terça-feira, 29 de setembro de 2009

O mistério do "Triângulo das Bermudas"

O Triângulo das Bermudas (também conhecido como Triângulo do Diabo) é uma área de 3.900.000 quilômetros quadrados, situada no Oceano Atlântico entre as Ilhas Bermudas, Porto Rico e Fort Lauderdale (Flórida).



Esta região tem um estigma de ser acometida por vários tipos de acontecimentos sobrenaturais. Foram constatados diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios.


Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que acontecem nessa região, no campo magnético da Terra.
Embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começaram a ocorrer entre 1945 e 1950. Um dos casos mais famosos é o chamado vôo 19.

Alguns escritores têm usado alguns conceitos sobrenaturais para explicar os eventos no triângulo. Uma explicação é a formação rochosa submersa conhecida como Bimini Road ("Estrada de Bimini"), perto da Ilha de Bimini, nas Bahamas, que está no triângulo em alguns casos. Seguidores do falso psíquico Edgar Cayce tiveram a previsão de que a evidência de Atlântida seria encontrada em 1968, referindo-se à descoberta de Bimini Road. Alguns descrevem a formação como uma estrada, uma parede, ou outra estrutura, apesar dos geólogos considerarem isso como sendo de origem natural.

Outros escritores atribuíram os eventos aos OVNIs. Esta ideia foi usada por Steven Spielberg em seu filme de ficção científica "Contatos Imediatos de Terceiro Grau", que mostra os tripulantes do vôo 19 como alienígenas abduzidos.

Charles Berlitz, neto de um ilustre poliglota e autor de vários livros de fenômenos anormais, têm deixado em linha com sua extraordinária explicação, e atribuiu os desaparecimentos no triângulo como uma anomalia ou forças inexplicáveis. E foi depois da publicação do livro “O Triângulo das Bermudas”, que os eventos foram conhecidos através da imprensa de uma forma mais abrangente.

Também tem sido pensado que o triângulo é um buraco de minhoca (um buraco no tempo e espaço).

Mas, os problemas com bússolas são um dos mais citados em vários incidentes no triângulo. Muitos teorizam que anomalias magnéticas locais incomuns podem existir nesta área, mas como percebemos nos parágrafos acima tais anomalias não têm sido reveladas como existentes.

Enfim, nem os mais conceituados cientistas, escritores, geólogos e afins conseguiram desvendar esse mito. E você, tem alguma teoria sobre o Triângulo das Bermudas?

Abraços,

Vinicius Gabriel.

94 comentários:

pequeno erudito 29 de setembro de 2009 às 19:54  

A verdade é que a maioria dos acontecimentos noticiados pela literatura não possuem registros nos arquivos das marinhas e guardas costeiras, logo, questiona-se a sua veracidade.

A anomalia no campo magnético é inegável, e provavelmente a causadora da maioria dos reais problemas da região.

Quando puder, passa lá no Blog do Niltinho

Play 29 de setembro de 2009 às 20:05  

Gostei muito do post!

Não tenho nenhuma teoria sobre o Triângulo das Bermudas não, mas esse é um assunto que está na nossa cabeça desde sempre né?

Muito bom o texto, parabéns!

Um abraço!

Unknown 29 de setembro de 2009 às 21:28  

É no TDB que fica a Ilha de Lost..heheheheheheh

mas falando sério agora, acho interessantíssimo o tema e acho que os governos escondem a veradade da população.

O mundo é muito mais do que nossos olhos podem enxergar.

Abs

FabioZen 29 de setembro de 2009 às 22:25  

Li um livro chamado Triangulo,que tinha fotos dos aviões e navios e os nomes dos pilotos e tbm a data do desaparecimento.

Anônimo,  29 de setembro de 2009 às 22:39  

Triângulo das blimundas é ficha, quente é o tal do Triângulo do Dragão, q fica praticamente eqüidistante do TdB, entreo Japão e China.

Marcus Nogueira 29 de setembro de 2009 às 22:50  

bem interessante, num sabia disso...mas axo q isso e soh besteiraa: como lah é mó deserto de oceano, os pilotos ficam confusos e se perdem; em busca de abrigo pousam nas ilhas e lah ficam fazendoo churrasco junto com a trupe de LOST! shuashua!

blog de humor - BABLOGUICES
http://babloguices.blogspot.com/

Anônimo,  29 de setembro de 2009 às 22:53  

O ruim de desvendar esse mistério é que os filmes, desenhos e afins perdem um pouco da graça. Como um amigo meu falou, a inteligência ás vezes nos deixa triste.

CAMILA de Araujo 29 de setembro de 2009 às 22:55  

Com certeza tem algo meio sobrenatural pelo TDB.
Ou realmente só inexplicavel pela ciencia e tecnologia atuais

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Samara Santos 29 de setembro de 2009 às 22:55  

sei nem que falar.
:X

na minha modesta e humilde opnião acho que tudo não passa de um jogo de marketing.
é tipo, um lugar fantasiosoo cheio de lendas e histórias jamais comprovadas e tal's. isso chamaa a
"crientela".

kkkkk
bju ;*

www.alohamara00.blogspot.com

Diih 29 de setembro de 2009 às 23:07  

ja assistir um documentário sobre isso no tele cine na verdade ums seriado realmente acredito que algo estranho lá adoraria um dia poder visita lo ta na minha lista de 10 lugares antes de morrer

http://manual-da-vida.blogspot.com/

Unknown 29 de setembro de 2009 às 23:15  

é um assunto intrigante,
não se tem nada concreto sobre o assunto,
mas o que se dápra deduzir, é que o algum dia vai se chegar a um acordo e dizer o que realmente acontece nesse local, enquanto isso vamos imaginando o que pode ser...

Mário Sérgio Cruz 29 de setembro de 2009 às 23:55  

Triangulo das bermudas é a convergência entre o Acre, o Wyoming (Acre dos EUA) e a Ilha de Lost.

Patrick Araújo 30 de setembro de 2009 às 01:31  

Poxa se realmente for algo magnético é só fazer uma pesquisa e ver se o metal é puxado para baixo, isso é simples...

Mais como naum deve ser magnético, isso é uma desculpa para dizer q naum foi os ETs q abduziram os aviões e navios.. rsrsrsrsrs

Muito legal o post.. adorei...

Abraços e ´lá concerveja fica a ilha de LOST! KKKKKKKKKKK

Eduardo Montanari 30 de setembro de 2009 às 08:58  

Eu acho que tem a ver mesmo com o campo magnético da Terra. Não que eu não creia em OVNIS, mas o caso é que procuro sempre a explicação mais racional para tudo. Mas algúm dia, ver uma nave gigantesca emergindo daquele ponto das águas seria bem legal.

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 10:46  

Eu nunca tô zoando, eu sô lôco de sabido.

Juliana Torres 30 de setembro de 2009 às 11:25  

Concordo plenalmente com o Niltinho... eu ia escrever exatamente a mesma coisa!

Sinho Livre 30 de setembro de 2009 às 12:09  

MUDANDO minha URL

seu blog está fantástico,ótimos postes.mas ainda estou esperando sua visita http://desenhospoeisiascomportamento.blogspot.com/ abraços...me segue no twitter @nilsinho75.abraço.

ReWiLL 30 de setembro de 2009 às 13:10  

Eu queria mandar minha professora de portugues pra la.. UHASDUAHSU :D

Da uma pasada la n omeu blog tb!
http://rewillian.blogspot.com/

Unknown 30 de setembro de 2009 às 14:04  

Acho q eu mandaria mtaaa gente pra laa. e creio q mta gente pensa o msm q eu.

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 19:10  

É treta. Não dá pra saber qual é a onda dessa região, cara.

Tem esse lance do magnetismo, mas é tudo muito sinistro, vai saber o verdadeiro motivo de tantas catástrofes acontecerem por ali. Só perde pra Brasília mesmo...

Astréia 30 de setembro de 2009 às 22:16  

Esse mistério é muito misterioso!rs

Tinha que ser a culpa dos distúbios mesmo...

Gosto desse nome:Triângulo das Bermudas...

Leina 30 de setembro de 2009 às 22:17  

LOST... (Brincadeirinha)
kkkkkkkk...
Todos possuem uma teoria.
E, honestamente, eu não me submeto a explicar! São os mistérios da vida! =D

bjos
http://chat-bar.blogspot.com/

Unknown 30 de setembro de 2009 às 22:17  

olha eu aqui marcando presença.

dizem que é um lugar sinistro,
me dá medo até de pensar em algum dia conhecer um lugar assim,


tem piadinha nova no marmanjjus

Escorpiana 30 de setembro de 2009 às 22:21  

Se for pra me perder por lá com os bonitões de Lost, até vou dar uma passeadinha por lá...rrsr

Fábio Flora 30 de setembro de 2009 às 22:24  

O seriado "Arquivo X" tem um ótimo episódio tematizando o Triângulo. Abraços e sucesso com o blog!

Tobias Farias 30 de setembro de 2009 às 22:25  

Cara, eu já li algumas coisas sobre,
só que não 'me identifiquei' com nenhuma explicação.

Fico te devendo uma explicação,
mas quando eu tiver uma digna de se pensar, aviso.

;)

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 22:30  

Na verdade eu nem sabia de todas essas teorias, mitos e historias envolvendo o triangulo das bermudas... mas foi otimo ter vindo aki e ficado a par dessas curiosidades!!

Nao tenho nenhuma teoria sobre os misterios, mas sei q tudo isso eh, no minimo, bizarro.. rsrs

Como sempre, eh bom passar por aki!

Parabens!!!

Neurotic StrangerBlood 30 de setembro de 2009 às 22:36  

O Triangulo das Bermudas e Atlantida sempre interessaram-me muito. Adoro coisas misteriosas. Mas, eu não tenho nenhuma teoria a cerca disso. Gosto de pensar que ali existe um buraco de minhoca, outra coisa bem interessante (assim como os buracos negros). Quem sabe não é um portal para uma outra dimensão? Tipo a montanha russa de A Caverna do Dragão. Este post deixou-me encabulado.

^-^¨cat 30 de setembro de 2009 às 22:36  

cinistro! será q tem 1 buraco negro submerso aí?

Julia Bauer 30 de setembro de 2009 às 23:02  

Nenhuma teoria louca :x mas tvz seja um feitiço do harry potter :D fraca -_-''' enfim... muito tri tem blog, amei o post

Neurotic StrangerBlood 30 de setembro de 2009 às 23:10  

Lembrei de Lost ao ler o post. No início do seriado achei que eles haviam caida no Triangulo das Bermudas.

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 23:18  

Queria muito ir para perto disso aí! Sou fascinado por água! Queria ver como é de perto, mergulhar, ver os bixões que devem existir por ali.

mulherices 30 de setembro de 2009 às 23:24  

Desde sempre se ouve falar nisso, sem nenhuma explicação convincente ou definitiva.

Se os mais renomados sabichões do mundo não conseguiram explicar, não é a gente que vai desvendar o mistério ...

Dayane Pereira 30 de setembro de 2009 às 23:27  

Puts! COmplicado isso, mas mt interessante. Fico com a opcção do magnetismo mesmo. Essa ideia do sobrenatural, só no seriado mesmo!

WGC 1 de outubro de 2009 às 07:59  

Nem Sabia De Tanta Coisa Assim >.<

Luanne de Cássia 1 de outubro de 2009 às 08:14  

Nossa, não sabia dessa história de Triângulo do diabo O.o
Interessantee
bjo

Daniel A. S. 1 de outubro de 2009 às 08:48  

Ningeum explica ao certo esses desaparecimentos no triangulo das bermudas, ainda não tomei conhecimento de uma explicação convincente.

http://daniel.a.s.zip.net

Luiz Lukas Copaseut 1 de outubro de 2009 às 08:54  

Que cabulosamente doido...
eu nunca tinha ouvido falar sobre o triangulo das bermudas... maneira a história e especulações

Erich Pontoldio 1 de outubro de 2009 às 09:40  

Caracas...tenho que falar sobre o comentário logo acima do meu !!!
Não sabe o q é o triangulo das bermudas???
Peeeelamordedeus !!!!

Voltando ao post - acho que é um gde mistério que vai demorar para ser solucionado até pq ja existem relatos que neste ponto a energia é quase nula...energia cósmica que eu digo....viagem!!!

B. 7 1 de outubro de 2009 às 10:44  

Macabro!!!! interessantíssimo

Unknown 1 de outubro de 2009 às 11:08  

muito interessante esse post, o triangulo das bermudas me parece mais uma zona fantasma do que um buraco negro como disseram aqui!

Unknown 1 de outubro de 2009 às 11:08  

muito interessante esse post, o triangulo das bermudas me parece mais uma zona fantasma do que um buraco negro como disseram aqui!

Gustavo 1 de outubro de 2009 às 11:20  

Muito Interessante!
Esse lugar é cheio de mitos.
Mudando um pouco o foco, lembro que tinha um jogo no Atari sobre o triângulo das bermudas.
Era bem legal! rs
Bons tempos...

mateusbonez 1 de outubro de 2009 às 12:56  

Uau, interessante :D


http://tiomah.blogspot.com/

@Filipe_e - Soda Hype 1 de outubro de 2009 às 12:58  

Estava procurando algo sobre isso mesmo, muito obrigado *-*

palavras ao vento 1 de outubro de 2009 às 13:00  

que msiterio sera que existe la...nem a ciencia explica...acho muiot interessante esses tipos d emisterio,,,faz nossa mente imaginar varias coisas...

Fernando lopes 1 de outubro de 2009 às 13:08  

Caraca!

Adoraria viajar pra lá!

Very good!

http://identidade-cultural.blogspot.com/

Rômulo Lopes 1 de outubro de 2009 às 13:17  

De todas essas teorias, a mais absurda é a dos ET's.
De tanto lugar pra eles atacarem, vão atacar justamente num pedaço de água? Fala sério...

artecence 1 de outubro de 2009 às 14:08  

sinistro,adorei gostaria de saber mais sobre isso...adorei seu blog..parabéns

Unknown 1 de outubro de 2009 às 14:09  

sempre quis saber mais sobre esse mistério gostei muito do seu blog.
entra lá no meu tbm

http://chocolatespace.blogspot.com/

chrisdark 1 de outubro de 2009 às 16:57  

nossa não sei o que acontece mais que é muito loco o triangulo das bermudas isso é sim.
deve ser ETs ou monstros marinhos etc.
só sei que nunca vou querer viajar para algum lugar que tenha que passar por lá.
seu blog é muito show.
visite http://infortunio-dark.blogspot.com/

Unknown 2 de outubro de 2009 às 23:53  

não precisa aceitar,
passei aqui só pra deixar meu registro de visita.
minha opinião sobre o post já está ali acima.
blz?
tem piada nova no marmanjjus

Amgus M. Z. 3 de outubro de 2009 às 00:31  

O Triângulo de Bermudas não passa de uma área a qual Zé Mayer não sobrevoou ainda... Por isso tanto mistério.

kk

Tá, sério agora... Realmente eu me interesso muito por sobrenaturalidade. Porém, acho que não existe nada de mais aí. É só muita água, e devem existir muitas rochas. Os malucos de fodem e acabam "sumindo"...


Abraços, amigo.

Naya Rangel 3 de outubro de 2009 às 01:35  

É um assunto muito interessante, inclusive já li muito a respeito! Pelo que sei depois que se começou a usar navegação por satélite não ocorreu mais nenhum incidente na região(pelo menos se ocorreu, não foi relatado), mas isso não explica os anteriores ... Não sei se há algo sobrenatural na região, mas se existe, ninguém voltou para contar a história!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Humberto Deveza 3 de outubro de 2009 às 05:29  

Eu sempre tive medo só de lembrar do termo "triangulo das bermudas".
Nos desenhos animados era sempre um lugar maligno, rs.
Abraço

noisfalamomermo 3 de outubro de 2009 às 09:18  

Sempre achei interessante esses casos no Triangulo das Bermudas, mais nunca pesquisei nada e tal, mais tai, mais informação pra mim!!
^^

Fabrício Bezerra 3 de outubro de 2009 às 09:22  

quase ninguem fala uma coisa consistente sobre ele.falta muita coisa pra se descobrir

YAJIMA-CHAN 3 de outubro de 2009 às 09:24  

muito interessante!!
mais que assdustador!!
kkkkkkkkkkkk

Alice Daniel 3 de outubro de 2009 às 09:39  

Minha vida toda tenho lido sobre o mistério do triângulo das Bermudas. Inúmeras teorias são lançadas e cada um tenta hipóteses em fatos concretos. Até agora acho que ninguém conseguiu desvendar tal mistério, né? Quem sabe não seja mesmo a passagem para outro mundo, outra dimensão?
Abraço

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 10:02  

Nossa! Complicado isso, mas muito interessante.

Desde sempre se ouve falar nisso, sem nenhuma explicação convincente ou definitiva.
eu me interesso muito por sobrenaturalidade. Porém, acho que não existe nada de mais aí.

só sei que nunca vou querer viajar para algum lugar que tenha que passar por lá.

Karina Kate 3 de outubro de 2009 às 10:11  

Não tenho teorias sobre a região, mas já li muitas história que acometiam barcos, aviões e pessoas que sumiram na região, assim como entrarem em espaço de tempo diferentes do restante do mundo... muito bom.

Gustavo 3 de outubro de 2009 às 10:19  

hahah

uma vez eu sonhei q estava num navio... ai ele afundava no tringulo .. haushuas

shoow

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 10:21  

Muito curioso, eu acredito mais na teoria dos distúrbios magnéticos, mas , aposto que se o mistério do triângulo das bermudas fosse facilmente resolvido iria custar algum dinheiro para as bilheterias de hollywood =D

http://brothersnroll.blogspot.com/

Karina Kate 3 de outubro de 2009 às 10:25  

Grande mistério do triangulo das bermudas... mas como vc mesmo disse no post, deve ser algo ligado a forças magneticas do globo terrestre, sei lá... nao creio que essa area seja realmente amaldiçoada como nos livros...

kbritovb 3 de outubro de 2009 às 11:02  

muito interessante
puta nem sei que deve se passar por lá, mas as teorias que surgem são muito legais e bizarras hahah

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 19:11  

Whoa, sempre tive verdadeira fixação pelo Triângulo das Bermudas, mas nunca soube tanto quando agora... Me deu uma curiosidade súbita de saber do que se passa lá (se eu voltasse vivo pra contar, não? xD)

Muita boa postagem, e tinha té me esquecido de como aqui é legal!

Aaah, dê uma passada no Jack, voltei a atualizá-lo xD
http://olhardesaldejack.blogspot.com/

Abraços mil e até a próxima!

well souza 4 de outubro de 2009 às 09:20  

Oi!
No docum. 'Olho de Horus' (sobre Egito) eles citam essa região como um ponto de convergência magnética (?) da Terra. Lá no Egito as pirâmides potencializam essa energia e permitem o controle da energia gravitacional e uma "viagem toda".
Ai perto do TDB está a base americana Cabo Canaveral também, né.
Em tema polêmico, esse... recomendo o documentário acima e "OS Deuses Astronautas" rsrsr
Vai dar muito 'pano para manga' trsrs
abraços!

Rui 5 de outubro de 2009 às 21:30  

Dizem que sofre muita influência da antiga Atlântida!!!

Plínio 6 de outubro de 2009 às 11:46  

ola, tudo bem?
tem post novo no Jornaleiro de Plantão
estou pedindo uma ajudinha sua lá... passa lá, por favor!

http://jornaleirodeplantao.blogspot.com/2009/10/ajudinha.html

Nocivo 6 de outubro de 2009 às 22:23  

Fiquei curioso com o Triângulo das Bermudas desde que via Duck Tales rs. Não posso dar nenhum parecer sobre o assunto, seria só um chute, mas espero que algum dia tirem essa curiosidade...

Ah, também tenho comunidade do meu blog, se quiser, posso te favoritar no meu, está começando agora, mas tá valendo rsrs. Depois passa o link, que já fechei a janela da comunidade.

Vlw!

Ambrosius Vallin 8 de outubro de 2009 às 11:10  

Em termos de ocorrências sobrenaturais, é interessante lembrar dos fenômenso de Hydesville. Isso mereceria uma publicação.

Fernanda 8 de outubro de 2009 às 17:58  

Provavelmente o Triângulo é mesmo uma região de problemas magnéticos -- isso é o que diriam os cientistas. Mas nada que nos impeça de brincar poeticamente. O Triângulo poderia ser, por exemplo, a única região de não-tempo e não-espaço do planeta -- a única em que as coisas, os fatos, as pessoas, como a viúva Porcina, podem ser sem nunca terem sido... Beijos misteriosos e sucesso no blog!

RznD 8 de outubro de 2009 às 18:01  

o campo magnético de lá é modificado do restante do mundo =D foda

FabioZen 8 de outubro de 2009 às 18:09  

Também assisti varias produções "C" de filmes sobre o Triangulo.Ah,o autor do livro que citei acima é Charles Berlitz,que geralmente trata de temas misteriosos,como Roswell.

Anônimo,  8 de outubro de 2009 às 18:17  

Esse é um dos maiores mistérios da humanidade... Muito estranho mesmo

KGeo 8 de outubro de 2009 às 23:30  

parece que é simples mente um lugar que tem muita movimentação

. 9 de outubro de 2009 às 11:20  

Tem selos pra vc em meu blog.
BjOs^^

palavras ao vento 9 de outubro de 2009 às 13:08  

ja comentei...mas to akii de novo...triangulos das bermudas e um misterio...quem não gostaria de descobrir esses misteiros....

ReWiLL 9 de outubro de 2009 às 13:25  

Tenho uma lista de pessoas pra mandar pra la! UAHSDUAHDUAHS

http://rewillian.blogspot.com/

Millena 11 de outubro de 2009 às 00:11  

O seu blog sempre inova...
O triãngulo é um mistério a ser desvendado pelo ser humano, se é que pode ser desvendado.

Anônimo,  11 de outubro de 2009 às 16:20  

Que viagem... manero isso... aplausos pro seu texto e pro Blog. Superinteressante. Valeu!

Anônimo,  12 de outubro de 2009 às 07:42  

Queridos amigos avassaladores...primeiro, parabens pelo visual novo!
Segundo, parabens pelo Top !
Bem, Triagulo das bermudas, nunca estudei nada sobre o assunto, mas posso dizer que para tudo que a ciencia não apresenta uma explicação aceitavel, nós criamos uma lenda, um mito ou coisa parecida... Não conseguimos deixar perguntas sem respostas... espaços em branco...Precisamos fechar a gestalt!

Jhocelin Camilo 13 de outubro de 2009 às 19:15  

ja ouvi dizer.. q esse é o portal enter a terra e o inferno algo assim..
q foi ai q o o diabo caio quando foi jogado do céu...

KGeo 16 de outubro de 2009 às 08:22  

mas sempre um mistério é bom

Anônimo,  16 de outubro de 2009 às 11:37  

Fizeram uma mini-série chamada Triangle explorando a idéia dessa fenda no tempo e no espaço. É legalzinha.

Legal esse post!!!

Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog. Ele conta as aventuras de uma garota tentando sobreviver a essa droga de adolescência.
http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com

Kunquat 29 de outubro de 2009 às 17:06  

O triangulo das bermudas, não passa de um centro magnético da terra... Popular chakra.

Não sei dizer quais são os outros, mas sei que este é um dos mais próximo da superfície.
------------------

OU

De acordo com uma teoria esquisita lá... Este é o lugar onde Atlântida estava antes de sumir. Por causa disso, esse lugar continua pegando energia e abre uma fenda temporal a cada 5322 anos.

Seu blog é bem diver, bem organizado e com conteúdo diversos 9 pra você
[a gente tem que melhorar sempre -q]

Kunquat 29 de outubro de 2009 às 17:06  

O triangulo das bermudas, não passa de um centro magnético da terra... Popular chakra.

Não sei dizer quais são os outros, mas sei que este é um dos mais próximo da superfície.
------------------

OU

De acordo com uma teoria esquisita lá... Este é o lugar onde Atlântida estava antes de sumir. Por causa disso, esse lugar continua pegando energia e abre uma fenda temporal a cada 5322 anos.

Seu blog é bem diver, bem organizado e com conteúdo diversos 9 pra você
[a gente tem que melhorar sempre -q]

Gustavo Rodrigo 29 de outubro de 2009 às 17:22  

É realmente um tema muito interessante

assim como o amigo disse ''O mundo é muito mais do que nossos olhos podem enxergar.
''
Tem muita coisa que acontece e nós nem estamos sabendo

Me interesso bastante por esses tipos de matéria

Anônimo,  30 de outubro de 2009 às 13:02  

sempre foi um mistério esse triangulo das bermudas

existem muitas especulaçoes mais nada de muito concreto

Anônimo,  21 de abril de 2010 às 20:12  

OI Achei seu Blog interessante e queria indica a Teoria de um cientista Brasileiro que formulou uma explicação para as causa dos acidentes com os aviões no Triângulo das bermudas e áreas marítimas. Ela é muito consistente e já teve mais de 3 Mil Downloads e mais de 4 Mil Leitores.
Vou deixa links aqui em baixo para vc olha ela:


Downloads:

http://www.4shared.com/file/111224052/82504f2c/Teoria_do_Tringulo_das_Bermuda.html


Leitura:

http://www.scribd.com/doc/16331957/Teoria-do-Triangulo-das-Bermudas

Um Abraço amigo.

Anônimo,  16 de junho de 2010 às 09:43  

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

Um abraço.

Anônimo,  16 de junho de 2010 às 10:52  

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

Um abraço.

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR