terça-feira, 13 de outubro de 2009

Brinquedos de nossa infância

Ontem (12/10), foi o Dia das Crianças, como todo adulto tem um pouco de criança em si, me inspirei em relembrar a minha infância e a de muitos leitores deste blog... Com vocês: Top 15 Brinquedos de Nossa Infância!

15º - 60 Segundos

















14º - Pirucóptero


















13º - Biboque
















12º Cubo Mágico















11º - Pega Vareta

















10º - Vai-Vem
















9º - Ioiô

















8º - Tamagotchi (Bichinho Virtual)
















7º - Jamball
















6º - Cai Não Cai
















5º - Ferrorama
















4º - Genius
















3º - Pogo Bol
















2º - Bate Begue
















1º - Tazo

















Bom, é isso.
Caso alguém tenha sujestões de mais brinquedos, nos envie via comentário.

Beijos&Abraços.

Vinicius Gabriel e Caroline de Oliveira.


Comunidade
Twitter

98 comentários:

Unknown 13 de outubro de 2009 às 22:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício Bezerra 13 de outubro de 2009 às 23:07  

Tazo e tamagochi marcaram os anos 90...que saudade daquela epoca,que eu tinha vontade de ter um tamagochi e ter mais tazos que meus colegas

iti 13 de outubro de 2009 às 23:08  

cara...tazo..
é de mais..rs

http://www.maquinazero.com.br/

Lelê Mafalda 13 de outubro de 2009 às 23:11  

Tive quase todos.
Muito feliz essa nossa infância, hein?

ROdrigo 13 de outubro de 2009 às 23:26  

Alguns certamente
14º - Pirucóptero
12º Cubo Mágico (até aprendi a montar)
5º - Ferrorama
Esses foram os que me marcaram mas falto o Autorama

^-^¨cat 13 de outubro de 2009 às 23:45  

tazo, bichinho virtual... mto bom!

Unknown 14 de outubro de 2009 às 00:32  

tazo nem é tão velho assim,
tem só 12 anos
mas o que vale é a lembrança,
ichi, eu brinquei com muitos desses aí, biboquê era um sucesso a 25 anos atrás, eu sempre quiz um ferrorama, mas meu pai nunca teve dinheiro pra me dar um. e uma pergunta, quem nunca teve um pirocóptero?
os mais jovens nem sabem o que é isso.
é, to ficando véio, cada vez que eu entro num blog, tem uma coisa desse tipo que me deixa cada dia mais velho.rss.

Arnek 14 de outubro de 2009 às 00:51  

Não se fazem mas brinquedos como antigamente agora ta tudo eletrônico voltar o passado e sempre bom

http://midiasocialbrasil.blogspot.com

Design 14 de outubro de 2009 às 08:02  

Nossa nossa!! rsrs
lembro do bate begue, vivia com a mão machucada!!hauhahaua
pega vareta eu adorava tbm...
varios brinquedos bons...faz tempo mas é bom relembrar!!

Ótimo Post!!!

http://iagopatucci.blogspot.com

Leina 14 de outubro de 2009 às 08:28  

Que legaaaalllll...
Adorei!
Eu nunca tive um Pogo Bol...
Que triste!

Mas eu tinha um Bate Begue, e minha mãe odiava! kkkkkkkkk...

Adorei!

http://chat-bar.blogspot.com/

de Oz 14 de outubro de 2009 às 08:29  

cara...desenterrou o pirocoptero hein!
Ontem entrei nas lojas americanas e vi um helicoptero q funciona por controle remoto! de até vontade de comprar o brinquedo!rsrs

Rômulo Lopes 14 de outubro de 2009 às 08:32  

Eu brinco de biboque até hoje, mas eu conheço como biloquê!

Fábio Flora 14 de outubro de 2009 às 08:54  

Outrso clássicos: "Banco imobiliário", "Jogo da vida", "Boca-Rica", "Detetive"... Abraços e sucesso com o blog!

Advogado 14 de outubro de 2009 às 09:43  

Os mais marcantes foram pirocoptero, que era barato...

O resto nem tanto... =D Fui uma criança pobre hahhahah

Unknown 14 de outubro de 2009 às 09:56  

Até hoje brinco de Banco imobiliário, Jogo da vida, Detetive.

Gostei mesmo do blog!

Maria Lia 14 de outubro de 2009 às 10:24  

meu deeeus, tinha esquecido completamente do 60 Segundos! hahahaha, adorava! Nossa, esse Bate Begue deixava o braço de qualquer um com hematomas. hehehe

É tão bom olhar pro passado e sentir essa saudade gostosa, que só significa que o que passou foi especial e prazeroso.
Tenho até um post que fala disso, o http://maravilhosomundodelia.blogspot.com/2009/07/um-dia-bem-anos-90.html
ê saudade! Hehehe

Muito bom. Brigada pelas lembranças!

Beijos.

Unknown 14 de outubro de 2009 às 11:00  

Eu adorava jogar tazo...hehehehe

e tb era fera no iôiô!!!

bjo

KGeo 14 de outubro de 2009 às 11:07  

de todos aí o que eu brincava era o de tazos

Nathália Rodrigues 14 de outubro de 2009 às 13:38  

Ai que saudade!! estou ficando velha!!

Anônimo,  14 de outubro de 2009 às 14:14  

- gostinho de infância na boca *--*

FabioZen 14 de outubro de 2009 às 14:25  

Ioio foi uma febre tbm.Falcon,pirulito apito e por ai vai.Ah os anos 80...

Ŀucio Špark 14 de outubro de 2009 às 14:28  

eu só jogava bola :/
Mas meu irmão teve um montão desses briquedos ai!
Grande post abraço

Anônimo,  14 de outubro de 2009 às 14:31  

Adorava pirocóptero e vai e vem, eu curtia demais, sem falar do meu eterno atari

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Unknown 14 de outubro de 2009 às 14:36  

CArambaaaa fez relembra minha infancia!!!

Pobre esponja 14 de outubro de 2009 às 14:38  

Só tive o mais caro da lista, o pirucoptero, haha, da hora - vc chupava o pirulito e ganhava um brinquedo, idéia supercriativa que não sei pq não fazem mais.

abç
Pobre Esponja

Tute Braga 14 de outubro de 2009 às 14:40  

Muito bom relembrar essas coisas, né?
Eu tive um tamagotchi! E um pogoball!!!
ashaishaishaihsaihsa
E tenho cubo mágico até hoje!
=D

Bjoss

GustavoSilva 14 de outubro de 2009 às 16:50  

Você tem razâo quando diz que os adultos tem um pouco de criança em si...eu sou mais um adolescente que ainda sou considerado uma criança...e as vezes ser criança é bom!!!

Esther 14 de outubro de 2009 às 16:59  

saudades imensas! maravilhosa infancia dos anos 80!
xeru
adorei o blog e to seguindo!

Rafa. 14 de outubro de 2009 às 17:04  

Eu achei o Pirocóptero SENSACIONAL eu brincava horrores com isso!

Tamagotchi e Tazo eram a sensação lá na escola, eu lembro que o meu sempre morria =[

MUUITO BOM!!

http://urlovertoo.blogspot.com

Esther 14 de outubro de 2009 às 17:05  

Olá! vcs aceitam parceria?? eu adorei o blog e queria um link de vcs no meu blog e vive versa!
xeru e sucesso!

Mah & Rê 14 de outubro de 2009 às 17:24  

nuuuuuuuus!
eu tenho 20 anos e lembro da maioria dos brinquedos que tu postou! tô me sentindo velha aqui!
hsauhsiuahsiua

que saudade! adorava meu tamagotchi! *.*
rsrs

Beijo!
Mah

Rafa 14 de outubro de 2009 às 17:26  

Poxa cara quase cvhorei aqui vendo isso! quem nasceu entre 79 a 85 onbhece bem esses brinquedos

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/morada-definitiva.html

Bandeira 14 de outubro de 2009 às 17:27  

nossa brinquei muito de pega vareta e de ioiô mas nem sou tão velho assim só 17 kkk

mas cubo magico brinco até hj...

Um cara ai 14 de outubro de 2009 às 17:29  

haha, sensacional o post!
tenho varios desses brinquedos ai da lista guardados em algum canto em casa, as vezes da uma saudades, uma nostalgia, sei la, pego e "brinco" por alguns momentos, haha, vou fazer isso hoje!

abraço.

NO kidding 14 de outubro de 2009 às 20:54  

Tazo eu matava por 1 ;P
e os yo-yo da coca-cola?
como eu queria a coleção
sapsapksakpsa
e apesar de não se brinquedo
falto TAMP CROSS ;pp
abraço

Blackout Show 14 de outubro de 2009 às 21:39  

Aaah o tazo rs, muito legal.
Tive tantos pirocópteros.

que saudade desse tempo, apesar de só ter 17 anos ;)

Post sensacional

Dinâmica Engenharia Jr. 14 de outubro de 2009 às 21:42  

pow, eu sempre gostei muito do "Combate" e do futebol de botão, mas sou mais da época dos video games ^^
no máximo jogava com os amigos banco imobiliario e War xP
muito legal esse post ^^

tem posts novos lah, se der p comentar eu agradeço ;]
http://futeminhavida.blogspot.com/

Thaty 14 de outubro de 2009 às 22:07  

ah que saudade da minha infancia querida rsrsrs... Show de bola rever tudo isso...

Sabina Insustentável 14 de outubro de 2009 às 22:18  

Ai que saudades! ;)
Bateu uma imensa nostalgia vendo essas fotos...
Abraços com gostinho de infancia!

Eduardo Montanari 14 de outubro de 2009 às 22:46  

Já perdi muito pirocóptero na casa do vizinho e em cima da casa.
Io io da Coca Cola então... tinha todos. Ow tempos maravilhosos!

Unknown 14 de outubro de 2009 às 23:23  

esses brinquedos eram simples...mas eram todos divertidos...

Itamar (japa) 14 de outubro de 2009 às 23:25  

recordar é viver, boas lembranças ....

abraço!

Niemi Hyyrynen 15 de outubro de 2009 às 07:55  

hey,

Caramba/ como me sinto velha !!! kkk.


Lembro do genius, tive um! rs que vergonha ...

Hum, tamagochi, tb, os meus sempre morriam.

Tazos eu não gostava não, os meninos roubavam os meus. =/

Adorei o post, recordar é viver!

bjos

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 08:27  

Queridos amigos avassaladores.... Nossa! sou um ser em extinção!!!!!Ainda lembro dos jogos de tabuleiro.. eu tive um que era uma caixa de madeira e dava para jogar damas , xadrex e ludo-ludo...As peças ficavam dentro da caixa...E o imbativel jogo de varetas kkkk...Jogos que aproximavam pessoas e desenvolviam habilidades sociais das crianças...
Amei rever.

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 08:40  

Queridos amigos avassaladores.. Ops.. voltei kkkk será que já é o "alemão" rondando kkkk alzheimerkkkk... mas não esquci nada... apenas gosto de vir aqui!

Vini Manfio 15 de outubro de 2009 às 09:18  

esses não são brinquedos da minha época, definitivamente
o pirocóptero até vai
eu já vi
e já brinquei mas
era um que outro que tinha
agora
o outro brinquedo

nunca tinha visto

hahaha

Amanda Ferreira 15 de outubro de 2009 às 10:23  

Nossa, q delícia relembrar a infância, uma época tão boa com tanta inocência e esperança na cabeça! Ah e não se fazem brinquedos mais como antigamente, hahaha, adorei recordar!

Joy Barreto 15 de outubro de 2009 às 10:35  

Olááááá, td bom?

Tenho prazer em comentar no seu blog, ao menos neste post haha
Mew Deus que saudade da nossa infancia, aliás foi a última melhor geração!

Era tudo mais divertido, brinquedos mais criativos, e muito mais empreendedores, sem maldade como os de hj e até os programas na TV.

Quando o assunto é ESTA ÉPOCA, Eu adoro!"

passei para conhecer seu blog
e voltarei mais vezes...

Grande beijo!

http://joycebc.blogspot.com/

Renan Sparrow 15 de outubro de 2009 às 11:01  

Amava essas coisas, aidna tenho uns tazos guardados, e meu tamagochi é agora real!
ashehaehaheae

www.renansparrow.blogspot.com

Camilo 15 de outubro de 2009 às 11:48  

Hahuahuahuhauhuahuahua nem posta isso que bate a maior nostalgia!!
Ótimos tempos... Década de 90...

iti 15 de outubro de 2009 às 12:03  

brinquedos muito marcantes em nossas vidas..
http://www.maquinazero.com.br

KGeo 15 de outubro de 2009 às 12:09  

no yo-yo nunca conseguia ele fazer o percurso todo

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 12:09  

nosssaaa.. mto bom o post..!!

voltei ao passaddoo!!!

cm é bom isso""

parabéns pelo blog..

e principalmente por esse post!!

ficou demais!!

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 12:16  

Nos anos 80 tinha os "mamulengos" da Xuxa, que eram tipo uns fantoches, se não me engano... rs... nossa, como o tempo é cruel... abraço!

Vinícius*Magalhães 15 de outubro de 2009 às 12:16  

caraca.. TAZOOO
passei mal varias vezes por comer o dia inteiro cheetos, auehauheaueha. pelo menos era o cara com mais tazo no colegio =D

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 12:19  

Top brinquedos:

Pirucóptero
Tamagotchi
Bate Begue
e é claro, TAZO! S2
aehaehahehae
boa!

Lays. 15 de outubro de 2009 às 12:20  

Caramba, me lembro de ter tido muitos desse ai
Hoje em dia as crianças só querem saber de computador e videogame, nao tem mais a emoção do pega vareta :S
Belo blog.

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 12:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 15 de outubro de 2009 às 14:23  

ah! eu me lembro de tantas artemanhas ...
q aprontava quando criança...
era tanta coisa, tanta fantasia..
tanta diversão e poucos brinquedos...
não tive muitos brinquedos...
era o pega-pega,
esconde-esconde..
casinha..
rsrsrs

Jheferson 15 de outubro de 2009 às 14:35  

Muito bom relembrar a infancia com isso..
Creio que desses aí, uns dez faz parte da minha.
Tinha coloções imeeeensas de tazos.. Não sei que graça tinha isso. hehe

Ótimo blog.

Leandro Kerr 15 de outubro de 2009 às 15:00  

Obrigado pela visita e o respectivo comentário.. Críticas são sempre bem resolvidas e tentarei melhorar.

Pô, os tazos eu tinha a coleção completa ahiuahaiuhai

Publicidade Esportiva 15 de outubro de 2009 às 21:51  

mE LEMRO MTO DO TAMAGOSHI!!!! ERA FODA... SETE DIAS ALIENADOS NO BICHO... FORA OUTROS BRINQUEDOS LEGAIS COMO PIÃO, IOIO, PIPA...

HOJE A BRINCADEIRA DA CRIANÇA É BEIJAR NA BOCA E INTERNET.. UMA PENA.. FICO FELIZ TER TIDO UMA INFANCIA DE VERDADE... BRINQUEI E MTO...


Abraçosssssss

http://www.publicidadesportiva.blogspot.com/

Naldinha Nunes 15 de outubro de 2009 às 23:51  

Nossaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Eu tive alguns desses brinquedos, que coisa boa.
Tenho medo do que será diversão para os meus filhos.rsrsrsrs
adorei. Bjks

Henrique 16 de outubro de 2009 às 07:50  

Esses brinquedos realmente marcaram a infância das crianças de antigamente, e também desenvolviam alguma coisa, tipo raciocínio. Hoje a maioria fica mais ou menos 3,4, horas em vídeo games e computadores.


http://blogdossub15.blogspot.com

Obrigado pelo coment!

Hítalo Souza 16 de outubro de 2009 às 08:18  

AUSHAUSHASH
lembro do pirucóptero
é hoje em dia as crianças nao brincam mais como antigamente
maldita inclusao digital

Karina Kate 16 de outubro de 2009 às 08:55  

caraca! hoje eu me pergunto onde foram parar esses meus brinquedos! o pogobol era o melhor, incrível. saudades da infância, tempos que não voltam, mas que a gente pode viver todos os dias :)

jhenny 16 de outubro de 2009 às 11:02  

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pirulicoptero, tamagochi,pega vareta e tazo, eu adoooraava brincar disso :DDDD

Unknown 16 de outubro de 2009 às 11:19  

Concerteeza , vou receber sim ... Eu Tivee quse todos esse viu , mais eu só noviinha 19 ; rs Muitoo legal teeu Blog , adoreei mesmo.

Unknown 16 de outubro de 2009 às 14:59  

Hahahaha voltei uns 10,9 anos. Já brinquei com quase todos esses brinquedos.
1º - Tazo
2º - Bate Begue
4º - Genius no pc
6º - Cai Não Cai
8º - Tamagotchi (Bichinho Virtual)
9º - Ioiô
10º - Vai-Vem
11º - Pega Vareta
13º - Biboque
14º - Pirucóptero
Apesar de ter 18 anos aproveitei muito a minha infância. Como não tinha video game esses brinquedos eram o que fazia a minha alegria durante as tardes. Fazia até coleções. Realmente nós eramos felizes com esse apetrechos. Hoje, a situação já é bem diferente. Como era bom brincar com isso. Dá até vontade de voltar e ser criança.

chrisdark 16 de outubro de 2009 às 16:28  

Passe no me blog e receba seu merecido selo.

Uvirgilio 21 de outubro de 2009 às 01:44  

Casal mais lindo da blogosfera tem selo para vocês lá no meu outro blog: www.espacoleituras.blogspot.com

Gabriel Tubbs 21 de outubro de 2009 às 02:29  

UaU!

Tavam com saudade de mim, é!?

Pois eu voltei! Não vou prometer atualizar com a freqüência de antes, mas vou dar meu melhor.

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço. Trabalho tem consumido um bocado do meu tempo. Mas prometo que vai valer a pena.

Enfim, foi muito bom voltar aqui e matar a saudade da minha infância. Ao mesmo tempo que é uma delícia lembrar, é meio frustrante perceber que a gente tá ficando velho. Mas também é gratificante perceber o quanto a gente cresceu e virou gente. Eu estou meio que nessa fase de me sentir mais homem que antigamente.

Bem, crianças. É isso por enquanto. Saudade de vocês.

Abraço!
Gabriel.

Admin 22 de outubro de 2009 às 10:45  

NOSSA SENHORA!!! agora me senti um ancião! aushaushauh.. brinquei muito com, Pirocóptero, Cubo Mágico, "nunca consegui montar.." kkkkkkkk.. Pega Vareta, Vai-Vem, Ioiô, "sempre enganchava" hehe.. Tamagotchi (Bichinho Virtual) "sempre morria pq eu esquecia de alimentar" kkkkkkkk.. Bate Begue essa aki era famoso na cidadezinha do interior do ceará onde moro.. conhecido aki como os "ovos do tiririca", so se via "culumim" na rua batendo de um lado po outro.. kkkk.. Tazo tbm tinha levava td pra escola na hora do recreio com os amigos "que sempre me roubavam.. aushaush.. tempo massa akele.. era so brincar.. nao tinha contas pra pagar.. nem que acordar cedo e dormir tarde trabalhando.. aushaush.. baum d+++

Hítalo Souza 23 de outubro de 2009 às 13:16  

Hoje em dia ninguem liga mais pra isso
as cranças so querem saber de computador, celular e video gamos D:

Braga 24 de outubro de 2009 às 23:20  

Saudades da epoca que brincava de pega vareta :')

Leandro Bastos 25 de outubro de 2009 às 10:53  

eu tinha a coleção de tazo

http://soundpick.blogspot.com/

Nat Valarini 25 de outubro de 2009 às 12:36  

Gostava do Pirucóptero.
Era um brinquedinho simples, divertido e que promovia as relações inter pessoais através dos campeonatos de pirucópteros no bairro!

kkkkkkkkk...

Gutt e Ariane 25 de outubro de 2009 às 13:07  

Mas que post mais sacana hein!! Duvido que alguém ai nunca deu uma "mexidinha" de leve em pelo menos um dos brinquedos que vc citou Vini! rsrsrs
Que tem bom que era esse viu...deveria ter aproveitado melhor!

Limã☼ Analógic☼ 25 de outubro de 2009 às 13:39  

k k k k k ~

Recordar é viver !!

Lembro de alguns sim...
60segundos
girocóptero
bate begue
Tazo \o/
e mais alguns.

Muito legal \o

Asas Negras 26 de outubro de 2009 às 12:18  

pirucopto, adorava, se existisse ainda brincava ate hj!

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 12:19  

pirucopto, adorava, mas se existisse ainda, brincaria ate hj, rs.
asas negras
http://brunocontosdeterror.blogspot.com/

Manoel Leonam 27 de outubro de 2009 às 12:00  

Faltou um essencial: vídeo games! no meu caso o nintendinho, mas tem brinquedo na lista da época do atari.

Esther 29 de outubro de 2009 às 02:33  

nossa!!! eu era fã dos tazos, comi cheetos pra uma vida toda naquela época! rsrsrs
adorei!

Naya Rangel 29 de outubro de 2009 às 02:54  

Acredita que já brinquei com todos? Muito bom o post!

Abraços!

palavras ao vento 29 de outubro de 2009 às 12:52  

esses brinquedos eram simples mas eram muito divertidos...quantos pirucóptero eu perdi no telhado rsrsrs

virginia larghi 29 de outubro de 2009 às 13:06  

Minha infância foi nos anos 80.
Tem muitos jogos que eu tinha,que eu adorava:
Banco Imobilário
War
Cai nã cai
Detetive
Aquaplay
Golpe de Mestre
Genius

Tive todos esses.

virgínia larghi 29 de outubro de 2009 às 13:09  

Minha infância foi nos anbos 80.
Tenho 36 anos hoje.
Adorava os jogos daquela época:
banco imobiliário
war
detetive
cai não cai
aquaplay
golpe de mestre
genius


Tive todos esses.

Ana Paula Moreira 29 de outubro de 2009 às 13:12  

Aii que saudades!!! Outro dia eu falei do jogo 60 segundos. Adorava.. tomava altos sustos. E o Tazo.. eu colecionava, nem lembrava dele direito.
Muito legal!

Diego Janjão 29 de outubro de 2009 às 17:01  

Apesar que meu unico brinkedo de infancia foi uma enxada! huahauhauahua

Gustavo Rodrigo 29 de outubro de 2009 às 17:03  

haha

muito bom

metade dai eu tinha ... tazo e cartinha do yugi ..lembro que o pessoal ficava jogando na escola ...velhos tempos

Luis Sapir 30 de dezembro de 2009 às 16:05  

Que delícia me lembras dessas relíquias. Agora, tem alguns dessa lista que nunca brinquei

DEBYNHAH 22 de janeiro de 2010 às 20:49  

nossa que brinquedos maravilhosos,
queria que meu filho podesse brincar com eles e curti pena que pra eles e os coleguinhas so serve brinquedinhos eletronicos eu brinquei muito com estes brinquedos affs que saldades hehehe o bate begue nossa eu me machucava a besa mais nao aprava de brincar.

marcello maradonna 8 de fevereiro de 2010 às 02:49  

OLA! MINHA GENTE. QUE SAUDADES DESTES BRINQUEDOS MARAVILHOSOS.TENHO 42 ANOS,JA BRINQUEI COM TICO-TICO BANDEIRANTES FALCON,PEGA-VARETAS,PULA-PIRATA,PLAYMOBIL
FERRORAMA,AQUA-PLAY,CALOI 10,VIDEO GAME ATARI, DACTAR, TELE-JOGO PHILCO,UMA INFINIDADE DE BRINQUEDOS QUE SE EU FOR FAZER UMA LISTA AQUI NAO VAI TER ESPACO. NAO E QUE EU TINHA TODOS,TIVE ALGUNS,MAIS TINHA AMIGOS QUE TINHAM VARIOS DESTES BRINQUEDOS. OLHA EU SOU DE CURITIBA E AQUI O BATE-BAGUE ERA CHAMADO DE
BOLIM-BOLACHE! UM GRANDE ABRACO A TODOS VCS.

marcello maradonna 8 de fevereiro de 2010 às 02:50  

OLA! MINHA GENTE. QUE SAUDADES DESTES BRINQUEDOS MARAVILHOSOS.TENHO 42 ANOS,JA BRINQUEI COM TICO-TICO BANDEIRANTES FALCON,PEGA-VARETAS,PULA-PIRATA,PLAYMOBIL
FERRORAMA,AQUA-PLAY,CALOI 10,VIDEO GAME ATARI, DACTAR, TELE-JOGO PHILCO,UMA INFINIDADE DE BRINQUEDOS QUE SE EU FOR FAZER UMA LISTA AQUI NAO VAI TER ESPACO. NAO E QUE EU TINHA TODOS,TIVE ALGUNS,MAIS TINHA AMIGOS QUE TINHAM VARIOS DESTES BRINQUEDOS. OLHA EU SOU DE CURITIBA E AQUI O BATE-BAGUE ERA CHAMADO DE
BOLIM-BOLACHE! UM GRANDE ABRACO A TODOS VCS.

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR