segunda-feira, 6 de julho de 2009

Muita saudade ... Pt. 2

Muita gente relembrou da sua infância com o artigo 'Muita saudade ...'. Agora com 'Muita saudade ... Pt. 2' você pode matar a saudade com a introdução dos desenhos que você mais gosta.


ThunderCats


Doug


Marsupilami



O Fantástico Mundo de Bob (a pedidos rs)


Cavalo de Fogo



Os Flinstones



Os Jetsons


He-Man


Animaniacs


Yu Yu Hakusho (a pedidos rs)


Dragon Ball


Corrida Maluca


Caverna do Dragão


Bom, deixamos por último o melhor desenho de TODOS os tempos. Tenho certeza que muita gente irá se emocionar com essa introdução... Com vocês - Os Cavaleiros do Zodíaco



Bom é isso, esperamos ter ajudado vocês á resgatar um pouco da infância. Afinal, relembrar sempre é bom.

Beijos e Abraços.


Vinicius Gabriel, Caroline de Oliveira
__________________________________________________________________________________

Estamos participando do prêmio TOP BLOG, quem puder dar aquela forcinha, ficaremos muito agradecidos! É simples, basta clicar na imagem (abaixo), clicar em VOTAR, preencher os campos necessários, e depois confirmar voto pelo seu e-mail. Agradecemos desde já. Obrigado!



89 comentários:

Luiz Paulo Sacoman Almeida 6 de julho de 2009 às 02:52  

Nossa... cheguei a chorar aqui cara haha.. muitas saudades, Marsupilami, Bob, gzuz... deu até um aperto no coração haha! Os que são animes eu ainda assisto até hoje, mas é muito boa as aberturas.. ótimo post!

Saci Pirata 6 de julho de 2009 às 02:57  

pô, sensacional!!! Adorei o artigo, que nostalgia :D
Vou linkar nos SaciLinks de sexta que vem!!!
Abração do Saci!!!

Pobre esponja 6 de julho de 2009 às 08:39  

Para mim desenho, filme, desde que seja bom e inteligente serve para qualquer idade. Não acredito em desenho de criança, acredito em desenho bom. Desses gosto de todos, menos Cavaleiros (nunca entendi).
Coloquei seu banner, obrigado por aceitar a parceria.

abç
Pobre Esponja

Yasmin 6 de julho de 2009 às 09:51  

NOssa Doug era MUITO BOOOOOOOOOM!!! adorei o post rsrs vlw

Lee 6 de julho de 2009 às 10:25  

Cara, eu nem li o seu último post.. Mas DEFINITIVAMENTE agora eu estou morreeeeendo de saudade da minha infância! Noooooossa! Thundercats, O fantástico mundo de bob, Doug... Noooossa!xDDD
Adorei o post, rapaz!
Beijo!=*

Unknown 6 de julho de 2009 às 13:06  

ahh fii, eu assitou Doug até hj,
passa na Culturaa. =)

agora do Bob... aah me sobra tanta faltaa ...

abraço rapaz!

Antonio Vasconcelos 6 de julho de 2009 às 13:32  

Chorei vélhoo, muitas saudades!

Raphael 6 de julho de 2009 às 13:40  

Cara... mta saudade mesmoooooo!!
Minha infância veio a tona agora!
eahueahuee

vlw ai por me fazer relembrar!

t+

Douglas Vieira 6 de julho de 2009 às 13:43  

Thundercats, era o que eu queria ser quando crescer!

Belo blog, parabéns!

Dtescom.blogspot.com 6 de julho de 2009 às 13:49  

Muito bom, eu adorava assitir doug =)

Unknown 6 de julho de 2009 às 13:50  

realmente todos esses são clássicos

e CDZ se não é o melhor é um dos melhores

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 14:41  

Me fez chorar novamente!
Doug e Bob, melhores, os melhores.

Macaco Pipi 6 de julho de 2009 às 14:49  

SAUDADE NOS MATA AOS POUCOS!

Filhas da PUC 6 de julho de 2009 às 14:49  

Hahahaha, muito bom o post!
Eu amava a abertura dos Jetsons! Prefiro a outra abertura dos Cavaleiros do Zodíaco. "Faça elevar cosmo no seu coração..."
hahahah Aliás, eu fiz uma entrevista com o cara que dublava a voz do Seiya. Se quiser conferir, é só entrar no meu blog.
Beijos!

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com

Claudio Henrique 6 de julho de 2009 às 15:06  

ta blz eu te dou os votos e depois vc retribui pode diexar.

Saulo Lopes 6 de julho de 2009 às 15:09  

Aaaaaaaaa, muito bom relembrar os bons tempos... Valeu por procurar e postar esses vídeos.

Visita?
http://saulolopes.blogspot.com

Abraço

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 15:13  

Eu gosto tanto desses desenhos animados que meu cachorro se chama rabugento..
o pessoal fica sempre pergutando pq... sempre tenho q responder, ele é limpo, mas é em homenagem a um cachorro, etc. etc.

Claudio Henrique 6 de julho de 2009 às 15:19  

Pode ver lá te arrumei 2 votos. Agora faça sua parte ok?
Se conseguir mais te aviso.

abraço

Thiago - No Mundo Agora 6 de julho de 2009 às 15:20  

Poxa, saudade da epoca que passava desenhos realmente bons, hoje em dia nem perco mais tempo, unica coisa proxima de desenhos que vejo são as animações da disney e pixar :/ parabéns pelo post, voltar ao passado é sempre bom

««§|$üPë® Xökë|§»» 6 de julho de 2009 às 15:53  

legal o seu blog, novinho e talz

com força de vontade você levantará

=D

o meu também és novo, www.hacker-pokemon.blogspot.com

neah virus não só o nome que da impressão

Leonardo 6 de julho de 2009 às 16:01  

Nossa, que dejá vù!!!
Minha infância toda tá ai!!
Cavalo de fogo, Boby, Thundercats, Caverna do dragão!!!
Muitoo bom mesmo!
Adorei!!!!

Notícias, Fatos, Desinformação, Bizarrisses...
.
http://leonardobslima.blogspot.com/

Jonathan 6 de julho de 2009 às 16:12  

Maravilhoso, cara, muito bom mesmo, viajei aqui nos videos rsrs

Amo yu yu hakusho, sou viciado, muito lembrar ons bons tempos.

Ahhhhh, cavaleiros dos zoadiacos, tudo de bom.

cara, muito obrigado, gostei muito, sucesso ai.

passa lá: http://facenoturna.blogspot.com/

Jonathan 6 de julho de 2009 às 16:13  

esqueci de falar uma coisa, faltou inuyasha

Rafael Andrade 6 de julho de 2009 às 16:19  

Nossa!!! Saudades de muitos desenhos ai, tais como: Bob, Doug, Dragon Ball, Cavalo de fogo... matei minhas saudades. Esses desenhos deveriam voltar.

At 6 de julho de 2009 às 16:41  

okaoskaoskaoskaskasokas


muito bom!

caramba, eu tava até comentando um dia desse sobre Thundercats :~

mas pra mim o melhor era 'O Fantastico mundo de bob'

:~ depois vem os classicos, Yuyu Hakusho, Cavaleiros e Dragon Ball
apesar q eu lia mais do que assistia XD

mas sabia as musicas tudinho na ponta da lingua

... 6 de julho de 2009 às 19:43  

saudades

=/

meu log tem uma materia sobre infancia
;D

Claudio,  6 de julho de 2009 às 19:49  

Saudade mesmo principalmente dos Animes. Dá muita saudade.

Frank 6 de julho de 2009 às 19:53  

Pô cara!!! faltou o inicio do "A turma"
era muito bom!!!
get along gang
get along gang!!

Felipe Nogueira 6 de julho de 2009 às 19:56  

Isso me lembrou uma coisa... eu to ficando velho!

O pior é q hj em dia não tem um desenho q preste!! (fato)

Raphael 6 de julho de 2009 às 20:06  

Opa!! ja passei por aki!!!
mas to de volta!

esses videos tem q ser vistos mtas vezes!!

t+

Rob 6 de julho de 2009 às 20:06  

Porra foi Profundo lembro mesmo a infancia

JhOnnyMasteR 6 de julho de 2009 às 20:19  

P Q P,'
quá choorei :X

Não sou muito velho, mas acompanhei alguns desenhos ae,'
namoral, mó saudades

L. 6 de julho de 2009 às 20:32  

Sesacional.
O meu preferido sempre foi Doug, mas, no ápice da década de 90, lançaram Onde está o Wally?, que me fez feliz durante muitas manhãs.

JhOnnyMasteR 6 de julho de 2009 às 20:32  

Koé Véi' ou Véia :D~
Adc parceria? (Não achei nenhuma página propria para Parceria) & em breve novas séries :D~

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 20:45  

MELDELS!!11!

Eu adorava Doug Funny, O Fantástico Mundo de Bob, Marsupilami e o Cavalo de fogo!

Jetsons e Flinstons são uns clássicos, fala sério! Muito legal, bateu a nostáugia. HAUAHAU.

Obs: sobre seu outro comentário, eu não sou fanática ao ponto de me achar e blablabla. Acho que sempre vai ter um perdedor e um ganhador, e sempre tem aquele que tem uma boa fase e os que estão mal. O Timão já teve sua fase ruim, mas voltou, e voltou muito bem, e mesmo que eu não torça, eu respeito, porque eu acho que esse é o verdadeiro espírito esportivo, levar tudo na brincadeira, além do mais é só um jogo não é mesmo? xD

Um beijo Vini, obrigado pelo comentário e boa semana pra você!

adenilson 6 de julho de 2009 às 20:46  

putzz o video do he man tá em HD
aposkaposkpaokpaos.
o/
vi vários..
num deu pra ver todos mas tá
sensacional...
o blog como sempre.
ótima semana!...
eo
www.bocadekabide.blogspot.com
tá atualizadim
passe lá quando puderes =]

Kêenya Morais 6 de julho de 2009 às 20:57  

noooossa, meu que saudadees desses desenhos :S

JhOnnyMasteR 6 de julho de 2009 às 22:26  

acabei de add [ ... ]

bobbavip@hotmail.com

sobre a foto ;X
ta la :D

Cotinha Artes & Design 6 de julho de 2009 às 22:33  

Doug funny... eu era viciado!
kkk
bons tempos!

Débora Cajaiba 6 de julho de 2009 às 22:39  

Nossa, voltei no tempo agora!
É nessas horas que a gente vê que está ficando velho, hehe!
Sinto muitas saudades, foi realmente um tempo maravilhoso!
Ah, adorei o blog, de verdade!

Thamara Duvivier 6 de julho de 2009 às 22:43  

Animaniacs, Fantástico Mundo de Bob, Corrida Maluca e Doug... eram os meus preferidos destes! Hahahaha..

Sempre bom relembrar :')

Carolina Stamboni 6 de julho de 2009 às 22:47  

Amooo Yu yu hakusho,ate hoje fico baixando pra ver e fico chorar feito uma doida,
outros muito bom tb é O Fantástico Mundo de Bob,Speed Racer etc

NescauZin 6 de julho de 2009 às 23:01  

Eu gostava de assitir o Doug, todo dia de manhã eu assistia pra mim era maravilhoso pq eu me identificava com ele, hj ainda baixo episódios para assistir. bom post!

http://allersonblogger.blogspot.com

Nicke 6 de julho de 2009 às 23:02  

TDB este blog :D
gostei do post !

Beijos,

Nicke 6 de julho de 2009 às 23:03  

TDB este blog :D
gostei do post !

Beijos,

. 6 de julho de 2009 às 23:04  

Nossaaaa, assisti muito o cavalo de fogo!!!
Que saudade... Era um dos meus preferidos, outro que gostava muito era os jacksons tbm...
É tão vom voltar ao passado e lembrar de coisas boas!
Sem contar que aqui me sinto muito á vontade pra comentar!!! rs
BjOskaS^^

Paula Grazi 6 de julho de 2009 às 23:11  

Caaaara, eu amava Doug! Ele me lembra um amigo...rs

Bjos!

Paula Grazi 6 de julho de 2009 às 23:12  

Caaaara, eu amava Doug! Ele me lembra um amigo...rs

Bjos!

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 23:15  

cara muitooo show ... eu ainda tenho idade para ver alguns desenhos e ja vi a maioria desses ai... thunder...caverna do dragao (mesmo querendo ver o ultimo capitulo nao publicado), etc
sucesso para seu blog muitoo legal
virei seguidor tb cara

www.bestgamesx.blogspot.com
votem tb para o mascote do blog
abraço

L.aiila Hyses 6 de julho de 2009 às 23:19  

que coisa quando agente é crianca agente qr crecer logo mas quando agente cresce agete sente falta de ser crianca ;*
Ta muito legal o blog e adorei o tema
bjs .

Anônimo,  7 de julho de 2009 às 08:53  

eu amo Doug^^
não perdia por nada no mundo

NescauZin 7 de julho de 2009 às 09:42  

Eu gosto de assistir Yu Yu Hakusho, Lei Kan (é assim? =x) mto legal @_@, Kuabara malucão lá. e as garotas sexys (ñ sou tarado por desenho)

www.allersonblogger.blogspot.com

Lucas C. M. 7 de julho de 2009 às 09:52  

os melhores desenhos são os "antigos". Hoje em dia não sefaz mas desenhos como antes...

Keisy Oliveira 7 de julho de 2009 às 09:57  

...Ahh... Que saudade da miiinha infancia :/ A maioriiia destes desenhos eu assistia! Adorooo Doug, O fantastico mundo de Bob, Cavalo de fogo, Os flingstons, O jetsons ... AHHH tudooo! AUSHAUSH Adoreii o Post! BjinhOs!

Profº Fabio Lemes 7 de julho de 2009 às 10:05  

Nossa! Qto tempo que não vejo Cavalo de Fogo e nem o Bob... rsrsrs
Valeu mesmo

Anônimo,  7 de julho de 2009 às 10:13  

Nem me fale, eu amo Cavalo de Fogo.
Foi realmente ótimo para relembrar.

Anônimo,  7 de julho de 2009 às 10:20  

Doug é o melhor ^^

Tammy Diktiva 7 de julho de 2009 às 12:59  

OTIIMO post...realmente eses desenhos deixaram saudades....alguns ainda passam de vez em quando...mas eh dificil :X
SAUDADE SAUDADE SAUDADE *-*

Cotinha Artes & Design 7 de julho de 2009 às 15:15  

Teu blog é muito loko, quer fazer parceria? me add nildo_jr_182@hotmail.com

L. 7 de julho de 2009 às 19:34  

nossa, nao esperava rever alguns desenhos
e olha que eu nem sou tao velha assim, mas ja sinto saudades da maioria dos desenhos

doug e o fantastico mundo de bob entao
nem falo *-*

http://garotasposmodernas.blogspot.com/

Anônimo,  7 de julho de 2009 às 19:35  

showwwwwwwwwwwwwwwwww

Thiago MB 7 de julho de 2009 às 20:05  

Quantos comentários, parabénbs pelo blog :DD então, tbem nao entendi porque tava proibido para menores de 18 anos, nao vi nenhum problema no trailer HAHA então, vlw pelo comentário

Kêenya Morais 7 de julho de 2009 às 20:22  

CAROL

respondi o que vcê postou no meu Blog, da uma olhadinha, não era aquilo que eu quiz dizer oaieoe

http://eapimentinha.blogspot.com/

, amei, seu blog, parabéns

Inez 7 de julho de 2009 às 20:35  

Adorei, embora eu já não fosse tão criança na época desses desenhos.
Do meu tempo o que tenho saudade é do Vila Sesamo.

Lu·٠•● 7 de julho de 2009 às 20:52  

pooooxa... que saudade...
adorei rever todos principalmente doug e cavalo de fogo...ah saudades da minha infancia querida...

será que vocês conseguem encontrar a abertura do ursinhos carinhosos??(kkk, ri não!)
é que já procurei taanto mas não encontro... qlq coisa me digam.

beijosss

e


parabéns mesmo!!

http://blogdalua-na.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

Spertnez 7 de julho de 2009 às 21:37  

Acompanhei a maioria desta seleção!
Cavaleiros do Zodiaco foi o mais louco de todos! Pelo menos para mim!
Ainda assisto muitos deles quando estou de boas...faz bem, dar risadas, matar a saudade de bons tempos!

http://gustasou.blogspot.com/

Le 7 de julho de 2009 às 22:30  

massa o layout da entrada do teu blog
eu vi ai q tem uns desenhos ai do ''passado'' bem massa tbm hehehe
abraço

o/

Larissa 8 de julho de 2009 às 00:03  

nooooossa, muitas saudades *-*
minha infancia foi tão feliz
UHASUHAUHSHUAS
ah se o tempo voltasse :(

Cáh Del Santos 8 de julho de 2009 às 17:08  

Nossa tive um ataque de nostalgia agora!Tantos classicos que se foram!
Cavalo de fogo meu favorito e he-man então pow
Muito bacana o post e as entradas já coloquei duas nos favoritos!

Luisa 8 de julho de 2009 às 17:10  

Noossa ! muito boom aiueiaueie
Animaniacs caracaaaa que saudadee! viciio *-* quem aqui nunca teve um tazoo deles? ^^

Anônimo,  8 de julho de 2009 às 17:47  

Faz muita falta mesmo :(

Breno Bastos 8 de julho de 2009 às 18:16  

Poços de Caldas e Chapada Guimarães são dois dos lugares que quero conhecer no Brasil.

Alan Music 9 de julho de 2009 às 00:58  

já fui...é muito loko lá...parabens...pelo blog...

Alexander Toiévski 9 de julho de 2009 às 01:50  

parabens

http://cronicasdigital.blogspot.com/2009/07/violencia-na-sociedade-brasileira.html

Plugado 9 de julho de 2009 às 03:47  

Que massa e o lugar da fotos perfeito...

visite meu blog quando puder
http://www.fiqueplugado.com/

Diego Janjão 9 de julho de 2009 às 04:31  

Com certeza! e Doug vc pode ter certeza que eu tenho saudades...

se ir em meu blog e ver minha HQ,verá que os personagens têm as simetrias dos traços de Doug

Ana Célia 9 de julho de 2009 às 14:00  

tirando os japoneses, assistia todos!
Muitas saudades mesmo!

Anônimo,  9 de julho de 2009 às 15:55  

também sinto, ótimo continue assim

Leo Pinheiro 10 de julho de 2009 às 04:15  

Por incrível que pareça, alguns desses eu acho muito recentes! rs

Acho que estou ficando velho...

admin 10 de julho de 2009 às 11:49  

Hahaha.. Bob é oq Há!!

PA. 10 de julho de 2009 às 17:20  

Poh!! que saudadeee!! eu vouu chorar!!rsrsrsrs
Nossa adorava cavalo de fogo, cavaleiros do zodiacoo, dolg!!!!!!
Recordar é viver!!!

PA. 10 de julho de 2009 às 17:20  

Poh!! que saudadeee!! eu vouu chorar!!rsrsrsrs
Nossa adorava cavalo de fogo, cavaleiros do zodiacoo, dolg!!!!!!
Recordar é viver!!!

Neuro-Musical 10 de julho de 2009 às 18:06  

hehe
Saudade mesmo...
Thundercats...
Cavalo de Fogo! Nossa! Adorava...
Épocaa bouaa embora eu seja novinho hehe

http://cerebro-musical.blogspot.com

Anônimo,  19 de julho de 2009 às 15:03  

Que saudades da Caverna do Dragão...parece que nunca teve fim pelo que ouvi.

NescauZin 7 de agosto de 2009 às 07:40  

Eu não me lembrava desse tema de abertura de Dragon Ball, so sei duas musicas, Posso Pre-sentir o perigo e o caos, e tbm akela, desde o dia em que eu te reencontrei, mto boa mesmo, Doug Fani hsausha assistia, Mundo de Bob aidna vejo @_@

www.allersonblogger.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR