de um dia ganhar, quem sabe né?
hahaha
Vai que eu justo naquele dia acordei com a B* virada pra lua!!!
Mas eu sumiria do mapa mesmo, eu sempre disse isso.
Mas enquanto eu não ganho vou perdendo meus ricos 1 ou 2 reais por semana... hahaha
BjOs^^

TRΛИSĞRЄSSIVΛS 24 de agosto de 2009 às 17:27  

auauhahuuhaauha
tudo tudo tudo ti bom

PauLinha 24 de agosto de 2009 às 17:35  

É, Mega Sena, realmente esse jogo faz a cabeça do povo brasileiro, é incrivel como algumas pessoas nao guentao a tentação de estar com alguns trocadinhos na mão e já correm pra loterica, atras de fazer uma "fezinha"

e nessa fezinha, o governo nos enriquece....

Maria Lia 24 de agosto de 2009 às 17:55  

Eu realmente não acredito que vá ganhar na Mega Sena, mas simplesmente pelo fato de que nunca ganhei nem balinha em sorteio do dia de São Cosme e Damião.
Claro que já sonhei acordada imaginando o que faria com a fortuna do prêmio, mas se joguei 5 vezes na vida, foi muito.
Essa questão do Governo nunca me saltou aos olhos.. Primeira vez que considero isso.. E concordo contigo.
De qualquer forma, hoje, eu costumo dizer que se for pra ganhar, eu vou é achar um bilhete premiado na rua. Ora, não é uma questão de sorte? Hehehe =P

Beijos

adjetivado 24 de agosto de 2009 às 23:37  

Olá, sou fã do seu blog e te indiquei para dois selos: O "Blog Dorado" e o "Adoro seu Blog."

Entre no meu blog e confira! ;)

Unknown 25 de agosto de 2009 às 00:27  

Alem das chances serem quse nulas como vc disse, o sorteio pode muito bem ser manipulado, uma bolinha mais pesada que a outra por exemplo

www.ssbalada.blogfatal.com

Airton 25 de agosto de 2009 às 00:34  

opaa
sempre bom vir aki
entao li sobre um cara q gastou 22 mil em td sua vida
shaushaus
eh furada

http://publicandobr.blogspot.com/2009/08/comercial-para-cinefilos.html

passem la

TOPERA 25 de agosto de 2009 às 01:01  

achos que esses jogos nao acabam para o trabalhador que ganha seus 600, 700 conto não desaminar quando aparece na midia que o premio ta acumulado todos exergam a chance de mudar radicalmente a vida.

Recomendação de Notebook 25 de agosto de 2009 às 01:06  

Falou tudo sobre o assunto!!! Se ganhar... ou vc ñ diz pra ninguém e continua sua vida normalmente... Tem q ganhar... pegar a família e mudar d cidade, comprar uma casa em um condomínio de luxo e dizer q tem muita terra, por isso q é rico..rsrsrsrs

Abraço

Unknown 25 de agosto de 2009 às 01:45  

eu não vou negar que as vezes eu faço um jogo na mega sena.
concordo plenamente que só o governo sai ganhando com isso.
mas aqui é brasil.

se o governo não ganhar alguma grana, como é que os políticos vão fazer festinhas particulares, viagens pelo mundo...





hoje eu estou passando para agredecer o seu comentário no blog do marmanjjus,

fiquei feliz por receber a sua demonstração de carinho pelo meu trabalho, queria avisar que já tem postagem nova lá, depois quando tiver um tempo, comenta lá.
obrigado e tenha uma ótima semana.

Felipe Marcato 25 de agosto de 2009 às 01:46  

Tem razão, se for pra ficar rico, que seja por esforço, e que seja alguns milhares, e não milhões hahaha o negócio é economizar, pq ganhar na mega-sena alem de quase impossivel, eh mto perigoso tb

Carlos Alberto Mota Candreva 25 de agosto de 2009 às 01:57  

Ficar milionário realmente é perigoso, principalmetne na realidade de hoje. Mas infelizmente todo mundo já fez um jogo de mega sena, mesmo sabendo das chances, pra onde vai o dinheiro e mesmo sabendo as consequências...curti o post..

http://candrevasblog.blogspot.com/

Plugado 25 de agosto de 2009 às 02:57  

Sempre estou jogando .. espero um dia ganha mais talvez não eh muito lucrativo esses tipos de jogos patrocinados pelo governo.

visite quando puder
http://www.fiqueplugado.com/

Carol Petry Matzenbacher 25 de agosto de 2009 às 03:53  

Sem esquecer de falar da teoria evolucionista de Darwin enfatizada no Quincas Borba. "A vida é um campo de batalhas onde os mais forte sobrevivem e os mais fracos são eliminados".

Mas a propabilidade da Mega-Sena é 1 em 55 milhões. Acho que isso se resume.

Ao vencedor, as batatas!
Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com

Betinho Cerri 25 de agosto de 2009 às 03:59  

eu to jogando sempre... sei lá!
__________________________________
visite lá quando tive um tempo!

Xâ Queto
"porque preguiça pouca, é esculaxo..."
___________________________________

http://xaqueto.blogspot.com/
http://xaqueto.blogspot.com/
http://xaqueto.blogspot.com/
http://xaqueto.blogspot.com/

Unknown 25 de agosto de 2009 às 06:24  

Pois é, um bilhetinho custa pouco, mas esse pouco as vezes faz falata para muita gente, e não sei como mesmo sabendo que é quase impossivel ganhar, tem tanta gente que perde tempo e dinheiro com isso!
Ótimo post!

FAGGH® 25 de agosto de 2009 às 07:29  

Fala cara , poh muito bacana ter um dominio ficou até mais sonoro o (.com) uahua , manda um e-mail me esninado como faz ? também tenho quero mudar para um dominio
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Ricardo Pato 25 de agosto de 2009 às 07:57  

Entendo seu ponto de vista... e até concordo com vc em alguns pontos... mas o fato de eu ter ganho 2 vezes a quina ñ me deixa parar de jogar...hehe


Brazz

Erich Pontoldio 25 de agosto de 2009 às 08:38  

Desisti de jogar depois de algumas denúncias feitas por um delegado ...
Ja percebeu que o ganhador geralmente é de uma cidadezinha pequena ?
Muitas suspeitas....!

Anônimo,  25 de agosto de 2009 às 09:04  

Muito bom os posts e o blog....bem organizado...

parabens

Anônimo,  25 de agosto de 2009 às 10:19  

Querido amigo avassalador... Confesso que sempre aposto nos jogos acumulados... fora isso me esqueço... gosto de fazer um joguinho baratinho e tentar... Para mim, o desafio de ficar milionaria seria super facil ... Não quero ter nada em meu nome, nem mesmo um carro... pela minha idade e pelo volume do premio... vou viver nababescamente até meu desenlace... Moraria em um hotel, viajaria a maior parte do tempo... nem roupa mandaria lavar... comprava outra e doava as sujas...
Seria a mais excentrica de todos milhonarios da mega sena... kkkkk

Unknown 25 de agosto de 2009 às 10:23  

Quincas Borba, assim como toda obra Machadiana, é excelente. Pena que o pessias só lê quando é obrigado.

Cidadão das nuvens

dekas 25 de agosto de 2009 às 11:52  

Pronto ja mudei la cara!!!!

Plínio 25 de agosto de 2009 às 14:43  

muito bom texto, e pura verdade mesmo
é pra se pensar mesmo pq o Governo faz tanto escarceu quanto aos jogos de azar... mas faz maior propaganda da Mega-Sena, q é tb um jogo de azar...
e é oq vc mesmo disse... pq a Mega da lucro pra eles, e os outros jogos não

é foda esse Governo viu

Unknown 25 de agosto de 2009 às 15:06  

Eu não o costume de jogar não... Mas seria tudo ganhar o bilhete premiado da Mega Sena! Nossa! Ia sumir do mapa mesmo!

Unknown 25 de agosto de 2009 às 15:06  

Eu não o costume de jogar não... Mas seria tudo ganhar o bilhete premiado da Mega Sena! Nossa! Ia sumir do mapa mesmo!

Yaser Yusuf 25 de agosto de 2009 às 15:12  

VELHO NA BOA, PAREI DE JOGAR A 5 ANOS ATRAS, QUANDO VI O COMENTARIO DO MATEMATICO OSWALD DE SOUZA, QUE: - SE VC JOGAR 700.000,00 (SETECENTOS MIL REAIS) NUM JOGO ACULULADO DA MEGA SENA, VC VAI TER 1% ( UM POR CENTO) DE CHANCE DE GANHAR... DESDE ENTÃO ESTOU TRABALHANDO MAIS E SONHANDO MENOS...

At 25 de agosto de 2009 às 15:43  

hahaha e verdade
nunca jogo .-. acho coisa de pobre
aquela coisa, de pobre mesmo de ter muita esperança
...

é a mesma coisa de ir pro ceu XD

Guttwein 25 de agosto de 2009 às 15:47  

Então,foi falado na vantagem e interesses unicos do governo não é? seeeem contar, que assim que vc for retirar a bolada, o imposto de renda (famoso "Leão"), ja da uma imensa mordida e te tira mais uma gorda fatia do premio recebido! rsrs

Incrivel não? O governo lucra com a arrecadação dos jogos e assim que vc vai retirar a grana(pasa-la pro seu nome pra ser mais exato), o governo te ROUBA mais um pouco...rsrs

Não sei pq ainda fico impressionado com esse tipo de coisa aqui no Brasil... um país com uma das maiores cargas tributarias do mundo, mas com uma população feliz e sonhadora, que crê, mas crê mesmo, que ainda vai ganhar na loteria a acabar com todos os seus problemas!

Boa sorte a todos apostadores...

Miah D'Andréa 25 de agosto de 2009 às 16:15  

Muito bom!
Concordo que as vezes dá uma vontadinha de jogar com o premio acumulado neh, mas concordo é impossivel ganhar mais q o governo ganha com os jogadore shauahu

Lay Zwetch 25 de agosto de 2009 às 17:02  

Eu nunca joguei na loteria.. nunca acreditei em dinheiro fácil.. mas tbm nunca tinha olhado por esse lado.. parabéns pelo texto..

Marciano Gomes 25 de agosto de 2009 às 17:04  

Ah eu não jogo nunca viu....isso é sem futuro d++ , num ganho nem bingo imagine na mega sena...nunca acreditei.....rsrs....acho q por isso q nunca vou passar nem perto do premio.

aproveitando ja troquei la seu banner em meu blog viu....sucesso aê....o blog continua muito bom.

flw

http://balacobacu.blogspot.com/

Marii G. 25 de agosto de 2009 às 22:15  

Realmente é complicado esse assunto, muitas pessoas ainda se iludem em relação a isso, ao inves de irem trabalhar e buscar seus milhões, preferem ficar em busca da mega-sena..
Porém, cada pessoa acredita no que quer!
Adorei o blog, o texto tá muito bem elaborado.. vc escreve muito bem, parabéns!
Passe no meu ?
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

Beijos

Carol Caiana 25 de agosto de 2009 às 22:29  

Ainda bem que há textos esclarecedor como o seu por ai na web...
parabéns :)

Will 25 de agosto de 2009 às 22:37  

É meoo, mas só a ilusãao de se tornar rico do dia pra noite, jah muda tudo neh U.U

abraços

Marcus Alencar 25 de agosto de 2009 às 23:00  

Eu também não acho que vale a pena até porque o dinheiro investido não pode ser resgatado de alguma forma para continuar tentando, claro que isso criaria um circulo vicioso muito maior do que o que já existe. Mas os titulos de capitalização são bem interessantes nesse sentido.
Fiquei interessado no livro, boa sugestão.

Nocivo 25 de agosto de 2009 às 23:21  

Não tenho medo de ficar milionários em um dia não rsrs. Por esses dias estava vendo até técnicas de como jogar na loteria, mas só por curiosidade, já que não jogo mesmo... Só jogos on-line que sei que não vão me dar nada mesmo rsrsrs

Gostei do novo endereço do site, pena que o nome fica complicado do mesmo jeito rsrs, brincadeira. E obrigado por citar Machado de Assis =)

Vlw!

Gabriel Tubbs 26 de agosto de 2009 às 00:45  

Bixooo

Tu não tem msn não!?

Abraço!
Gabriel.

Matheus Mothé 26 de agosto de 2009 às 00:45  

ja acertei seu link no banner lá do meu blog. Blog eu ja sabia

abraço.

Thay 26 de agosto de 2009 às 01:24  

Achoo tudo isso umaa pura verdade!
Se puder visite meeu blog tambem!

KGeo 26 de agosto de 2009 às 02:08  

isso quer dizer cuidado quando vc for rico

Diego Janjão 26 de agosto de 2009 às 02:11  

Pow mano, blz?

o domínio vc ta pagando? pq eu tb queria tirar akele "blogspot" do meu link..

flw e se cuida, sucesso pra ti!

ovelhas urbanas 26 de agosto de 2009 às 02:21  

Ah cara, eu apostaria sim...mas nada que passa-se de um jogo de vez em quando e só por diversão....não gastaria mais de 5 reais jogando em uma loteria não. Eu acho que o governo devia abri jogos de azar, mas viciadas e tal...tipo apresentar comprovante de renda e se cadastrar no estabelecimento de aposta e não poder apostar mais de 10% da renda por mês, entre outras. Ou talvez nem de azar...mas algo parecido...sou fã de jogos como poker e vivo jogando online de graça e sem compromisso...só diversão, sabe? Mas é complicado essa questão pois tudo vira vício, álcool, cigarro, comida, compras, tudo...então acho que a questão deve ser melhor estudada por especialistas.
Ps: acho que parte da grana vai para causas sociais, não vai?

Tiago Dadazio 26 de agosto de 2009 às 02:36  

VE SE ESSE SERVE: http://necrofear.hypermart.net/template/botao2.png

:D

Na Desordem 26 de agosto de 2009 às 04:04  

Cara! Belo texto! Nunca parei para refletir sobre isso! É uma questão a ser debatida! Mas não vai dar em nada....ninguém consegue por barreiras nos interesses do governo, muito menos o cidadão comum!

Parabéns pelo site! Sucesso com ele!

Vi 26 de agosto de 2009 às 14:32  

essa coisa de mega sena é a treva !

Anônimo,  26 de agosto de 2009 às 23:38  

Nossa verdade hauhaua atenção aos jogadores e apostadores...

mulherices 27 de agosto de 2009 às 01:56  

Ih, o governo só proíbe jogos de azar pra não ter concorrência!

Unknown 27 de agosto de 2009 às 02:34  

só jogo na mega-sena se o Sarney renuncia seu cargo no senado

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 07:48  

O que mais acho estranho é a sequência de números que são muito próximos, e se vc perceber, respeitam até uma lógica. Qualquer dia eu jogo os "numbers" do Lost e vejo se ganho rsrsrs

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

dekas 28 de agosto de 2009 às 11:32  

eu sempre falo q vou ganhar, mas eu nunca jogo =/ ahuahauhauhauhua

dekas 28 de agosto de 2009 às 11:32  

eu sempre falo q vou ganhar, mas eu nunca jogo =/ ahuahauhauhauhua

Wander Veroni Maia 29 de agosto de 2009 às 15:32  

Opa! Gostei do artigo. Também tenho as minhas dúvidas com esse negócio de Jogos de Azar. Mas pelo menos a Loteria Federal tem vários programas de incentivo cultural e esportivo. Isso é um lado positivo do jogo legalizado pelo Governo.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Leo Pinheiro 30 de agosto de 2009 às 08:31  

Como diria a velha piadinha do judeu que queria ganhar sem jogar...rs... Confesso que eu não jogo. Mas, não tenho nada contra.

Neurotic StrangerBlood 31 de agosto de 2009 às 12:24  

Ainda bem que eu odeio mega sena..odeio mesmo...

Adriano Viana 1 de setembro de 2009 às 04:44  

As chances são 1 em 50 milhoes, muito dificil!! e com vc falo, tem que sumi no mundo e não da bandeira!! Abraço!

Pierre 1 de setembro de 2009 às 09:41  

Texto muito bom, parabéns !
Na verdade nunca joguei na Mega-Sena, mas na Lotofácil, jogo...
Vou procurar jogar só no Rio de Prêmios... =D

Se puder, passa la depois...
www.dinheiro100trabalho.blogspot.com

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 16:57  

Nunca Joguei Na Mega Sena Minha Tia Joga Direto acho que ela ja gastou tanto .

se tivese juntado daria pra comprar uma casa no valor de 80 mil reais

serião

FabioZen 3 de setembro de 2009 às 07:36  

Eu me programo sempre para pesquisar estratégias na net para ganhar mas não vou fundo e raramente jogo,ainda deixa a máquina escolher de preguiça,um fiasco!

NO kidding 21 de setembro de 2009 às 21:42  

sempre achei que mega-sena fosse um jogo de sorte e não de azar!

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR