quinta-feira, 2 de julho de 2009

É o Campeão dos Campeões..


Eternamente em nossos corações!



Apenas o ORGULHO DE SER CORINTHIANO.
Mostramos onde é nosso lugar, no topo, pois somos os maiores, os melhores!
Do chão em 2007, para o TOPO em 2009.
Me lembro uma vez de ter ficado até as 4 horas da manhã em uma comunidade do Corinthians no Orkut, discutindo com torcedores do Internacional - RS, estava no começo da Copa do Brasil, e eles já se achavam os Campeões, falavam que seria fácil se caso jogasse com nós na final, pois éramos um time de segunda divisão. Falavam que nossa torcida era de favelados, de doentes, confesso que, somos doentes mesmo, pelo CORINTHIANS! E torcida igual a nossa, não existe! Enfim, ta ai a resposta, torcidinha de lixo. O Campeonato se ganha dentro de campo, e não por 'falas' de uma torcida sem humildade!


Agora.. Podem chorar!








AQUI É CORINTHIANS! E meu AMOR por ti só cresce!


'Um rebaixamento marcante
Lágrimas escorrendo pelo rosto
Levantamos a cabeça e seguimos adiante
Agora estamos lá em cima, no topo.

Ser Corinthiano é algo diferente
É um amor maior que todos
É um orgulho que nasce de repente
E faz a alegria de todo um povo. '

NÓS SOMOS OS CAMPEÕES!
Aliás.. TRICAMPEÕES!! ;D








Abraços.

Vinicius Gabriel.

___________________________________________________________________________

Estamos participando do prêmio TOP BLOG, quem puder dar aquela forcinha, ficaremos muito agradecidos! É simples, basta clicar na imagem (abaixo), clicar em VOTAR, preencher os campos necessários, e depois confirmar voto pelo seu e-mail. Agradecemos desde já. Obrigado!



44 comentários:

Max 2 de julho de 2009 às 06:26  

Sendo bem sincero, eu não sou muito fã de futebol e muito menos do Corinthians, ahsuashuas, MAS, com a convivência com amigos de sala tenho admirado muito os corinthianos pelo amor que vocês têm pelo time, é algo sem explicação. Meu melhor amigo é corinthiano e acabo sempre indo em estádios com ele, ahsuashas, apesar de sair do Pacaembu fedendo e meio zen (muita maconha sabe, rsss, eu não fumo mas tem que fume por você, hehehe) sempre saiu pensando "PQP, esses caras são doentes, incrível o amor pelo time", hehehe... Parabéns pelo tri...
Abraço!

torres 2 de julho de 2009 às 12:48  

ae cara... me tira uma duvida? como faço pra colocar aquela parada de parceria, com o banner e o link do banner?? desculpe escrever por aqui...
abraço, pá trankuilo

Larissa 2 de julho de 2009 às 12:59  

aah, obrigada pela força *-*
eu tbm num achei que ia chega tão longe assim
AHUSHUASUHS
ah corinthians não né :(
tem que ser SANTOS *-*
UHASUHASUHASUH

Luiz Paulo Sacoman Almeida 2 de julho de 2009 às 13:41  

ahuhahuaahahuhaha
Isso é que é gostar do time... não gosto muito de futebol, mas metade da minha turma na facul é corinthiana rs
Só se ouvia fogos explodindo ontem na cidade
Parabéns pela vitória =D

Macaco Pipi 2 de julho de 2009 às 17:22  

TA FALTANDO PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA.

Caroline de Oliveira 2 de julho de 2009 às 17:40  

ham ham... mais o Brasileirão e 2009 é nosso \o/

ai ai.. muito orgulho em ter nascido corinthiana e estar namorando com um corinthiano...

Realmente ninguém consegue explicar o que é torcer pelo Corinthians...

e é TRI !!! *-*

Beijos amor ♥

Corinthians ♥

Dαvι Spιllειr 2 de julho de 2009 às 17:43  

Eu sou palmerense, isso fere meu ego XD

TIAGO DADAZIO 2 de julho de 2009 às 18:02  

ERA UMA MUSICA AQUILO..POXA SOU PALMEIRENSE..TENHO QUE CANTAR DIANTE DISSO!

AEHEAHAEH

Deni Maciel 2 de julho de 2009 às 18:40  

hahaha....vai curinthiaaa..

bom retornar aqui . . .
ufff...
e enfim atualizei o..
www.bocadekabide.blogspot.com
espero-t lá...como sempre...
no sentido de tempo viow xD~
fuie..abraços e ótima sexta!

torres 2 de julho de 2009 às 19:21  

esse titulo era do vasco, resultado injusto na semi

Tammy Diktiva 2 de julho de 2009 às 23:38  

Demorei pra vim [net pifando legal] mas toh aki UAIEHAUEUIEHA³ GENTEEEEEEEE
TIMÃAAAAAO êÔ
ae ae, parabéns CORINTHIANS *-*
e parabéns pelo blog, tah muito bom ;)

topera 2 de julho de 2009 às 23:50  

sem chance pro colorado meu primo saiu de floripa pra ver eles perderem o titulo em casa

Felipe 2 de julho de 2009 às 23:52  

Da orgulho ser corintianoooo \o/
dalheeee

. 3 de julho de 2009 às 12:10  

Corinthians Argh!!! uhauhauhauahuah
Pôxa amigo, seus posts são tão inteligentes, tinha que estragar postando isso? hahaha
Sucesso sempre!
BjOs^^

Paula Grazi 3 de julho de 2009 às 12:34  

Olha, eu sou palmeirense mas não torço contra o Corinthians não, a não ser quando ele joga com o meu time, obvio. xD
Mas só de raiva tbm ontem fui pro shopis com a minha camisa verdona! ahueahuaheauheaue

Bjos

mattbra 3 de julho de 2009 às 12:35  

Saudações Flamenguistas ao seu Corinthians.
Realmente foi um excelente campeonato. Bom futebol apresentado pelo time e titulo merecido.

Abraço!

mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com

Unknown 3 de julho de 2009 às 12:46  

uhehaeahue

mto zuera essa fotos

Daniela Lima 3 de julho de 2009 às 12:50  

Não sou fã de futebol, embora seja flamengusta.. e em SP costumo torcer pelo São Paulo, ja que é o time do meu namorado, rs... mas parabéns de qualquer forma :)

Dayane Pereira 3 de julho de 2009 às 14:29  

Owoww Eu como boa são paulina, torci contra, claro, sempre.. kkk
Mas apesar de tudo, foi merecxido, reconheço isso..
rsrs

Anônimo,  3 de julho de 2009 às 14:48  

nao vou dizer q n tenho nada contra conrinthians, pq tenho . sou mais o cruzeiro
'
http://entretidoo.blogspot.com/

Alle 3 de julho de 2009 às 15:03  

Está bem, ganhou, ganhou!

Gabriela Moura 3 de julho de 2009 às 15:09  

somos os melhores, FATO!
por isso o Todo Poderoso TIMÃO é o mais odiado time do país, pq ninguem precisa temer timinho pequeno, mas o timão, mermão, esse MATA!
Esse é o NOSSO ano!

Raiana Reis 3 de julho de 2009 às 15:38  

Parabéns pela vitória e adorei as fotos abaixo... rsrs
Vini e Carol, que bom que gostaram do meu blog, fico feliz em poder tocar a tantos. A parceria aceito sim, já estou levando seu banner ok?!
Abraços e bom fim de semana para o casal!

www.tocou.blogspot.com

Raphael Augusto 3 de julho de 2009 às 15:46  

euahaeeaa.. torcer pro Corinthians.. nem a PAU!

Sou atleticano, LÍDER do Brasileirão, sempre GALO!!
t+

Renan Barbosa 3 de julho de 2009 às 16:22  

kara de boa esse eu naum vou nem comentar...hsuhaauhu

Tainã Freitas 3 de julho de 2009 às 17:12  

Não sou nem Alvinegro, nem colorado, mas acho justa e merecida a taça para o time do mano!

no final das contas, o corintians honrou a raça do futebol paulistano que, há muitos anos, e absoluto no cenario nacional!

Bem, meritos maiores a diretoria, pelas apostas desse ano, e pelas caras desconhecidas e tão criticadas no começo da temporada!

Meus parabens pelo tri e pelo blog!

www.re-capitulando.blogspot.com

Keisy Oliveira 3 de julho de 2009 às 21:56  

É CAMPEÃO! Corinthians BRILHA muitoooo! AUSHAUSH YEAH! :)

Bjinhos!

Keisy Oliveira 3 de julho de 2009 às 21:58  

Todo Poderoso TIMÃO!!!
Realmente, esse é o NOSSO ano!
VAIIII CORINTHIANS!

At 3 de julho de 2009 às 22:06  

osakoasoksaoksaokaosksaokoskaoksaoksaoaskoasokokasoksaokas

merecia mesmo ganhar o campeonato, apesar de ter jogado sujo contra o inter, nem precisava daquilo

achei que ficou com medinho --
tirou todo meu orgulho que tinha do clube --'

L ! 3 de julho de 2009 às 22:10  

Oww gente...
... o povo judiou nas montagens dos torcedores do Internacional, huh?
^.^'

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

KGeo 4 de julho de 2009 às 17:47  

ainda bem para o coritinhas

Rafael Andrade 5 de julho de 2009 às 05:28  

Só direi uma coisa:

Só o Sport é capaz de derrotar o Corinthians mesmo perdendo o primeiro jogo.

"Para mim o meu Sport é religião. Na vida a gente vive pra vencer. Sport! Sport! Uma razão para viver"

Pé na Viagem 5 de julho de 2009 às 09:43  

Grande Vini!
Parabéns a sua torcida! Mereceram realmente, o inter não jogou nada nos dois jogos!!!
Desde 93 sou fã do futebol do corinthians... Sou fã da torcida... (Não sou torcedor, mas sou fã). Me lembro que no brasileiro de 1993, no jogo entre corinthians e bragantino, o Braga fez 1x0, então a torcida do coringão começou a gritar e empurrar o time pra cima do braga, parecia até final de campeonato... Com Tupã, Viola, Zé Elias, e cia. Resultado? 2x1 para o continthians, de virada!!! Aquele jogo não me esqueço até hoje... Embora o campeão tenha sido o palmeiras de Edmundo, Evair, Edilson, Rincón, Cleber e Antonio Carlos, Roberto carlos, Cesar Sampaio... Huahuhuahaa Aquele time do verdão também foi inesquecivel.

Ahhhh Sou flamenguista, mas tenho que reconhecer o bom futebol do momento, e nesse momento pertence ao corinthians!

Um abraço!!!

KGeo 5 de julho de 2009 às 20:04  

tomara que vc ganhe no top dos blogs

Anônimo,  5 de julho de 2009 às 21:36  

Nããão! Meu inter! :(
ta, bem que mereceu, não vou falar nada se não apanho e pelo que vejo, você é Gaviões da Fiel até a morte (???) tenso.

mas deixe estar... o futebol é uma caixinha de surpresas. muahaha.
beijones, vini, apesar das fotos zuadas do Inter, seu post esta muito bom. ;)

KGeo 5 de julho de 2009 às 22:30  

bom para o coritinhas, mas n sou coritinhano, mas boa sorte para eles

admin 10 de julho de 2009 às 11:51  

Até o presidente ajudando o clube.. Kaka..
Usando a política para disponibilizar verbas pro tão sonhado estádio dos gambás!!. kk..
CÚRinthians é só fase.. sempre foi!! =x

Guttwein 10 de julho de 2009 às 18:39  

Sou realista, apesar de um hooligan inveterado e fanático, dou o braço a torcer... seu time, Mr. "V", foi da lama ao olimpo!

Maaas, há de se ressaltar que, o glorioso(!)(SPFC), após uma sequencia arrebatadora de títulos/ conquistas, caiu de rendimento... e cedeu o lugar de "time a ser batido".

Aproveitem o momento e ganhem mesmo,tudoque for possivel, assim como fizemos, pq na hora que zica bate na porta...só por Odin!! rsrsrs

Ben Oliveira 11 de julho de 2009 às 05:52  

E a travesti do ronaldo heim!
:P
Tadinho dele, vai sentir muito a falta dela...
kkkkkkkk

Maria Chuteira 11 de julho de 2009 às 23:09  

Urullll...loucos por ti corinthians!!! ameiii ameiii a foto do inter, mtooo legal e criativa!" hehehe

bjos

Felipe TDL 11 de julho de 2009 às 23:43  

Eu não sou corintiano, mas essa fotos ai sçaõ engraçadas hehh
-
http://turmadoloid.blogspot.com/

Diego Janjão 15 de julho de 2009 às 00:50  

Esse é meu curinthia q eu gosto de ver!

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR