domingo, 30 de agosto de 2009

A tecnologia nos rótulos.

Você já parou para pensar como os rótulos das bebidas que estamos acostumados a ver mudam? Bom, hoje irei postar algumas imagens dessa tecnologia nos rótulos das bebidas. Vamos lá.

Refrigerantes:


Fanta
















Pepsi
















Coca-Cola


















Sukita

















Guaraná Antarctica






















Cervejas:


Bohemia

















Skol

















Antarctica


















Heineken

















Itaipava


















Umas mudaram muito, outras nem tanto. Mas vejam que a tecnologia atinge TUDO, seja ela para melhor ou para pior.
É isso ;)

Abraços.

Vinicius Gabriel

120 comentários:

leilane 30 de agosto de 2009 às 14:55  

Nossa ainda bem que elas mudaram
Tinham umas bem feinhas
SIAHIUSHSUSHSA
mAs a da antarctica a antiga eu axei mais fofinha *-*
Essa da coca em mts filmes a gnt ve ainda! *0*
bejãão

Cruela Veneno da Silva 30 de agosto de 2009 às 14:59  

eu achei que a pepsi fez um rotulo bem retrô...

gostei muito

Homrich 30 de agosto de 2009 às 15:00  

Simplismente o avanço da tecnologia... Apesar que acho os refrigerantes de garrafas de vidro mais saborosos... Principalmente a coca-cola! Mas... Em questão de Designer, não dá nem pra descutir. Avançamos um bocado e tanto hein! Parabéns pelo blog, me fez lembrar que mesmo escrito o post que acabei de escrever no meu blog sobre pontos negativos do avanço tecnológico, existem também pontos positivos. Obrigada! :D


parabéns pela postagem. Beijos

Mateus Luz 30 de agosto de 2009 às 15:07  

Mto bom relambrar.... Da uma saudad...
A 1ª Fanta parece veneno... Haha...
Sucesso ae...
Mais tard tm maiis outroos, eh?

http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
* ... música, política, celebridades ... *

Abraços...

Daniel Silva 30 de agosto de 2009 às 15:09  

algumas melhoraram, outras não.. em alguns pontos sou meio saudosita.. lembra do pingo d'ouro? embalagem marrom... quando mudaram fiquei triste pra caramba!

abraço

Antidoto da Midia 30 de agosto de 2009 às 15:11  

O da Bohemia num mudou quase nada :D

Ailton Sobrinho 30 de agosto de 2009 às 15:13  

Muito legal a ideia de levantar esse assunto no seu blog... Realmente, o design está a serviço de tudo... Algumas marcas, se eternizaram, a exemplo da marca COCA-COLA.. Não sabia que o Guaraná Antartica possui um rótulo diferente da cor verde...

Anônimo,  30 de agosto de 2009 às 15:19  

A bohemia continua quase a mesma depois de séculos. É a tradição

off
também tá com dominio próprio né? vê se não fica boçal hein? hahahah XD
abraços

Jonathan d' Silva 30 de agosto de 2009 às 16:10  

opskposk', bem reparado, e pra quem estava sem inspiração, c ta d+ =D
parabéns véi ;]

Obs: Amo Sukiita (!) ~ mesma coisa que Fanta laranja ;]

J. Muniz 30 de agosto de 2009 às 16:14  

putzzzzz, olha guaraná, e a skol velho.. kkkkkk ri muito com esse post! beijosmeliga, :*
http://bjssmeliga.blogspot.com

. 30 de agosto de 2009 às 16:23  

muito bom lembro muito bem dos rotulos antigos

Alessandra 30 de agosto de 2009 às 16:26  

Noooooossa
Olha o da sukita?
Eu tenho uma leve impressão que já bebi nessa garrafinha!
Kkkkkkkkkkkkkk

beijoos
www.vidinhacomprida.blogspot.com

Anônimo,  30 de agosto de 2009 às 16:45  

Marketing :D
Um produto tem que mudar, para continuar atraindo o consumidor.
:)
Tem msn? Mantenho contato com alguns blogueiros, se vc quizer, mande o seu. Abraços.

Carol 30 de agosto de 2009 às 16:56  

É gostei do poste interessante .
Ah eu prefiro as embalagens de hoje em dia KKKKK

Carol 30 de agosto de 2009 às 16:57  

Ai me segui no meu blog tah ? toh te seguindo tbm ok .

Naay 30 de agosto de 2009 às 17:05  

ASUHAUSHUAHHAS as da coca eu vejo em filmes mto velhinhos (Y) AUSHUAHSSA
se animar passa la

http://subitamenteseafaste.blogspot.com/

Unknown 30 de agosto de 2009 às 17:56  

♫ o tempo passa
♪ o tempo voa ♫

as coisas mudam e é dificil perceber isso...

muito legal vc colocar isso

abs

Marcelo Augusto 30 de agosto de 2009 às 18:44  

Íncrivel! como as coisas mudam né ? akosakoskaoskaoskaoskao

muito interessante as imagens!
até mais!

André 30 de agosto de 2009 às 18:46  

é mesmo esse novo rotulo da pepsi da foda *--*

Wagner Lopes 30 de agosto de 2009 às 18:47  

caraco, o da fanta e do guaraná foi os que mais mudou!

arash gitzcam 30 de agosto de 2009 às 18:58  

E os rótulos de hj serão velhos amanhã.

Inez 30 de agosto de 2009 às 19:23  

Com o avanço da tecnologia a comunicação tornou-se extremamente rápida, a indústria para acompanhar e manter a competitividade com outras, principalmente com estrangeiras, também precisam mudar e utilizar um design que chame a atenção do público consumidor.

Linka Nisso 30 de agosto de 2009 às 19:59  

Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso. Envie mais conteúdos e nos ajude, coloque nosso banner em seu blog.

Abraço da Equipe LN.

Paloma Peglow 30 de agosto de 2009 às 22:33  

essa da suzita e da pepsi eram bem loucas...mas tem algumas maneias...é até aonde que a tecnologia vai chegar...fico pensamento '-'

Gabriela Moura 30 de agosto de 2009 às 22:40  

eita, dese tema eu gosto
pq eu trabalho com isso =P
digo, nao trabalho oficialmente, mas me formei pra tal XD
nós - relações públics, publicitários, profissionais de karketing - estamos o tempo todo pensando no qu os consumidores gostariam de ter, por isso vivemos às voltas em pesquisas pra sempre dar o que pedem. a evolução visual da samrcas é como a evolução humana, gradativa e natural :D

At 30 de agosto de 2009 às 22:53  

é sempre bom inovar né
e tipo, consegue-se mais consumidores desta maneira
todo mundo gosta de coisa nova, bem bonitinha e talz

Mah & Rê 30 de agosto de 2009 às 23:18  

nuuuus!
a maioria mudou bastante!!
a fanta então.. antigamente parecia bebida de beira de estrada! hsiuahsuia
a Coca muda, mas mantém o mesmo estilo qse sempre!

Beijo!
Mah

Loucura Exata

Besteirento 30 de agosto de 2009 às 23:20  

Participe do Concurso Melhor Blog de Humor 2009!

Saiba como participar em: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93602120&refresh=1
¨
Não fique de fora!
Boa sorte!!

Frank 30 de agosto de 2009 às 23:24  

a do guaraná eu me lembro bem!!!
sempre me acompanhava nas viagens para goias.

Jullyana Albuquerque 30 de agosto de 2009 às 23:25  

Boa postagem, uma coisa que chama atenção nos blogs são essas comparações. Mas você deve tomar cuidado com o tamanho da imagem, para não ficar distorcido

Neurotic StrangerBlood 30 de agosto de 2009 às 23:32  

Ainda bem que até os rótulos evoluem. Imaginem se ainda usássemos aquelas embalagens toscas do passado?

http://palavrasperversas.blogspot.com/
Palavras Perversas - Preciso de sua opinião

Unknown 30 de agosto de 2009 às 23:50  

Realmentee!
Hoje em dia as latinhas ficam até meio 3D, e eu fico meio confusa de pegar hauahuahauahua coisa de gente leiga né :/

Diego F. Machado 30 de agosto de 2009 às 23:53  

Muito legal, a Coca-Cola está igualzinha.

Unknown 31 de agosto de 2009 às 00:00  

é a evolução.
quem para no tempo perde mercado.
um bom visual chama a atenção, muita gente compra coisas pelo seu visual e não pelo conteúdo
diferente do logotipo, a embalagem, faz uma grande diferença na apresentação de um produto.

Gabriel Tubbs 31 de agosto de 2009 às 00:13  

É, cara. Essa alteração das embalagens e marcas é uma prova viva de que a gente não pode esperar que o meio se adapte à gente. A gente é que tem que se adaptar ao meio.

Meio filósofo, não!? É que eu acabei de voltar da igreja haha. Mas é foda. Eu sempre fui contra essas coisas de "sou o que sou, e ninguém pode mudar". De fato, ninguém pode mudar, além de você mesmo. O problema é que as pessoas vêem como feia a mudança, a adaptação. Elas acham que isso demonstra falta de personalidade. Pois bem, pra mim é o contrário. Isso demonstra que a pessoa tem humildade suficiente pra assumir erros e reconhecer que é falho, como todos nós humanos.

Bla bla bla. Filosofei demais. Fiquei com vontade de tomar fanta. Droga.

Abraço!
Gabriel.

Camaleão 31 de agosto de 2009 às 00:32  

bem legal hein cara, viva a publicidade, as vezes o que vende mais não é o conteudo, e sim a embalagem.

visita o meu também
http://camaleaoriddle.blogspot.com/

Anônimo,  31 de agosto de 2009 às 00:34  

IMAGEM NÃO É NADA, PUBLICIDADE É TUDO!

Blog do Jeco 31 de agosto de 2009 às 00:51  

Fala rapaz, tudo beleza?
Pow, a embalagem que eu achei interessante foi a do Guaraná Antarctica.
Eu nunca tinha visto da cor vermelho.
Ei, tu quer trocar parceria comigo?
Já te acompanho, mas agora que resolvi perguntar.

http://blogdojeco.blogspot.com/

Abraços.

FabioZen 31 de agosto de 2009 às 00:53  

Po bate maior nostalgia.Lembro quando eu tinha uns cinco ou seis anos,na tampinha da Fanta vinham os personagens Disney,e eu colecionava.Abrç!

mulherices 31 de agosto de 2009 às 01:03  

Algumas nem mudaram tanto, vc não colocou as embalagens realmente antigas. Mas essa latinha tradicional de Coca Cola (a vermelhinha) é bem mais charmosa q a atual.

Sarah 31 de agosto de 2009 às 01:14  

aaaaaaah mas tem q mudar msm os tempos mudam os rotolos tb tem q mudar neh rsrs
e estão melhor assim

Uvirgilio 31 de agosto de 2009 às 01:15  

É a globalização meu filho, o mercado quer ganhar cliente através dos olhos.

Unknown 31 de agosto de 2009 às 01:29  

Isso é pra ganhar os jovens que parecen vagalumes quando veem luzes.

principalmente o da fanta xD

Carlos Alberto Mota Candreva 31 de agosto de 2009 às 01:45  

Caramba, Guarana antartica vermelho. A diferença de alguns é impressionante, parabéns pelo post..

http://candrevasblog.blogspot.com/

Sidney 31 de agosto de 2009 às 02:38  

Eu amo refrigerantes... Sério! Coca melhor do que qualquer bebida...

Carlos Alberto Mota Candreva 31 de agosto de 2009 às 02:41  

Sabe o que interressante? A pesquisa que foi necessário para isso...

http://candrevasblog.blogspot.com/

Kelly Christi 31 de agosto de 2009 às 02:44  

Pois é, é uma transformação do tempo e o costume que continua sendo comum...
bacana o post, apesar de eu nao gostar de refri rsrs

bjitos

Diego Janjão 31 de agosto de 2009 às 03:21  

E isso é porque você só mostrou as que mudaram as latinhas de bebidas...

imagina se fosse de computadores,carros,casas...

Macaco Pipi 31 de agosto de 2009 às 03:33  

COMO EU MESMO TO APRENDENDO NA FACUL...É TUDO ESTRATÉGIA DE MARKETING USANDO A PP...

ATÉ EM EMBALAGEM DE SABÃO EM PÓ MEU PROFESSOR MOSTROU EXEMPLO DO TIPO!

O EXTERNO CONTA MUITO!

Unknown 31 de agosto de 2009 às 03:43  

eu não lembro se eu te avisei
eu atualizei meu banner.
dá uma passada lá e clica em parcerias.
atualize por favor.

di Ѽ 31 de agosto de 2009 às 06:08  

Bem que mudaram mesmo hein , tecnologia em embalagens e bem legal , que nem a nova embalagem do doritos , com a realidade aumentada , nova tecnologia da sony ;
Ja estou lhe seguindo .

Diane
Blogging Here

http://esseblogeminhacara.blogspot.com/

Revoltado,  31 de agosto de 2009 às 11:00  

hehe
avanço da tecnologia
XD
o guarana antartica era horrivel
¬¬
rsrsrs
mto bom o post

by: Revoltado

Portal Veritas 31 de agosto de 2009 às 11:30  

O do Guaraná Antártica eu nem me lembrava que era assim. Faz Tempo.

Sugestão: Que tal uma publicação sobre as diversas moedas que ja passaram pelo Brasil, seguindo o modelo dos rótulos?


Breno Bastos
Gerente do Portal Veritas

Gabriel Tubbs 31 de agosto de 2009 às 11:43  

Hey!

To passando aqui porque teu nome tava por último na comu, mas eu já tinha comentado antes. Então pá!

Entra lá no msn tche!

Abraço!

Garotas do fim do mundo 31 de agosto de 2009 às 12:30  

nuuusss skopaksp a da pepsie era mt engraçada!! Pow maneiro seu blog! =)

Blog do Jeco 31 de agosto de 2009 às 12:33  

Olá Vini,eu recebi o comentário que tu fez hoje de manhã [01;12am], mas naquela hora eu preferi deixar pra aprovação e depois respondê-lo.
Olha, não tem problema a "proposta" que me fez.
Então vamos trocar os banner's? rs.
Abraços...

Blog do Jeco 31 de agosto de 2009 às 12:33  

Olá Vini,eu recebi o comentário que tu fez hoje de manhã [01;12am], mas naquela hora eu preferi deixar pra aprovação e depois respondê-lo.
Olha, não tem problema a "proposta" que me fez.
Então vamos trocar os banner's? rs.
Abraços...

Erich Pontoldio 31 de agosto de 2009 às 12:33  

Isso é técnica de marketing para manter a visibilidade do produto ... chega uma hora que o visual fica batido d+ e não gera interesse ... neste momento os marketeiros mudam a embalagem totalmente para que o produto volte a chamar a atenção

adjetivado 31 de agosto de 2009 às 12:46  

De fato, a evolução é gritante. E hoje, qualquer arrumadinha na fonte pode render muito dinheiro ao publicitário.

Abraço!

. 31 de agosto de 2009 às 12:51  

Oie...
Tem 4 selos pra vc lá no meu blog...

BjOs^^

Marii G. 31 de agosto de 2009 às 12:54  

hahahaha
OOOO LATINHAS FEIAS ein! tinham umas ai que eu não compraria! hahaha
que bom que evoluimos \o/
as da coca são as melhores, mais criativas.. até as propagandas da coca cola são mais criativas..
bom post ;D bem legal.

passa la ^^
http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

gAng 31 de agosto de 2009 às 12:55  

a Coca quase nem mudou

www.hysteria-project.blogspot.com

Apenas + 1?! 31 de agosto de 2009 às 13:28  

bom post

é bom saber como era as embalgens antigas das bebidas que bebo hoje
em especial as cervejas.

Mnete aberta°°°°°Vida livre

siimas :b 31 de agosto de 2009 às 14:01  

as antigas eraaam mais bonitas :|

heuheuehuehe !

http://16-teen.blogspot.com

@juusep 31 de agosto de 2009 às 16:48  

realmente mudaram bastante. graças as novas tecnologias! mudanças d designer são fundamental pra atrair consumidores. é uma ótima maneira mudar sempre. ;*

Maria Lia 31 de agosto de 2009 às 17:35  

Eu só lembrava de alguns dos refrigerantes, e da Antarctica.. não bebia naquela época, sabe? Só a mamãe =x Heheheh

Mas é isso, todo mundo tem que acompanhar a evolução. Ninguém vai querer ficar pra trás, né?

Beijos

Unknown 31 de agosto de 2009 às 18:19  

é sempre mudar né fera, faz bem
e esse sempre mudam pra melhor, as vees fica feio, mas com o tempo a gente acaba acostumando

nao dito aqui no blog, mas esse novo layout é bem mais firmeza que o outro :)

abss

f4binhuu 31 de agosto de 2009 às 18:28  

eaí.. olha eu aqui de novo ^^
é, realmente elas mudam... imagine a fanta nos dias de hoje com esse rótulo aí xD
o unico "rotulo" que nao mudou... foi o da google X)
é... blog.. caminhando pra frente heim
=)

abçs
__________________________________
http://narutobayo-ks.blogspot.com/

PauLinha 31 de agosto de 2009 às 18:45  

É, o público muda...
A técnologia avança, e os produtos e seus designer precisa acompanhar todas essas mudanças ou ficará pra tras e deixará de ser atrativo.

O ser humano é um bicho esquisito e curioso: antes de comprar as coisas, ele precisa primeiro ser comprado pelo visual...

E por falar em visual, seu templare novo está lindo...
Gostei de montão!

Parabéns..

PauLinha 31 de agosto de 2009 às 18:48  

Ironia ou nao. Meu post de hoje tambem fala de refrigerante, mas sobre a Coca-Cola...

Da um pulinho no meu blog, e deixa um comentário!

Bjss

http://euvoustar.blogspot.com

kbritovb 31 de agosto de 2009 às 18:48  

primeira fanta parecia uma lata de feijão :S

Equipe In Da Hell 31 de agosto de 2009 às 18:50  

Uau. Quanta diferenca.
Eu estudo desenho industrial e consequentemente estudo muito embalagens. A tecnologia realmente avancou muito.

Sobre seu coment no nosso blogÇ
A Mary eh mulher e nao liga pra sexualidade dela, pega homem e mulher.
Eu sou o Gê e sou gay.

A Kim é hetera.

Quando der passa la de novo,
abracos
http://indahell.blogspot.com/

. 31 de agosto de 2009 às 20:18  

Ainda bem que a mioria mudou pra melhor...
O que a tecnologia não alcança, né?
Eu acho interessante ver essas coisas e fazer comparações, começando pelos pacotes de salgadinho da elma chips.
Visualmente ficaram muito melhor, sem contar que a embalagem é um cartão de visita!
BjOs^^

Lilian C. 31 de agosto de 2009 às 20:23  

Sukita de vidro era a melhorr *.* Ah mta diferença, e acho q pra pior, principalmente no produto.

Allan (tonin) 31 de agosto de 2009 às 20:24  

Pequenos detalhes que pouco reparamos!
=]

Pobre esponja 31 de agosto de 2009 às 23:40  

O que mais gostei foi o da Pepsi; mas o legal mesmo é ver como as antigas, no geral, eram.

abç
Pobre Esponja

Macaco Pipi 1 de setembro de 2009 às 02:21  

MAS É ISSO...A CONCORRENCIA EVOLUI ENTÃO VC NAO PODE FICAR ATRAS...

Diego Janjão 1 de setembro de 2009 às 02:23  

Ah, tem muitas da antiga que eu prefiro elas...
algumas novas num ficaram tão legais

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 02:55  

Nossa saudades da fanta maça era muito boa!! vou postar no meu blog sobre ela e pedir para ela voltar hiuehiuehuiei muito bom seu blog velho

Neurotic StrangerBlood 1 de setembro de 2009 às 03:16  

Obrigado pelas dicas. Irão ajudar-me organizar mais meus posts. Você posta três vezes por semana? Abraços.

Macaco Pipi 1 de setembro de 2009 às 04:14  

E DIGO MAIS...AINDA ESTAREI NO MERCADO SENDO RESPONSAVEL POR COISAS DO TIPO :D

CAMILA de Araujo 1 de setembro de 2009 às 04:16  

Acho as latas antigas mais bonitas, mas sou uma pessoa meio suspeita pra falar disso por adorar coisas meio retrô...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Adriano Viana 1 de setembro de 2009 às 04:40  

Cara a de guarana, não tinha nada a ver!! Parabéns pelo post!! Abraço!!

Leo Pinheiro 1 de setembro de 2009 às 06:22  

Algumas mudaram muito, mas a maioria apenas evoluiu e manteve a identidade visual.

Lizandra 1 de setembro de 2009 às 08:43  

ora, ora.. mas, o que seria de nós sem a boa e velha publicidade?!!.. heuehue'

pelo menos muda pra melhor..
ótima observação.

Beijos,
Liz!

Fernanda Sandrini 1 de setembro de 2009 às 09:48  

Eu acho super interessantes essas comparações, a parte ruim é lembrar de muitas delas e pensar "acho que estou ficando velha" rsrsrs
abraços

Fernanda Sandrini 1 de setembro de 2009 às 09:49  

Eu acho super interessantes essas comparações, a parte ruim é lembrar de muitas delas e pensar "acho que estou ficando velha" rsrsrs
abraços

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 14:05  

o importante é mudar mas sempre manter a qualidade.
Como sera daqui uns 20 anos heim?
acho que vamos abrir uma torneira em casa e vai ser a vontade, kkkkk
Quem me dera fosse assim, vamos sonhando. kkk

www.djxerox.net

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 14:06  

Muito legal e muito útil! Eu penso que mudam as embalagens das latinhas tão aos poucos que nem percebemos... Muito impressionante, boa sacada de vocês ^^

www.descargapublica.blogspot.com

Plutonauta 1 de setembro de 2009 às 14:52  

o guaraná antartica era muito style nessa época .... sencional .... eu tenho latas de refri antigas ....

Unknown 1 de setembro de 2009 às 18:10  

do q não somos capazes hoje?

Nocivo 1 de setembro de 2009 às 22:14  

Algumas esticaram tanto assim mesmo ou foi só a foto? rsrs. Fiquei curioso pra saber algum parecer explicando o motivo de cada mudança pra se adequar ao público, o que não deixa das fotos em si já o serem.
Muito bom!

Camaleão 1 de setembro de 2009 às 22:26  

muito boa as mudanças, j´pa estavam na hr msm
asuhashusa

Luis Sapir 2 de setembro de 2009 às 00:47  

E como mudam!

Alguns antigos já eram bonitos!

O da Pespi já era bonito
o da Boehmia era feio
o da coca eu gostava

NescauZin 2 de setembro de 2009 às 08:14  

uhsauslaa, mto loko antigamente, a da coca tem a cara da minha vovozinha vei ksapskaspk, a imagem hoje em dia é tudo, com as pessoas não importa o conteudo tendo a imagem xD, já com refrigerante não é bem assim!

www.allersonblogger.blogspot.com

Escorpiana 2 de setembro de 2009 às 12:43  

Me deu depressão esse post... percebi que to muito velha, porque lembro de quase todas esses rótulos antigos...rsrsr.
Parabéns pelo blog.

Rafa 2 de setembro de 2009 às 13:03  

ótimo post, realmente até os rótulos né
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

S. Narciso 2 de setembro de 2009 às 13:15  

Notem que apesar das latinhas, e sua técnoligia em si mudarem bastante, alguns logos, como o da Coca-cola, Antarctica, pouco mudaram, alguns atrelam o sucesso dessas marcas justamente a isso, aidentidade que esses logos proporcionam, aumentando a força da marca em si!!

Muito interessante! Vou postar no mau blog um link para o seu!!!!

burunabuhh 2 de setembro de 2009 às 13:54  

Tenho em casa uma coleção de latinhas antigas na sala ^^

Naya Rangel 2 de setembro de 2009 às 16:34  

Realmente, muito interessante, já tive a oportunidade de ver algumas dessas antiguidades, e o que mais impressiona é que a lata não amassa de jeito nenhum!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Café Expresso. 2 de setembro de 2009 às 17:37  

Acabei de ler em um outro blog sofre a fanta maçã.
Saiu de circulação né, uma pena...
Mas...
Voltando as embalagens...
Modernidade de mercado. Se as embalagens continuam as mesmas, as pessoas acabam por se desinteressar pelos conteúdos, por isso que sempre surgem algumas mudanças.

diego alves gouveia 2 de setembro de 2009 às 21:24  

tinha que ter colocado as datas de cada embalagem...

Keisy Oliveira 2 de setembro de 2009 às 22:02  

excelente post! :) Aiinda beem que tudo mudou! ...Gostei da nova embalagem da Pepsi... Ficou clean' *_* // Bjinhos!

Anônimo,  3 de setembro de 2009 às 01:32  

Rapaz, como o tempo passa...
Lembro-me de ter consumido a maioria das embalagens antigas...hehehe

Betinho Cerri 3 de setembro de 2009 às 02:06  

rotulo novo da Pepsi é bonito!
eu axo né!

Wagner Bormann 3 de setembro de 2009 às 06:16  

hjauahauahauaahuahauahau...*
é verdade....a coca-cola muda mais,principalmente em época de festas grandes...*

Wander Veroni Maia 4 de setembro de 2009 às 19:07  

Puxa vida, muito legal esse post e ver a evolução das marcas... \0/

Parabéns pelo trabalho de pesquisa!

Abraço

Unknown 5 de setembro de 2009 às 18:42  

Nossa, nunca tinha imaginado como eram as embalagens antigas. Bem legal a postagem ^^

Neurotic StrangerBlood 6 de setembro de 2009 às 03:20  

Eu vi esta mesma postagem em outro Blog. Não recordo agora..copiaram de você!

Anônimo,  8 de setembro de 2009 às 16:14  

Olá !
gostei bastante do conteúdo do seu blog !
E achei bem interessant esse antes e depois! Gostei bem mais dos novos logos e embalagens, mas acredito que daqui uns 10 anos vou achar as de hoje antiquadas também! hahaha
é a vida né!

parabéns pelo blog!

Mari Boaretto - Ilha Desconhecida

Weverton Guedes 9 de setembro de 2009 às 11:14  

Haha!
Muito fera esse post!
Mas pow cara! Você pegou as embalagens pré-históricas...(essa foi a graça);)

Abraços

CAMILA de Araujo 9 de setembro de 2009 às 23:02  

Tem umas latas de cerveja que voltaram com um desing semelhante as antigas...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

TPR 9 de setembro de 2009 às 23:52  

Eles podem mudar a embalagem tudo mas refri na garrafinha de vidro mata a pau

palavras ao vento 11 de setembro de 2009 às 11:34  

a cada ano ke passa;;;mudam os rotulos..mas os sabaroes s o mesmos...

Unknown 11 de setembro de 2009 às 12:15  

Uma grande mudança tbm foi a do rótulo da PEPSI Cola....
mas acho q até ficou + simples e bonito...

FabioZen 22 de setembro de 2009 às 08:06  

Presto serviço terceirizado para uma fábrica da Coca-Cola aqui na minha cidade e me surpreendi quando vi o tamanho original dos litrões de 2 l,é do tamanho e formato de um vibrador(médio) e vai para um aparelho chamado sopro que com a pressão expande e transforma no litro.

FabioZen 22 de setembro de 2009 às 08:08  

Presto serviço terceirizado para a Coca-Cola aki na minha cidade e me surpreendo pela quantidade de produtos químicos que vão na fórmula dO refri,alguns sozinhos bem prejudiciais a saude!

Anônimo,  25 de setembro de 2009 às 12:28  

Eu gosto dessas latas de refrigerante antigas, elas tem um charme que essas atuais não tem, e lembra muito daqueles filmes legais dos anos 80, se pudesse teria uma dessa antiga da coca-cola

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR