terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia do CORINTHIANS.


Há 99 anos nascia o Sport Club Corinthians Paulista. Era 1º de setembro de 1910 e cinco operários - Joaquim Ambrósio, Carlos da Silva, Rafael Perrone, Antônio Pereira e Anselmo Correia - se reuniram com mais oito rapazes e fundaram o que seria futuramente o “Todo Poderoso Timão” após assistirem a uma partida de uma equipe de futebol da Inglaterra. O presidente escolhido por eles foi o alfaiate Miguel Bataglia, que já no primeiro momento afirmou: "o Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time".



Realmente ele estava certo! Com uma torcida apaixonada, empolgante, FANÁTICA, o Sport Club Corinthians Paulista se tornou um dos maiores clubes de Futebol do Planeta, sendo com certeza o maior do Brasil. (Todos sabem que é o MAIOR DO MUNDO, mas serei um pouco humilde para agradar meus leitores rs.)

99 anos se passaram e 24 milhões de fiéis torcedores apaixonados pelo nosso “Coringão” fazem a festa das mais variadas formas sempre que Ele entra em campo, independente de estar no estádio ou não, só que é CORINTHIANO sabe como é! É diferente torcer para esse time, aliás, o Corinthians é muito mais que um time, é uma nação, é uma religião onde só entram os verdadeiros fiéis.

Nenhum clube é ou será igual ao nosso, e nenhuma torcida um dia se igualará a nossa. Corinthians é um só! A nossa paixão é única. O Corinthians é o que move multidões, o Corinthians é a nossa alegria, a nossa inspiração! O Corinthians mexe com o sentimento maior de um torcedor, sentimos no fundo do coração a dor de uma derrota, mas ficamos estonteantemente felizes com as vitórias! Não importa sua condição financeira, não importa o lugar em que você vive, não importa sua etnia, o que importa é ter o coração preto e branco, se arrepiar quando ouve nosso glorioso hino, e SEMPRE apoiar o nosso Time. O verdadeiro Corinthiano não vira torcedor do “nada”, ele simplesmente já nasce Corinthiano!

A partir deste ano de 2009, em todos os dias 1º de Setembro será comemorado o DIA DO CORINTHIANS. Em qualquer lugar do Planeta, onde exista um Corinthiano, haverá uma camisa do Timão.
A idéia é que, todos os anos nesse mesmo dia, os torcedores alvinegros saia de casa com algo que homenageie o Corinthians. Então coloque suas faixas na janela, no portão, na parede. Coloque sua bandeira no carro e saia tremulando pelas ruas. Coloque sua camisa, seu boné, seu conjunto, qualquer coisa que mostre o orgulho de ser Corinthiano!

Para mais informações, clique aqui.

Enfim, quero desejar os meus mais sinceros parabéns ao Sport Club Corinthians Paulista.
Que nossas glórias e conquistas se multipliquem e sejam infinitas!
Que sejamos sempre o maior de todos, o mais invejado.
Que nunca deixe de existir, pois é a razão de minha vida!

E avisar que não importa aonde jogar, não importa como estiver, estaremos sempre juntos! Enquanto eu puder, enquanto tiver condições, enquanto viver estarei contigo, pois EU NUNCA VOU TE ABANDONAR...PORQUE EU TE AMO!

E parabéns para TODOS os torcedores alvinegros, sintam-se honrados por fazer parte dessa nação! E podem ter certeza que torcemos pelo MAIOR de todos, inquestionavelmente!


Essa é minha simples homenagem ao nosso Todo Poderoso Timão. Se eu for escrever tudo o que sinto, ficarei horas aqui. Então para terminar esse meu artigo, colocarei uma parte do meu canto favorito de estádio, e que resume bem o que é ser Corintiano.

“É alegria muita fé e esperança,
É uma chama que inflama o país,
É um amor que floresce de criança,
E desabrocha nesse canto tão feliz,
É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES,
Eternamente em nossos corações,
É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES,
Eternamente em nossos corações

VAI CORINTHIANS!

VAI CORINTHIANS,
VAI NÃO PARA DE LUTAR.
VAI TORCIDA FIEL,
SARAVA SÃO JORGE ELE VAI NOS AJUDAR.
VAI CORINTHIANS.”

Fale o que quiser, o quanto quiser, o Corinthians é o maior e sempre será, e o nosso amor e fanatismo são eternos!

Abraços.

Vinicius Gabriel.

101 comentários:

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 13:03  

Tá quase centenário hein!O simbolo evoluiu bastante também (pelo que mostra a imagem) e apesar de eu não ser corinthiano (Meu pai corinthiano roxo fica doido por causa disso) é um bom time!

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 13:09  

Boa história.
Adorei a temática do blog.
Se qquizer, passe o seu msn!
Gosto de fazer contatos com blogueiros.
Até.

FAGGH® 1 de setembro de 2009 às 13:24  

Vamuuuu Corinthiaaaaa! hehehe eu imagino no ano do centenario se o corinthians ganhar a libertadores , os corinthianos não vão dormir durante o mês inteiro
uhauhahua
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

FAGGH® 1 de setembro de 2009 às 13:24  

Vamuuuu Corinthiaaaaa! hehehe eu imagino no ano do centenario se o corinthians ganhar a libertadores , os corinthianos não vão dormir durante o mês inteiro
uhauhahua
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Nocivo 1 de setembro de 2009 às 13:51  

Segundo blog seguido que visito sobre esportes, coisa que não acompanho rsrs, pelo visto devo me atualizar nesse aspecto também ou vou ficar de fora do mundo dos blogs também rsrs

mulherices 1 de setembro de 2009 às 13:53  

Parabéns pela oportuna homenagem ao MAIOR DO MUNDO! :)

Reinaldo Vieira 1 de setembro de 2009 às 13:57  

Aaaaah muleque! Representou agora hein
Curti as imagens no texto :D

Nem é homenagem simples não, tá muito bem escrito.
É sina, que não se explica e fascina até que não é, até quem não gosta.

PARABÉNS CORINTHIANS!
É O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES!

Abração.

http://brilhanteanonimo.blogspot.com/

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 14:05  

Eu creio que sou completamente analfabeto quanto a futebol. Nunca vi graça nisso, nunca entendi essa magia estranha que ataca o pessoal...

Bom, parabéns pro quase-centenário do time (eu vi na TV que fizeram um relógio gigante com a contagem regressiva), pra chegar a tanto deve ser boa coisa ^^

www.descargapublica.blogspot.com

justsanm 1 de setembro de 2009 às 14:36  

eco credo num brilha muito não

justsanm 1 de setembro de 2009 às 14:37  

credo num brilha muito não

m4luck0 1 de setembro de 2009 às 14:49  

Blog Legal mas esse topico sobre o cúrinthians...

http://www.navegue-ganhando-dinheiro.blogspot.com/

Plugado 1 de setembro de 2009 às 14:53  

O melhor time do mundo .. timão foi e sempre será timão..

visite quando puder
http://www.fiqueplugado.com/

Anônimo,  1 de setembro de 2009 às 15:04  

Bom post, apesar de eu não ser Corinthiano...

ótimo blog!

Michell Niero 1 de setembro de 2009 às 15:27  

Mesmo não sendo corintiano, há que se reverenciar a bela história do Corinthians, que se tornou um clube de massa de forma espontânea, por empatia daqueles que viam nos jogadores e nos dirigentes vidas semelhantes.

Um abraço

Publicidade Esportiva 1 de setembro de 2009 às 15:45  

A mídia é uma escrota em divulgar mais o aniversário do Timão do que do Palmeiras e do Vasco que aconteceram recentimente, e a questão de ter mais torcida isso não é disculpa, pq as torcidas destes dois times também são grandes.

Aquele Jogo Aberto da Band dá até medo de assistir pq é tudo corinthiano, o negocio naum tem nem parcialidade, é ridiculo!!

te add aqui o/
faz o mesmo ? vi na comunidade do orkut :**

Abraçosss

http://www.publicidadesportiva.blogspot.com/

Rafa 1 de setembro de 2009 às 16:47  

Que esse seja seu ultimo dia, odeio corinthians!


http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Gabriel Tubbs 1 de setembro de 2009 às 16:50  

Tu sabe que eu nem perdi meu tempo lendo seu post né!

Eu até ia fazer uma brincadeira com o Inter aqui, mas como eu sou mto ignorante pra futebol, eu preferi ficar quieto hehe.

De qualquer forma, eu entendo a tua paixão. É a mesma que eu tenho pelos meus seriados. Sabe que isso até me inspirou a escrever alguma coisa sobre algum seriado?


Huhu valeu pela idéia, nego!
Abraço!
Gabriel.

*★___Fai 1 de setembro de 2009 às 17:03  

otimo post, apesar de eu não ser Corinthiana... rsrsrs

adorei seu blog!


Te achei na comunidade do orkut ;D

topico: comente no blog acima!
Comentado!

leilane 1 de setembro de 2009 às 17:31  

Hoje vai ter uma festaa bolo e guaraná mt doce pra vc
HASUIHIUSHIUAHUIHUI
abafa

aaa corinthians nao é de nada :X /tá parei
aaa parabens pelo seu time (e do meu pai tb) ótimo torcedor vc adorei o post, mas se falasse qlqr outra coisa do meu São Paulo seria bem melhor :D
ASJISOJIOOA

bem completinhas as informações pá
bejão
http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

Guttwein 1 de setembro de 2009 às 18:08  

------------------
Antes de qualaur tiração de sarro...Aeee Vinicius!! Parabens pelo seu aniversario cara!! Uma pena a gente nao poder se trombar agora, pra rolar aquela cervejada e tal mas...outras oportunidades surgiram!!
Parabens muleke!! : D
------------------
Agooooooooora...
Bom,desde 1910 e nunca ter disputado um mundial, viajado pro Japão e tal... Ou, se for pra pensar um pouco melnos, ter ido aqui pela America Latina e faturado uma, PELO MENOS UMA Libertadores e tal... O "Timão" é tipooooo, a Ponte Petra aqui da Capital ta ligado!? ahAHahAHahAHa!!!!

Mas admito, sem corinthiano pra correr da gente na hora da confusão, o futebol paulistano não iria ter tanta graça...rsrs
.
Saudações tricolores!! T.T.I!!
.

Mirella Machado 1 de setembro de 2009 às 20:32  

parabéns a toda torcida corinthiana

Unknown 1 de setembro de 2009 às 22:22  

Olha, repesentou muuuito bem a torcida do Corinthias. Parabéns! rs

Bom, sou vascaína e não nego isso, NUNCA (!), mas tenho que aproveitar o momento e dizer que acho linda a camisa do Corinthias! rs

Com tudo, sangue vascaíno, mesmo de 'cabeça pra baixo', rs

um beijo!

http://verdesconfissoes.blogspot.com

Unknown 1 de setembro de 2009 às 22:27  

Ronaldo,
zina brilha no corinthians

CAMILA de Araujo 1 de setembro de 2009 às 23:01  

Sou do Rio, não conheço taaaanto o futebol de São Paulo.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

siimas :b 1 de setembro de 2009 às 23:53  

HAHAHHAHA

SALVE TIMÃÃO


http://16-teen.blogspot.com/
(comenta, segue ? rsrs)

Luis Sapir 2 de setembro de 2009 às 00:00  

Legal o contexto histórico.
Times que se mantém por tanto tempo merecem o respeito.
Eu não gosto do corinthians mas isso é legal

Unknown 2 de setembro de 2009 às 00:22  

cara, vou ter que dizer que acima de tudo, acima de ser colorado, acima de ser gaúcho, acima de qualquer coisa, sou anti-corintiano. Odeio o TIME de futebol Corinthians, poderia nao existir que nao me faria falta.


Por todas as falcatruas que já fizeram, por todas os jabás que entregaram, por todos os atletas que nao pagaram. Odeio.

dia 1º de setembro de 1939 a alemanha nazista invade a polônica com o ataque de blitzkrieg e da inicio a segunda guerra mundial, no mesmo dia a inglaterra declara guerra a frança.

Acho que tu seria muito mais feliz se tivesse feito uma postagem sobre isso.

www.degaragem.com - ultima postagem sobre as musicas influenciadas pelas guerras.

ThiagOrnelas 2 de setembro de 2009 às 00:39  

Putz, Corinthians?
Ok, respeito acima de tudo...
Parabéns aí
Mas Quem sabe um dia você aprende de verdade oque é time.
Mengowww

www.nos4.wordpress.com

ThiagOrnelas 2 de setembro de 2009 às 00:39  

Putz, Corinthians?
Ok, respeito acima de tudo...
Parabéns aí
Mas Quem sabe um dia você aprende de verdade oque é time.
Mengowww

www.nos4.wordpress.com

Cruela Veneno da Silva 2 de setembro de 2009 às 00:44  

vixe...

então vai ter é festa esse ano

Neurotic StrangerBlood 2 de setembro de 2009 às 00:52  

Eu não gosto de futebol. Mas o Corinthians é realmente o maior e melhor time do mundo.

Unknown 2 de setembro de 2009 às 01:03  

salve o corinthians.. o campeão dos campeões... eternamentee dentro dos nossos corações...

ouço isso desde que me entendo por gente e já introjetei!

#corinthians!

Super Blogueiros 2 de setembro de 2009 às 04:06  

PArabéns ao Timão,que não tem torcida igual,e sem comparação




http://superblogueiros.blogspot.com
(Divulgação grátis para blog)

Neurotic StrangerBlood 2 de setembro de 2009 às 05:02  

R: Eu sei cara! Este textinho Solidão eu fiz faz muito tempo. Eu só postei ele porque percebi que mais uma vez iria passar a madrugada sozinho na frente do PC.rsrs...Eu gosto de postar notícias e montar minha opinião. As notícas que saem em impressos e TV não podem conter pitacos pessoais, devem ser imparciais. Em Blog isso pode ser diferente, penso. O problema é que criticaram-me por postar noticias. Quando eu faço isso não estou dando uma de jornalista, meu foco mesmo é o que vou escrever a cerca da informação. Minha mãe acabou de dizer que vai matar-me..té mais..abraço!

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 06:53  

O Corinthians sempre contribuiu para que nosso futebol fosse conhecido em todo o mundo. Revelou craques e trouxe emoção para sua torcida com grandes vitórias. ALguns corruptos mancharam sua história, mas como roupa suja se lava em casa, torcemos para um grande retorno à gaelria dos melhores do país.

Abraços

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 07:29  

Volto novamente aqui!
Visual leve e pacifico,
msn?
Abraços.

NescauZin 2 de setembro de 2009 às 07:59  

agora eu entendi porque quando eu cheguei na escola ontem me deram Parabéns, ai falaram q era pelo dia do gay kkkkk

www.allersonblogger.blogspot.com

FabioZen 2 de setembro de 2009 às 08:19  

Parabens ao Corinthians,tantas vzs beneficiado pelo "apito amigo" e outras maracutaias como o Campeonato de 2005.Mas parabens à fanática torcida...

Escorpiana 2 de setembro de 2009 às 08:59  

Até pegadinha no orkut teve por causa desse aniversário do corinhthians, rsrs.
Mais uma vez, parabéns...

Unknown 2 de setembro de 2009 às 09:06  

1 de setembro é preto e branco.. e ano q vem tem centenario nos aguarde...

Unknown 2 de setembro de 2009 às 09:06  

1 de setembro é preto e branco.. e ano q vem tem centenario nos aguarde...

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 09:06  

seu site eh 10 parabens
visite o meu e deixe uim comentario
Infortec Downloads

O maior portal de downloads ja visto na internet

http://ratin-infortec.blogspot.com

Equipe IF agradece

Lucas Lins 2 de setembro de 2009 às 10:47  

Parabéns ao Curinthia ! 99 anos sem libertadores e sem estádio ! bora fazer um bolinho de cenoura d caxinha pra comemorar hahuahuahua

Peço por favor que comente no meu também, ok ???
http://escolhaopcional.blogspot.com
Obrigado Mesmo !

Blog do Jeco 2 de setembro de 2009 às 11:11  

Fala Vini, imagino que tu seje Corinthiano mesmo. Depois desse post..rs!
O time tem uma belíssima história, mas falta a Libertadorres.
Eu ia fazer um comparação com o Paysandu, quando ele ganhou do Boca Juniors, em Buenos Aires, mas é melhor não comentar.


Olha, já pus teu banner em meu blog. Olha lá.
Espero que a parceria seja boa pra ambos..

Abraços...

Fábio Flora 2 de setembro de 2009 às 11:31  

Alguns árbitros já vêm comemorando o centenário do Corinthians desde a semifinal da Copa do Brasil... Abraços e sucesso com o blog!

Unknown 2 de setembro de 2009 às 11:49  

vc é corintiano??????

aahuahuahuahuahuahuahuaa

muito bom o post apesarrrrr de eu nao ser coriantiana!!! mas justiça seja feita, o post tá ótimo.

abs

Pobre esponja 2 de setembro de 2009 às 12:56  

100 anos: 0 Libertadores e O estádios...

abç
Pobre Esponja

palavras ao vento 2 de setembro de 2009 às 13:02  

quem e curintiano gostou do poste hem eeee....mas mesmo assim parabens pelos seus 99 anos...

Marcus 2 de setembro de 2009 às 13:04  

Ser corinthiano é inesplicavel, é ter um amor pelo time que nenhum outro torcedor tem, corinthiano sofre e tem alegria como nenhum outro, além de tudo, corinthiano não tem vergonha de falar que é corinthiano até qndo foi pra 2°!!

Super Blogueiros 2 de setembro de 2009 às 13:08  

Obrigado pela dica sobre meu baner,eu já estou coriguindo,por isso e bom ter amigos na "blogosfera"

Abraços,

Robson


http://superblogueiros.blogspot.com

Super Blogueiros 2 de setembro de 2009 às 13:08  

Obrigado pela dica sobre meu baner,eu já estou coriguindo,por isso e bom ter amigos na "blogosfera"

Abraços,

Robson


http://superblogueiros.blogspot.com

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 13:12  

SALVE O MEU TIME QUERIDO!

Betinho Cerri 2 de setembro de 2009 às 13:14  

Vai completar o centenário, 100 ter libertadores... 100 ter ido pra Tokyo...! (pq torneio de verao nun vale né?)

Mais parabéns! pros corinthianos aew...

___

[b]# XAQUETO...!
.


Um blog feito para leitores descolados, que querem saber dos lançamentos tecnológicos, cinema, música, arte, notícias malucas, games, cultura pop e até inutilidades.


.

Link - http://www.xaqueto.blogspot.com

_________________________________________

Comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93711541
Twitter - http://twitter.com/xaqueto

marcella 2 de setembro de 2009 às 13:55  

bem bacana seu blog abraços
retribui o comentário

sxgamex.blogspot.com

marcella 2 de setembro de 2009 às 13:55  

bem bacana seu blog abraços
retribui o comentário

sxgamex.blogspot.com

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 15:42  

A historia eh booa , apesar de nao torceer para nenhum time.
Hahaha. Li seu coment. no meu blog. do MICO. caraaamba heein .aoksoaksa
aii eh mals. suuper escandaaloso esses chiados de TV. :*

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 16:29  

Querido amigo avassalador...
saudações corintianas... é so o que tenho autoridade para dizer, e mais nada!
Sucesso.

Naya Rangel 2 de setembro de 2009 às 16:36  

Mesmo sendo Santista com muito orgulho, eu respeito o "Coringão", a torcida deles é muito Fiel, e eles tem os seus motivos!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Equipe: Renan Balatori 2 de setembro de 2009 às 16:59  

Bendito seja esses santos homens que nos deram essa alegria... abrass....belo post
www.montidicoisas.blogspot.com

Mah Paula 2 de setembro de 2009 às 17:11  

ushushsush sou Flamenguista!!E pra falar a verdade num gosto muito do Corinthias não!!
Mais mesmo assim parabéns pelos 99 anos corigão!!

Alexandre 2 de setembro de 2009 às 17:18  

Sobre Ronaldo? Bem, ta ganhando dinheiro!

Alexandre 2 de setembro de 2009 às 17:18  

Sobre Ronaldo? Bem, ta ganhando dinheiro!

Blog do thi 2 de setembro de 2009 às 17:29  

Coringão, ano que vem vai vir com tudo. Quero so ver como vai ser no ano do centenario...se vai cair ou ser campeao msm...

Eu, Thiago Assis 2 de setembro de 2009 às 17:37  

parabens para a 2ª maior torcida do país... isso nao é pouca coisa o/

Kelly Christi 2 de setembro de 2009 às 18:29  

nao gosto de futebol, mas tenho uma tara pelo corinthians...rsrs sei lah pq

parabens a ele

bjs

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

vou te linkar, fuiz

Bruno Silva (Divo) 2 de setembro de 2009 às 20:21  

Parabéns pelo post, na verdade nem sabia isso, mais nem torço pro corinthias :/
mais não quer dizer que não postarei aqui um comentario ^^
parabéns pelo blog tbem

passa lá:
http://aprinceinwonderland.blogspot.com/

Bruno Silva (Divo) 2 de setembro de 2009 às 20:21  

Parabéns pelo post, na verdade nem sabia isso, mais nem torço pro corinthias :/
mais não quer dizer que não postarei aqui um comentario ^^
parabéns pelo blog tbem

passa lá:
http://aprinceinwonderland.blogspot.com/

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 20:31  

Corintiano é o torcedor mais xarope q já existiu. Ganha até de flamenguista. deve ser pq só conseguem uns títulos regionais a cada dez ou doze anos, e tem q fazer mto barulho, pq sabem q o jejum é longo.

Joyce 2 de setembro de 2009 às 20:35  

Oiii!
Passando para conhecer novos blogs, novos pensamentos, novas pessoas! Não sou muito fça de futebol, apesar de ser Vascaína doente, mas gostei daqui. Parabéns.
Um beijo

. 2 de setembro de 2009 às 20:40  

uhauhahua
Odeio td isso!!!
Pq existe futebol? Não deveria de existir, a única coisa boa que existe no futebol são as pernas dos jogadores que são linddas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BjOs^^

Wander Veroni Maia 2 de setembro de 2009 às 21:21  

Parabéns ao Corinthias pelos 99 anos! Ter uma torcida loucamente apaixonada pelo Clube não é para qualquer um, hein! Parabéns pela pesquisa no post.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Mary 2 de setembro de 2009 às 21:35  

AHHHH!

Você me confundiu com um homem no meu blog, mas tudo bem, depois desse post nao existem mais ressentimentos! IUAHAUHAUA


TIMÃÃÃÃÃOOOO!!!

\o/

Ana Carolina 2 de setembro de 2009 às 23:05  

Neste exatomomnto vc está com 111 usuarios online!

huahuahua

onde vc indexasuas postagens?

rsrssrs

Plugado 3 de setembro de 2009 às 00:45  

Timão 2x1 santos.

meu time eh o melhorrr timão parabens!!

Antonoly Maia 3 de setembro de 2009 às 00:49  

Interessante pela história, mas sou mais o meu Flamengo rsrsrrsrs.

Gabriela Moura 3 de setembro de 2009 às 00:58  

MUITO ORGULHO!
Vamo Poderoso timão!
=D
e hj mais uma vitoria \o/

Naya Rangel 3 de setembro de 2009 às 01:35  

Passando aqui de novo hoje ...

To triste o corinthians ganhou do santos =/

Ano que é centenário, quero nem ver!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

Edi 3 de setembro de 2009 às 01:49  

Mesmo eu sendo flamenguista... parabéns pelo post!!!!

Neurotic StrangerBlood 3 de setembro de 2009 às 03:26  

Reforçando meu simpatia pelo Timão. Acabem com o Santos ( com o Palmeiras também ' e com o Grêmio')!!!

mulherices 3 de setembro de 2009 às 04:24  

Pra comemoração do aniversário ficar completa, uma vitória emocionante hoje! :)

Tyago de Paula Ferreira 3 de setembro de 2009 às 04:35  

Postei algo sobre os 99 anos do Corinthinas no meu blog também, mas ironizei a história ...

Beto Uchôa 3 de setembro de 2009 às 06:16  

Não para, nao para, nao paraaaaa..

Parabens Timãoooo.

Gostei muito do post e ontem derrotamos o santos por 2 x 1 de virada e estamos apenas 5 pontos atras do lider e em 5 lugar no campeonato,

Abraço

Jullyana Albuquerque 3 de setembro de 2009 às 14:31  

Viva ao Corinthians! Apesar dele não ser o meu time, entendo o quanto significa essa data

J. Muniz 3 de setembro de 2009 às 14:57  

Tem selinho pra vc la no blog!! bjsmeliga :*

PauLinha 4 de setembro de 2009 às 11:43  

Sou GAVIÕES maior torcida do BRASIL. O TIMÃO entra em campo adrenalina vai a mil...

Não adianta nao me contento com pouco, meu amor pelo CORINTHIANS é bem maior que qualquer outro...

Essa postagem esta excelente, tão boa que mereceu ganhar um selo de qualidade passa no meu blog e pega o seu......

Parabéns

Casa do Baralho 4 de setembro de 2009 às 22:48  

O blog está muito legal, a matéria sobre o Corinthians está ótimo, descrever a história do clube para quem não conhece é muito bom.

Parabéns pelo trabalho realizado,
saudações da Casa do Baralho...
http://casa-do-baralho.blogspot.com/

Unknown 5 de setembro de 2009 às 00:06  

parabéns rede globo, vcs fizeram uma ótima lavagem cerebral através dos tempos.
se não fosse a tv bozo, garanto que o corintias nem existia mais.

se a globo transmitisse jogos do palmeiras, do são paulo e do santos com a mesma intensidade, eu tenho certeza que não tinha tanto corintiano assim.
nada contra quem é corintiano, o torcedor não tem culpa da rede bozo ficar enfiando o corintias guela abaixo do povo.
é por isso que eu não assisto futebol na globo.
a globo é tendenciosa.

Unknown 5 de setembro de 2009 às 01:10  

todo sábado tem um link direto do
MARMANJJUS THE BLOG para uma das postagens de blogs parceiros.

confira aqui
MARMANJJUS THE BLOG
seu link não apareceu? entre no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
sábado que vem ele poderá estar disponível.

obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
obrigado e até a próxima visita.

OozZeias 5 de setembro de 2009 às 02:34  

kkkkkkkkk... OoOoO O campeão Voutou OoOoO S.P.F.C

ederDBZ 5 de setembro de 2009 às 09:01  

apesar de clichê, a grande verdade é que, só um corintiano sabe o que é ser corintiano... sofrer pra caramba, gritar sem parar, msm qd a derrota parece iminente!

parabens a td essa nação de fanaticos e 'loucos por ti Corinthians'...
ano q vem centenário e libertadores!!

Danilo 5 de setembro de 2009 às 18:27  

ta legal o blog ,principalmente pq o dono tbm e corintiano kkkkkkkk

Unknown 8 de setembro de 2009 às 11:14  

Parabéns ai ao Timão merece sim

Renne Oliveira,  9 de setembro de 2009 às 23:03  

Galinha preta.
Gamba
e 100... 100 titulo, 100 nada kkkk

parabens ao curinthia quem sabe um dia ele ganha alguma coisa de grande né

a experança é a ultima que morra
"dou graças a Deus que minha sogra não se chama experança"

http://leetelemensagens.blogspot.com

NO kidding 21 de setembro de 2009 às 21:44  

I HATE CORINTHIANS!! :x

nos roubaram 2 titulos ;PP
aspksakppksa

INTEEEEER!!!!!!! s2

abraço

FabioZen 21 de setembro de 2009 às 22:45  

Tomar 4 do Goias?RARARARARA!Não é para qualquer um,hein?

Bento Cavalcante 27 de setembro de 2009 às 09:02  

Meu Timao Tira Onda poww Corinthians Minha vida Corinthians Minha Historia Corinthians Meu Amorrr... Aki tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians pra aqueles qu acham que é pouco eu vivo por ti Corinthians...

2a0 hj nos bambis do Sao paulo

Erich Pontoldio 8 de outubro de 2009 às 08:28  

parabéns pelos 99 anos e pela belíssima campanha do centenário.
Eu ja vi o livro que estão lançando e ficou muito bom......maaaasss, sou verdão de coração então paro por aqui !

  ©Template by Dicas Blogger. - Alterado por Vinicius Gabriel. - S c h r a u b l e s - No ar desde 01/06/2009.

SUBIR