quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Selo novo exclusivo para CALOTEIROS!

Existe todo tipo de selo pra todo tipo de blog, certo?
Todos os que participam dos jogos "Comente no blog acima" nas comunidades do Orkut reclamam dos Caloteiros que se acham os espertões, certo?
Pois bem, eu, o Ziel e o Plínio, fizemos um selo exclusivo para eles. Aí vai!


Regras:

1 - Você não precisa ser indicado para poder pegar o selo;
2 - Indicar 3 blogs caloteiros;
3 - Avisar os indicados sobre o selo;


Meus indicados são:

Mundo Drogado
Feras On Line
The Ocho 888

(Não colocarei os links de caloteiros em meu blog!)

Parabéns aos "premiados"!

Fiquem à vontade para pegar o selo e postar!
____________________________________________________________________________________

Aproveitando a oportunidade vou postar alguns selos que o Schraubles ganhou, e seguir todas as regras.


Recebemos este selo de nosso leitor Prêmio M3, muito obrigado pelo reconhecimento.

Cabe a nós seguir a seguinte regra:

Indicar 10 blogs que valham a pena ficar de olho.

Os indicados são:

Achômetro
Jornaleiro de Plantão
Blog Além do Que se Vê
Buraco Surdo
Marmanjjus
Gabinóica
Nova Quahog
Páginas On Line
Just My World
Janjão Comics

Parabéns aos premiados!


Recebemos este selo de nossos leitores Adjetivado e Porão de Arte, muito obrigado pelo reconhecimento.

Cabe a nós seguir as seguintes regras:

Indicar 10 blogs que adore
Informar os premiados
Dizer 5 coisas que adora na vida


Os indicados são:

Achômetro
Balacobacu
Sequelanet
Jornaleiro de Plantão
Madruguento
Tocou
Teoria do Playmobil
Prêmio M3
Orientação Vocacional e Informação Profissional
Certas Coisas

Parabéns aos premiados!

As 5 coisas que adoro na vida são:

Minha famíla;
Minha namorada;
Meu blog;
Treinar;
Ser Corinthiano.



Recebemos este selo de nossos leitores Adjetivado, Just My World, Páginas On Line e Porão de Arte muito obrigado pelo reconhecimento.

Cabe a nós seguir a seguinte regra:

Premiar até 15 blogs com o selo

Os indicados são:

Jornaleiro de Plantão
Achômetro
Buraco Surdo

Só indicarei esses três.

Parabéns aos premiados!


Recebemos este selo do nossa leitora Certas Coisas, muito obrigado pelo reconhecimento.

Cabe a nós seguir as seguintes regras:

Indicar o selo para 5 blogs
Responder as perguntas abaixo:

1 Porque resolveu criar o blog? Porque quis mostrar minha opinião sobre assuntos diversificados.
2 O que te dá mais prazer em blogar? Escrever tudo o que quero e penso.
3 Qual o assunto que você mais gosta de postar? Textos de minha autoria sobre opiniões próprias.
4 Porque escolheu esse nome para o blog? Coisa de amigos.. (logo saberão)
5 Você costuma visitar outros blogs? Sempre.


Os indicados são:

Blog Além do Que se Vê
Janjão Comics
Páginas On Line
Maravilhoso Mundo de Lia
Nada a Ver Ponto Com

Parabéns aos premiados!


Recebemos este selo de nossos leitores Buraco Surdo e Maravilhoso Mundo de Lia, muito obrigado pelo reconhecimento.

Cabe a nós seguir a seguinte regra:

Premiar 5 blogs com o selo

Os premiados são:

Penso, Logo... Blogo
Jornaleiro de Plantão
Just My World
Achômetro
Loco Mundo Japa

Parabéns aos premiados!


Recebemos este selo de nossa leitora Dayane Pereira, muito obrigado pelo reconhecimento.

Cabe a nós seguir a seguinte regra:

Indicar 10 blogs para receberem o selo.

Os indicados são:

Temporário

O Colecionador de Histórias
Educação Física, Informações e Diversos Temas Para Você
Marmanjjus
Maravilhoso Mundo de Lia
Jornaleiro de Plantão
Blog Além do Que se Vê
Achômetro
Kultura Digital
Loucura Exata

Parabéns aos premiados!

Quero aproveitar a oportunidade também para anunciar que passamos para a segunda fase do Prêmio TOP BLOG! Ficamos entre os 100 blogs mais votados na categoria Variedades, com mais de 66 mil blogs concorrentes.
Muito obrigado a todos que votaram em nosso blog, isso só nos icentiva a querer melhorar sempre, em todos os sentidos, para vocês.
Obrigado mesmo, de coração!





Peço para aqueles que postarem algum dos selos, que postem o selo para CALOTEIROS também! Só divulgando os caloteiros que poderemos eliminá-los.

Abraços.

Vinicius Gabriel.

88 comentários:

Gabriel Tubbs 26 de agosto de 2009 às 04:50  

Taquipariu, hein!

Tu sabe que vingança é um prato que se come frio, né!

Mas muito obrigado por me considerar tão bonzão assim haha. Eu sei que tu não me indicou só de sacanagem.

E tu também sabes que eu sou um fãzão do teu blog, né. Não é à toa que eu te encho o saco pra trocar a porra do template :D

Abração pra ti Vini.
Beijo pra Carol.

Gabriel.

Lucas Lins 26 de agosto de 2009 às 10:35  

Opa... bela galeria de prêmios ! mas o Selo de "Tem um Caloteiro neste Blog" e o "Eu recomendo este blog" com um olho de caveira realmente me deixou com inveja huahuhua Parabéns !

Por Favor, Comenta no meu BLOG também, ok ???
http://escolhaopcional.blogspot.com/
Abraços !!!

Diego Janjão 26 de agosto de 2009 às 13:12  

Ufa, já tava achando que era o de caloteiro, huahuahuahua

vlw mano!

PauLinha 26 de agosto de 2009 às 13:41  

Huuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii, Ja pensei como o Janjao. [Pensei que meu selo fosse o de caloteiro] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí isso nao seria justo pow!
Afinal, to sempre aqui.... [fã sem carteirinha] UHUSHUA

É, sem carteirinha, mas agora com selo...... Eba!! Obrigada pelo selo, já peguei....

E, obrigada pelo reconhecimento....

Beijos

Guttwein 26 de agosto de 2009 às 13:48  

Uuuufff, assim como o Diego, achei que tinha sido premiado com o de caloteiro! haHAHAhAHahA!! Pô, que sacanagem, postar logo esse de cara, dificil não pensar nisso! rsrs

Vc é fod* cara... rs : D

Valeu mesmo, das 3 indicações, ja possuia apenas uma...
Estamos ae parceiro, pro que der e vier!

Marii G. 26 de agosto de 2009 às 13:53  

Quando entrei pensei que tinha indicado o nadaaverpontocom pro selo dos caloteiros! hahahahahahahaha!

Muito obrigada Vinícius, o Guilherme [que 'dirige' o blog] tá ausente nos ultimos dias, mas voou falar com ele o mais rápido possivel, avisando que você deu o selo pro nosso blog, e verei se ele me autoriza a postar la!

Muito obrigada mesmo viu? Eu adoro o seu blog, to sempre passando aqui!
Beijos!

http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

. 26 de agosto de 2009 às 13:55  

Nossa, Eu ri muitooO dessa dos caloteiros!!!
Amei!!!


E muito obrigada pelo mimo!
De coração, e parabéns aos outros felizardos!!!
BjOs^^

Fábio Sousa 26 de agosto de 2009 às 13:56  

orra quanto selo emmmmm
Parabens broww.
abraçao

Leo Pinheiro 26 de agosto de 2009 às 13:58  

Brevemente o selo dos caloteiros será o mais popular entre os blogueiros... Infelizmente!

Mariana 26 de agosto de 2009 às 14:06  

Nossa, quantos selos! Parabéns pelo top blog, não é qualquer um que fica nos 100 primeiros entre 66 mil...

Sucesso pra você!

Beijos

http://3dimensional-soul.blogspot.com

Recomendação de Notebook 26 de agosto de 2009 às 14:08  

Vlw parceiro pelo selo! Um prazer recebê-lo vindo de vc! Ja salvei e em breve divulgando la no meu blog!
Sucesso!!!

Plugado 26 de agosto de 2009 às 14:11  

Muitos selos parabens..

O de caloteiro.. eh bom mais acho que vai dar oque falar XD..
Legal sua iniciativa

visite quando puder.
http://www.fiqueplugado.com/

Net Esportes 26 de agosto de 2009 às 14:24  

puxa vida, bem bolado esse negócio dos selos ..... tomar calote lá no orkut enche o saco .... já me irritei muito ....

e parabéns pelos outros selos, que bela coleção hein !!!!!

AG 26 de agosto de 2009 às 14:32  

Parbens por todos os selos. =D

Merecido, esse blog é muito bacana, sempre vejo coisas muito legais qnd passo por aki...

Unknown 26 de agosto de 2009 às 15:13  

hahahahahaha boa essa dos selos, eu ri muito com as dos caloteiros.

Blog do Jeco 26 de agosto de 2009 às 15:18  

Putz, vai ter gente pensando duas vezes antes de dá um calote..hehehe..
Parabéns pelos selos que tu recebeu.
Afinal, não foi à toa que ele passou pra segunda fase do Top Blog.

Abraços.

Pobre esponja 26 de agosto de 2009 às 15:19  

Mundo drogado: sempre fiz questão de não ficar "abaixo" desse blog...
Começando pela detestável foto de um BeBê fumando maconha!
Ótima iniciativa!

abç
Pobre Esponja

Anônimo,  26 de agosto de 2009 às 15:23  

Concordo com o comentário de cima! Ótima iniciativa! Bom blog!
Grande abraço!

Fábio Pegrucci 26 de agosto de 2009 às 15:38  

Parabéns pela classificação, obrigado pelo selo. E muito boa a idéia do selo "caloteiro" - só não sei se vai adiantar ... :)

@juusep 26 de agosto de 2009 às 16:06  

shaushausha' ain que legal esse selo do caloteiro, muiito bom! ;p
aah parabén spor todos os selos, vses merecem.

Unknown 26 de agosto de 2009 às 16:43  

HUAJASHUASJHASUASJHUSAJASHUASJASHUASJHAUSASJHU
cara esse selo EU APROVO (y)

Lay Zwetch 26 de agosto de 2009 às 16:46  

faz essa propaganda toda contra caloteiros.. mas vc mesmo não comenta..

FabioZen 26 de agosto de 2009 às 16:47  

Muito legal,tudo isso aí Vinícius,o selo então do calote,magistral,só o fato de seres corintiano joga contra ti rararara!

Ana Yasha 26 de agosto de 2009 às 16:54  

Adorei o do Caloteiro, acabei de passar por isso agora! --'

Macaco Pipi 26 de agosto de 2009 às 17:00  

ahhh
blz!
é q to sem programa nenhum aqui...assim que arrumar ele direitinho eu te passo...viu que o teu ta lá né?

e mais uma coisa..me diz um site que gera as caixas la pra eu por o link do banner.
se é que tem isso!

Luiz Scalercio 26 de agosto de 2009 às 17:06  

cara gostei muito do selos
eles merece.

Betinho Cerri 26 de agosto de 2009 às 17:09  

Tava precisando de um selo pros calotero mesmo!...
Boa iniciativa...
Vingança Jah!
____

# XÂ QUETO...!

http://xaqueto.blogspot.com/

VISITEM!

Nocivo 26 de agosto de 2009 às 17:22  

Por esses dias recebi um selo "este blog acerta em cheio" e fiquei sem saber o que fazer com ele, pensei que era pra pegar um html e colocar no blog. Agora vejo tantos selos aqui e acho que eles só entram na postagem mesmo, certo? Tenho de estudar mais a respeito rsrs. Mas foi bom o selo contra calotes!

Lucas Alsil 26 de agosto de 2009 às 18:26  

Valeu pelos dois selos brother :)

Lucas Alsil 26 de agosto de 2009 às 18:26  

e nao tira daquii nao, deixa ae pra gente pegar :)

. 26 de agosto de 2009 às 18:51  

Mudou o domínio, troca o endereço do banner, please.
www.paginas-online.com
BjOs^^

Maria Lia 26 de agosto de 2009 às 19:28  

Ahh, que legal receber selos do Schraubles! :D
Muito obrigada pela lembrança, de coração!

De resto, eu queria dizer que vocês merecem esses tantos selos que recebem. Não é à toa que estão na segunda fase do Top Blog.
Parabéns!

Adorei essa do Selo dos Caloteiros. hahahaha
Essa galera merece, mesmo.
Eu não tenho ido muito no orkut, participar do "comente no blog acima", mas já sofri bastante com essa laia. :S
Ótima iniciativa. :}

Beijos

Renata Santos 26 de agosto de 2009 às 20:49  

Puxa!!! 2 selos de uma vez!? que emoção...rsrsrs

Brigada mesmo :D

E meus parabéns pelos selos, o blog de vcs realmente merece!!! ^^

o selo dos caloteiros tá d+!! kkkkkkk... mto bem bolado ;p

bjão!! tenham uma ótima semana =**

Leandro Bastos 26 de agosto de 2009 às 23:06  

Prefiro um comentário do que um selinho. haha

abraço

Renata Santos 26 de agosto de 2009 às 23:19  

Tem + 'selinho' pra vcs no meu blog, não sei se já recebeu dele... mas sei que é o que mais combina com o blog de vcs!! Tem muito a ver :D
depois passa lá ^^

http://justmyworld-s2.blogspot.com/

Parabéns + uma vez!! ;**

Betinho Cerri 27 de agosto de 2009 às 00:39  

Deveria divulgar os caloteiros no Orkut..tb!


-------------

[b]# XÂ QUETO...!
.

Um blog feito para leitores descolados, que querem saber dos lançamentos tecnológicos, cinema, música, arte, notícias malucas, games, cultura pop e até inutilidades.
---------------------------------------------------------------------
http://xaqueto.blogspot.com/

.
VISITEM!

Unknown 27 de agosto de 2009 às 00:40  

justíssima homenagem ao mundo drogado.
eu colocaria nessa lista o cemitério das palavras mortas.


mas selo a parte, eu vim agradecer o meu, ou os meus,

valeu parceiro,
obrigado mesmo.

Gabriel Tubbs 27 de agosto de 2009 às 00:51  

Ahhh filhote!

Comigo é assim! Eu cumpro o que eu falo.

Só dá uma olhada no meu post novo. E entra na porra do msn tchÊ!


Abraço!

maddie 27 de agosto de 2009 às 00:59  

aff, que raiva ein? kkkkkkkkkkkk
mais do que apoiado, esses caloteiros a solta devem ter algum castigo, rs.

não sei quem inventou esse negocio de selo, não me cativa de jeito nenhum.

Contacto contato 27 de agosto de 2009 às 01:06  

Sacanagem dar calotes, kkkk
mas quem nunca fez que copie o 1ºselo

Contacto contato 27 de agosto de 2009 às 01:06  

[red]Filmes
[green]Programas
[blue]Games
[violet]e muito mais...
http://rabaydownloads.blogspot.com/
http://rabaydownloads.blogspot.com/
http://rabaydownloads.blogspot.com/
http://rabaydownloads.blogspot.com/

CAMILA de Araujo 27 de agosto de 2009 às 01:28  

Obrigado pelo selo, logo irei postá-lo no TEORIA DO PLAYMOBIL SELOS E PREMIOS!

Obrigado por ter a paciencia de ler e prestigir meus posts e por me indicar ao seu lado mais uma vez :D

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Unknown 27 de agosto de 2009 às 01:34  

Por uma questão moral eu não dava calotes, agora é porque sei que a gente "cai na boca do povo" mesmo, rsrsrs. Muito bem bolado o selo dos caloteiros. Serpa que algum corajoso vai postar?

Parabens pelo blog. É bem dinâmico e prende a atenção.

O meu é:

http://etudotaocotidiano.blogspot.com/

Unknown 27 de agosto de 2009 às 02:37  

já levei vários calotes

Macaco Pipi 27 de agosto de 2009 às 03:00  

TU FAZ SUCESSO SEMPRE!
OBRIGADO PELA INDICAÇÃO DO SELO VELHO! :D
ESTAMOS AE SEMPRE!

E FIZ UMA OUTRA CAIXINHA LÁ..DEPOIS OS LOCOS QUE ME AJUDAM VÃO FAZER OUTROS BANNERS... :D

Rafa 27 de agosto de 2009 às 03:06  

Veio adorei d+ o selo do caloteiro, Rs, sempre bom o blog, um de meus favoritos! Sempre

A Faca de dois (LE)Gumes
Olá!
A Faca de dois (LE)Gumes
Para acessar o texto o link direto é
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/08/faca-de-dois-legumes.html
Cemitério das Palavras Perdidas
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

CAMILA de Araujo 27 de agosto de 2009 às 04:13  

Boa essa do selo pros caloteiros xD

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Raul 27 de agosto de 2009 às 04:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Silva 27 de agosto de 2009 às 10:37  

Parabéns pela iniciativa.. o que custa comentar num blog de um colega, né? Tem gente que não sabe brincar.

Parabéns, também, pelo Top 100. O meu blog também foi classificado!

Abraço

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 11:37  

Querido amigo avassalador...
Amei a ideia do selo pra caloteiros!
kkkkk
vou colocar na comunidade.

Equipe In Da Hell 27 de agosto de 2009 às 13:35  

ahauahauahauaahauah
Muito legal a ideia dos selos.~

Realmente tem caloteiro que ta precisando de um pe na bunda.

Abracos


http://indahell.blogspot.com/

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 14:14  

Hey Vini, eu ja terminei a analise de seu blog. É só conferir lá. qualquer duvida me procure... e me descul-pe pela demora!

eu tenho uma pergunta para voce, como voce consegue tantos comentarios?
conseguir visitas eu sei, gostaria de saber como conseguir centenas de comentarios como os seus!

^^

abraço!

Fernanda Sandrini 27 de agosto de 2009 às 14:22  

Caloteiro não tem vez! Tem que ser banido!
Demais os selos e seu blog é muito bom!
Parabéns
Abraços

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 20:06  

cara, lhe ajudo no template sim, preciso apenas que voce descreva um template, as cores e tal...

caso queira me add no msn: jheisonv@hotmail.com

por lá fica melhor conversar.

Anônimo,  27 de agosto de 2009 às 21:01  

cara, de uma olhada neste template, se gosta me fale que eu faço o downloas dele...

http://bloganalyticsteste.blogspot.com/

Naya Rangel 27 de agosto de 2009 às 21:46  

Passando aqui para agradecer pela indicação!

Gostei do layout novo! Ficou muito bom!

I'll be back!

Marcus Alencar 27 de agosto de 2009 às 23:29  

Caraca, eu adorei essa idéia do selo para caloteiros, conheço um blogueiro que merece um assim mas é mais porque sempre faz comentários nada a ver nos blogs para qual escrevo.
Parabéns pelos selos e obrigado pelas visitas...

Dayane Pereira 27 de agosto de 2009 às 23:31  

Amei o selo que eu ganhei! Vou postar assim que possivel!
O selo caloteiro tb é ótimo, vcs poderiam ate divulgar la na comu pro pessoal ficar esperto! Ultimamente nao tenho recebido calotes nao, ainda bem!!
BJs

Gabriela Moura 28 de agosto de 2009 às 02:21  

aaaah que lindo! XDDD eu amo receber esse carinho de vcs *.*
mais uma vez, MUITO obrigada!
:**

Diego Janjão 28 de agosto de 2009 às 02:26  

Mudou o Tamplete denovo?

eu gostei desse!

e falando nisso, tb mudei o meu, não sei se vc viu...

e outra coisa...

ta afim de parceria?

venho aki direto, vc vai lá direto, rsrsrs

Diego Janjão 28 de agosto de 2009 às 02:51  

Falar a verdade eu já ia te colocar no top pela ajuda e tudo mais...

mas já que vc citou...

é lógico que quero!

tô colocando o seu lá nos tops5

Diego Janjão 28 de agosto de 2009 às 02:54  

pode ser...

o seu eu vou usar akela antiga imagem do header mesmo que tenho aki, e fazer ela com a borda para colocar lá no top!

350x100

Maria Lia 28 de agosto de 2009 às 10:10  

Eu vim aqui só dar uma olhada, e o que vejo? Template novo! Adorei!
Acho que ficou muito melhor assim. :D

Beijos

vampire 28 de agosto de 2009 às 11:34  

um otimo selo muitas pessoas vão adoro receber no seu blog vc está de parabéns.......

Nat Valarini 28 de agosto de 2009 às 15:21  

Olá, querido!

Presenteio o seu blog com dois selos.

Passe no "Garota Pendurada" para resgatá-los, ok?

Kiso!

Erich Pontoldio 28 de agosto de 2009 às 17:20  

Adorei o selo do caloteiro ... parabéns por ter recebido os outros !!

Wander Veroni Maia 28 de agosto de 2009 às 17:52  

Opa! Muito boa essa ideia do selo para os caloteiros...rs...adorei, cara. Parabéns pelos outros selos e por ter passado para a próxima fase do Top Blogs.

Abraço

ButecoDeCristo 28 de agosto de 2009 às 23:02  

realmente otima ideia esse dos caloteiros

vamo ver se eles postam no blog deles neh?

XD

abraço

http://butecodecristo.blogspot.com/

Unknown 29 de agosto de 2009 às 07:00  

Legal esse selo pra caloteiros

Unknown 29 de agosto de 2009 às 13:07  

desculpa pela demora..
mto obrigadoooo pelo selo..gostei da nova cara do blog..

Portal Veritas 29 de agosto de 2009 às 18:43  

Essa interação de blogs é muito bacana. Por algum tempo fiquei afastado, mas espero retornar a conhecer os mais populares novamente. Alguns já conheço, outros tenho o prazer de retomar o contato. E há muita coisa boa.A todos, saudações do Portal Veritas.


Breno Bastos
Gerente do Portal Veritas

mulherices 30 de agosto de 2009 às 02:18  

Boa sua idéia de "premiar" os caloteiros, mas não sei se vai resolver ...

Mah & Rê 30 de agosto de 2009 às 03:02  

ahhh!
obrigada pelo selo!!!
adoreeeei!

confesso que levei um susto no começo, achei que tinha recebido o selo de caloteiro também! rs
+ sabia que não pois sou fã de carteirinha do Schraubles já! e contra caloteiros tb! hehee

obrigada mais uma vez! *.*

Beijo pra vcs!
e parabéns pelo Top Blog! =)

Mah!
Loucura Exata

COOKIE , WAFFLE e COCONUT 30 de agosto de 2009 às 03:52  

BEM FEEITO PRA ESSES CALOTEEIROS . ODEEIO , HAHAHA

Leo Pinheiro 30 de agosto de 2009 às 08:29  

Eu me orgulho de ter sido o primeiro blogueiro a receber o se4lo 'blogueiro honesto', exposto no cabeçalho de meu blog e em poucos outros.

Só para raros! ;)

Zanzini 31 de agosto de 2009 às 00:39  

Mto legal essa postagem, esses selos são bem interessantes.
Qual eu mereceria?
flw! Abraço!!

Anônimo,  31 de agosto de 2009 às 01:14  

TODOS QUE SE INTEIRAR E PARTICIPAR, É, IMPORTANTE CRIAR UM MECANISMO CONTRA A NÃO PARTICIPAÇÃO!

Neurotic StrangerBlood 31 de agosto de 2009 às 01:28  

Espero que eu nunca receba este selo!

Mirella Machado 1 de setembro de 2009 às 20:37  

conheço apenas um blog que ganhou esse selo de caloteiro rsrsrs
ah, eu ganhei apenas um selo até hoje, mas não faria questão se fosse o selo dos caloteiros

NescauZin 2 de setembro de 2009 às 08:16  

sauhsuahs bom selo, pena que já esqueci do nome de uns 1000 caloteiros se não haha, se eu podesse apagava o blog dessas coisas.

www.allersonblogger.blogspot.com

Vc curte rock? 2 de setembro de 2009 às 19:51  

O Paulo do ZumpTV merece um selo desse. Sempre participa dessas comunidades pedindo pra comentar, mas nunca comenta quando tem que comentar.

Já levei dezenas de calotes dele.

Ki feio Paulo!!

Rafael Rocha 7 de setembro de 2009 às 12:03  

Muito digno este selo ao Mundo Drogado. Caloteiro do caramba esse aí.

Os outros dois eu nem conheço. Dá até vontade de ficar "brincando" nessas comunidades do Orkut de divulgação de blogs por causa desses babacas. A gente se dá o trabalho de ler o que os outros escrevem, comentar, seguir, e até dar uma forcinha, mas vem esses caras, e desmerecem o nsso trabalho.

Soa até mercenário falar assim, mas a gente também tem que ter o nosso reconhecimento, não é? (ou não.... hehehe)

Abraços. Muito boa essa iniciativa.

Rosy 9 de setembro de 2009 às 23:54  

parabéns pelos selos. E qto ao caloteiros é masi que merecido ter um selo exclusivamente para eles. Gostei de uma iniciativa que vi em algumas comunidades que era tópico com os url dos caloteiros, assim antes de seguir ou comentar já tínhamos noção de quem pular.

Weverton Guedes 11 de setembro de 2009 às 12:13  

Caraca! Ainda bem que eu não sou desses que entram naquela comu do orkut e simplesmente postam o link do blog sem comentar no d cima. haha
A vingança ai é danada!

Adorei o blog! To seguindo agora!

Fui

NO kidding 12 de setembro de 2009 às 01:13  

varios ae merecem e não merecem ;P

Anônimo,  19 de setembro de 2009 às 22:11  

Pensei que tivesse ganhado o selo de caloteiroo! kkkk
agora que vi que ganhei o selo. Teu blog evoluiu muito e pra melhor. :D
Espero que cresçamos juntos
abraços!

FabioZen 21 de setembro de 2009 às 08:06  

Boa!Tem um caras duras que nem se dão ao luxo de escrever INDO ou COMENTADO!Pé na bunda dos caloteiros!

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR